Hoje, qual melhor mp3 player ?

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Aê seus mané:



Eu sou o pior "reviewer" possível, uahuahua.
PS: tem vários reviews, só fiz esse pois pediram.

Xeirunda!

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
massaaa!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
muito legal ele, parabéns pelo video, deu pra ver que é um ótimo player, alem de ser beem pequeno, o que ao meu ver é um ponto positivo, pra quem quer só ouvir musica e nao gosta daquele trambolho no bolso, parabéns novamente.

bom, assim como havia informado nesse tópico, estava pra comprar um ipod touch 4 geraçao, bom comprei ele de um amigo que foi para o paraguai e me custou 660 reais, o aparelho tem 32gb de memoria (mas de acordo com o itunes disponivel mesmo sao 28,84 gb, bom, poderia passar horas falando dos aplicativos dele, acesso a internet, mapas, etc, mas como é um tópico exclusivo para mp3's e afins, vou me privar a falar do player dele.
bom, quando ele chega a primeira coisa a se fazer é ligar no pc para ele ser reconhecido pelo itunes e o mesmo fazer um registro para a apple e realmente ligar o aparelho, só entao o aparelho realmente funciona.
um ponto positivo para o player dele é a visualizaçao das capas do cds e a rapida troca de musica, a forma de separaçao na lista pode ser escolhida de acordo com nome da musica, artista, albuns ou estilo musical (vc pode modificar esses itens em cada musica utilizando o itunes), o volume dele é otimo no fone, porem peca bastante quando utilizamos o falantezinho dele, pois o som é baixo e distorce, acho que esse nao é o forte do aparelho.
kkkkkkkkk estou até agora tentando fazer o jailbreak dele, mas nao consegui, se alguem que o tiver souber algum link que realmente funcione, sera bem vindo.
obrigado

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
Muito bom o review.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
concordo...

bom finalizando, eu consegui fazer o jailbreak, ja faz um tempinho, e agora estou baixando alguns aplicativos e colocando mais musicas, acho que o bagacinho valeu o preço que paguei, enfim, só o tempo dira kkkkkk

obrigado a todos os que me ajudaram e ajudaram os outros usuarios, acho que tudo deu certo...

obrigado, lembrando que se alguem tiver alguma duvida, estarei pronto pra ajudar da melhor forma possivel...
abraços o/

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
obrigado a todos os que me ajudaram e ajudaram os outros usuarios, acho que tudo deu certo...

vale sim man, o trocinho é mto útil

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Vick Vaporub

Vlw! eu tentei, hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje, qual melhor mp3 player ?