Hoje, qual melhor mp3 player ?

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# mai/11


Estou pensando/precisando comprar um.

Quero levar em conta:

-Qualidade sonora
-Boa duração da bateria
-Fácil de transportar

Vale a pena ainda comprar um IPod Classic ?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/11
· votar


Sandisk Sansa Clip.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


os china da 25 de março

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Ah esqueci, é claro :

- Pelo menos 8gb

And the meek shall inherit the earth
Vou procurar esse aí, valeu

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
Você fudeu o layout novamente.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
Agradável, só o visor que parece desagradável para procurar músicas ):
Você tem 1 desse ?

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


cara é muito melhor você comprar um ipod da apple ele é bem caro mais lê praticamente todos os formatos de videos e música e dura a bateria por muito mais tempo do que esses ching ling ou brasileiros que também são de má qualidade

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


cara é muito melhor você comprar um ipod da apple ele é bem caro mais lê praticamente todos os formatos de videos e música e dura a bateria por muito mais tempo do que esses ching ling ou brasileiros que também são de má qualidade
*tenta ler, morre sem ar X.X*

Villts
Veterano
# mai/11
· votar


o iPod não é o MELHOOOOR, mas poe um fone de boa qualidade e vc não precisa de mais nada...

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque

Pô, eu tava pensando nisso de um mp3 também. To querendo um pequeno, de preferência que tenha clip pra prender em algum lugar.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


-Qualidade sonora

iPod

-Boa duração da bateria

iPod disparado

-Fácil de transportar

Qualquer um hoje em dia.



Na real, um iPod Touch ou um Classic e não tem erro.

power-melodico
Veterano
# mai/11
· votar


Qualquer um vai ter uma qualidade sonora desde que você tenha um bom fone de ouvido.

Na duração de bateria é meio complicado saber qual dura mais, mas mesmo assim te garanto que todos garantem satisfação pelo menos 4 horas por dia, você passa mais tempo que isso escutando música?

E todos os mp3 player não passa de um palmo.

power-melodico
Veterano
# mai/11
· votar


Qualquer um vai ter uma boa qualidade sonora desde que você tenha um bom fone de ouvido.

Na duração de bateria é meio complicado saber qual dura mais, mas mesmo assim te garanto que todos garantem satisfação pelo menos 4 horas por dia, você passa mais tempo que isso escutando música?

E todos os mp3 player não passa de um palmo.

power-melodico
Veterano
# mai/11
· votar


postei duas vezes

\o/

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Aproveitando o tópico:


Alguém aí sabe me dizer por experiência própria se o Kindle é um bom investimento???


Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Igão

Comprei um iPad 2.


Quebra um galho fudido na faculdade e no dia a dia. É minha agenda, meus cadernos, meu mp3 player...

Só não uso muito pra ler livro, acho que se for só pra ler livro, o da Amazon seja melhor por não cansar a vista.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


foston

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion

É pq o iPad é $$$...


E eu queria mais pra ler livros mesmo, tipo na fila do banco, de tarde na rede, na espera do dentista, etc etc...

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que vou arrumar um IPod Nano

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


-Qualidade sonora

Isso depende do aparelho ou dos fones?

Já tive 2 destes vagabundos de 50 reais, um da Sony e 2 da Phillips, sendo que o atual é o Top da Phillips, e não vejo diferença de qualidade sonora entre nenhum deles, só por conta dos fones.

Enfim, recomendo o Phillips GoGear mp4 player de 16 Gbs, tá bem barato pela capacidade de armazenamento dele.
E a bateria nunca me deixou na mão!
Escuto PRA caralho e recarrego de 2 em dois dias, nunca acabou a bateria na rua, mesmo uma vez que eu fiz um trajeto de 2 horas e o indicador da bateria indicava "vazio"!
No mais ele liga bem rápido, só aparece o Logo da Phillips e pronto. O meu da Sony demorava meia hora toda vez que eu ia ligar.


E sobre o tamanho, ele é menor do que a palma da minha mão, cabe em qualquer bolso.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Compre um iPod. Muito mais fácil pra encontrar músicas, não precisa ficar organizando pastinhas, ele já faz isso por você. Qualidade de som excelente! Bateria comigo dura em média uma semana (tenho um Nano 4th 8gb). É um ótimo brinquedo ;]

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Insomniac_
Comprou aqui no Brasil ? Pagou quanto ?

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Dos 2

McBonalds
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda existe Mp3 Player? Eu achei que todo mundo já ouvisse música só pelo celular.

hard rock and roll
Veterano
# mai/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Ouço música no meu celular, é um Nokia X3, que veio com essa caixa de som, ouço música indo para a faculdade, na faculdade e voltando da faculdade, mas há casos de eu ouvir música o dia inteiro nele, não conheço muito os parâmetros para duração de bateria, mas carrego a dele pouco.

Edit: ele vem com cartão de 2gb e tem memória expansível até 16gb

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje, qual melhor mp3 player ?

Aquele que tem toda a discografia do Metallica e é capaz de tocá-la :] ...

Espero ter ajudado :] ...

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/11
· votar


tenho meu ipod classic a 3 anos ,nunca deu problema , tem 9 mil musicas e ainda nao ta nem perto da capacidade (que é 80gb).

Bassist_rsl
Veterano
# mai/11
· votar


iPod.

Eu tenho um iPod Nano G3 8Gb. Nunca deu problema, tem um software fácil de usar (eu sempre separo as músicas por playlists, assim fica mais fácil ainda), é discreto (exceto pelo fone branco) e tudo mais.
Sem falar que o fone que vem com ele é o melhor (comparando fones desse tamanho, claro).

Como o Nano já tá na G5 e tem touchscreen, se você não quiser isso (eu pelo menos não quero) tem o Shuffle, não tem tela, mas os últimos tem comando de voz.

Chespirito
Veterano
# mai/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Esse aqui, show de bola:

Gravador Digital Zoom H1

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Dois meses atrás tive meu ipod classic cor alumínio furtado, tava pesquisando sobre qual seria o substituto dele, e na semana passada encontrei: o ipod classic preto. É isso, pra quem gosta de levar todas as suas músicas para todos os lugares esse é o mais recomendado mesmo. Os fones são uma porcaria, recomendo a compra de um porta-pro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje, qual melhor mp3 player ?