Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# mai/11
Estou pensando/precisando comprar um.
Quero levar em conta:
-Qualidade sonora -Boa duração da bateria -Fácil de transportar
Vale a pena ainda comprar um IPod Classic ?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/11
· votar
Sandisk Sansa Clip.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
os china da 25 de março
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Ah esqueci, é claro :
- Pelo menos 8gb
And the meek shall inherit the earth Vou procurar esse aí, valeu
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
And the meek shall inherit the earth Você fudeu o layout novamente.
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
And the meek shall inherit the earth Agradável, só o visor que parece desagradável para procurar músicas ): Você tem 1 desse ?
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
cara é muito melhor você comprar um ipod da apple ele é bem caro mais lê praticamente todos os formatos de videos e música e dura a bateria por muito mais tempo do que esses ching ling ou brasileiros que também são de má qualidade
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
cara é muito melhor você comprar um ipod da apple ele é bem caro mais lê praticamente todos os formatos de videos e música e dura a bateria por muito mais tempo do que esses ching ling ou brasileiros que também são de má qualidade *tenta ler, morre sem ar X.X*
|
Villts Veterano |
# mai/11
· votar
o iPod não é o MELHOOOOR, mas poe um fone de boa qualidade e vc não precisa de mais nada...
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Kaíque
Pô, eu tava pensando nisso de um mp3 também. To querendo um pequeno, de preferência que tenha clip pra prender em algum lugar.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
-Qualidade sonora
iPod
-Boa duração da bateria
iPod disparado
-Fácil de transportar
Qualquer um hoje em dia.
Na real, um iPod Touch ou um Classic e não tem erro.
|
power-melodico Veterano |
# mai/11
· votar
Qualquer um vai ter uma qualidade sonora desde que você tenha um bom fone de ouvido.
Na duração de bateria é meio complicado saber qual dura mais, mas mesmo assim te garanto que todos garantem satisfação pelo menos 4 horas por dia, você passa mais tempo que isso escutando música?
E todos os mp3 player não passa de um palmo.
|
# mai/11
· votar
Qualquer um vai ter uma boa qualidade sonora desde que você tenha um bom fone de ouvido.
Na duração de bateria é meio complicado saber qual dura mais, mas mesmo assim te garanto que todos garantem satisfação pelo menos 4 horas por dia, você passa mais tempo que isso escutando música?
E todos os mp3 player não passa de um palmo.
|
# mai/11
· votar
postei duas vezes
\o/
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveitando o tópico:
Alguém aí sabe me dizer por experiência própria se o Kindle é um bom investimento???
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Igão
Comprei um iPad 2.
Quebra um galho fudido na faculdade e no dia a dia. É minha agenda, meus cadernos, meu mp3 player...
Só não uso muito pra ler livro, acho que se for só pra ler livro, o da Amazon seja melhor por não cansar a vista.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
foston
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion
É pq o iPad é $$$...
E eu queria mais pra ler livros mesmo, tipo na fila do banco, de tarde na rede, na espera do dentista, etc etc...
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que vou arrumar um IPod Nano
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
-Qualidade sonora
Isso depende do aparelho ou dos fones?
Já tive 2 destes vagabundos de 50 reais, um da Sony e 2 da Phillips, sendo que o atual é o Top da Phillips, e não vejo diferença de qualidade sonora entre nenhum deles, só por conta dos fones.
Enfim, recomendo o Phillips GoGear mp4 player de 16 Gbs, tá bem barato pela capacidade de armazenamento dele. E a bateria nunca me deixou na mão! Escuto PRA caralho e recarrego de 2 em dois dias, nunca acabou a bateria na rua, mesmo uma vez que eu fiz um trajeto de 2 horas e o indicador da bateria indicava "vazio"! No mais ele liga bem rápido, só aparece o Logo da Phillips e pronto. O meu da Sony demorava meia hora toda vez que eu ia ligar.
E sobre o tamanho, ele é menor do que a palma da minha mão, cabe em qualquer bolso.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Compre um iPod. Muito mais fácil pra encontrar músicas, não precisa ficar organizando pastinhas, ele já faz isso por você. Qualidade de som excelente! Bateria comigo dura em média uma semana (tenho um Nano 4th 8gb). É um ótimo brinquedo ;]
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Comprou aqui no Brasil ? Pagou quanto ?
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Die Kunst der Fuge Dos 2
|
McBonalds Veterano |
# mai/11
· votar
Ainda existe Mp3 Player? Eu achei que todo mundo já ouvisse música só pelo celular.
|
hard rock and roll Veterano |
# mai/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Ouço música no meu celular, é um Nokia X3, que veio com essa caixa de som, ouço música indo para a faculdade, na faculdade e voltando da faculdade, mas há casos de eu ouvir música o dia inteiro nele, não conheço muito os parâmetros para duração de bateria, mas carrego a dele pouco.
Edit: ele vem com cartão de 2gb e tem memória expansível até 16gb
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
Hoje, qual melhor mp3 player ?
Aquele que tem toda a discografia do Metallica e é capaz de tocá-la :] ...
Espero ter ajudado :] ...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
tenho meu ipod classic a 3 anos ,nunca deu problema , tem 9 mil musicas e ainda nao ta nem perto da capacidade (que é 80gb).
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/11
· votar
iPod.
Eu tenho um iPod Nano G3 8Gb. Nunca deu problema, tem um software fácil de usar (eu sempre separo as músicas por playlists, assim fica mais fácil ainda), é discreto (exceto pelo fone branco) e tudo mais. Sem falar que o fone que vem com ele é o melhor (comparando fones desse tamanho, claro).
Como o Nano já tá na G5 e tem touchscreen, se você não quiser isso (eu pelo menos não quero) tem o Shuffle, não tem tela, mas os últimos tem comando de voz.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11 · Editado por: Chespirito
· votar
Esse aqui, show de bola:
Gravador Digital Zoom H1
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
Dois meses atrás tive meu ipod classic cor alumínio furtado, tava pesquisando sobre qual seria o substituto dele, e na semana passada encontrei: o ipod classic preto. É isso, pra quem gosta de levar todas as suas músicas para todos os lugares esse é o mais recomendado mesmo. Os fones são uma porcaria, recomendo a compra de um porta-pro.
|