Hoje, qual melhor mp3 player ?

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# mai/11 · Editado por: Kaíque
· votar


And the meek shall inherit the earth
Quais seus fones ?

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
Legal o site. Fuçando tudo aqui!
LeandroP
Também pensei em comprar algum som maneiro pro pc, tipo um subwoofer.

The Fixer
Veterano
# ago/11
· votar


up

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Fixer
Quanto vc tem pra gastar? O que procura? Só ouvir músicas e ver vídeos? Pretende colocar mais ou menos quantas músicas nele?

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


The Fixer

pega um ipod no ML por 200 reais. Eu fiz isso e é um ótimo custo x benefício, recomendo. um abraço

Tivertimailaif
Veterano
# ago/11
· votar


The Fixer
Comprei um Sansa Fuze pra mim, e posso dizer uma coisa, é perfeito! 4 gb de memoria + entrada pra cartão de memoria (até 16 gb se não me engano) ele está com quase 3 mil músicas (sendo umas 300 no formato .flac que no caso é bem pesado!) e não trava nem da aquele delay irritante! A sua opção de equalização é muito boa tmb. Caso não tenha medo, pode comprar na comunidade "Fones de ouvido High-End classificados" no orkut, sempre tem pessoas vendendo esse tocador de música, só ver quais são as de confiança!

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Esses dias peguei uma edifier x100 para meu PC
é relativamente antiga, mas muito boa

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Pô, eu tava vindo upar esse tópico. To querendo comprar meu Mp3 agora.

To pensando nesse Sansa Clip Plus que indicaram aí.

Queria saber se alguém aqui tem/teve, se curtiu e se ele tem aquele delay chato quando vc passa a música ou se passa várias de vez (tipo segurando o botão).

Também queria perguntar ao Die Kunst der Fuge: esse Phillips GoGear mp4 player de 16 Gbs que vc indicou, tem uns 2 tipos no ML:

Vibe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193709022-mp4-philips-gogear-vi be-16gb-sa3vbe16k-tela-18-lancamento-_JM

Aria
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195084573-mp4-philips-gogear-ar ia-16gb-visor-15-gravador-de-voz-_JM

É algum desses o teu? Qual? E as mesmas perguntas de antes, ele tem aquele delay chato quando vc passa a música ou se passa várias de vez (tipo segurando o botão)?

Abração!

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


O meu... já vem cheio de músicas do Led Zeppelin, Deep Purple, Rush, Kansas, Led Zeppelin, Iron Maiden, WhiteSnake, Led Zeppelin...

É um GoGear

Tem melhores... mas este me satisfaz.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


já vem cheio de músicas do Led Zeppelin, Deep Purple, Rush, Kansas, Led Zeppelin, Iron Maiden, WhiteSnake, Led Zeppelin...
ai é Led Zeppelin pra ouvir até morrer ein...

The Fixer
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
Quanto vc tem pra gastar?

Pouco. No máximo uns 180

O que procura?
Um MP4.

Só ouvir músicas e ver vídeos?
Sim. Mais músicas do que vídeos.

Pretende colocar mais ou menos quantas músicas nele?

mais de 850

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Se tiver dinheiro, vai de iPod, se não tiver tanto assim, Sandisk Sansa Fuze

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Fixer
Recomendo o Sansa Fuze mesmo, comprei um de 8gb pra Loola e tem espaço pra cartão de memória, dá pra expandir pra até 40gb com um microSD de 32gb. Fiz uma boa pesquisa e esse foi a melhor opção que encontrei.

Na mesma faixa de preço tem o Sony Walkman e o Philips GoGear

Tivertimailaif
Veterano
# ago/11
· votar


The Fixer
Paguei 150 dilmas no meu só que era usado!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


up, galera vou comprar um mp3 decente, desisti do meu china ( mp4 vip tech,kkkkkkkkkk) o coiso é tao ruim que as musicas em pt, sao traduzidas automaticamente pro chines quando ouço, kkkkk brincadeiras a parte, o meu atual faz uns barulhos estranhos durante a reproduçao da musica, tipo uns chiados, além de as vezes ele nao querer ligar (fica uma ampulheta e a tela fica azul) e ai demora seculos pra ele ligar (isso quando nao acaba a bateria), entao pensei, pensei e pensei:
-vou comprar um ipod, afinal, o troço deve ser fodastico pra reproduzir musicas, entao, ai fui decidir os modelos, e cheguei a conclusao: vou comprar o ipod touch, porem ainda tenho duvidas da memoria dele (nao tenho muita noçao disso) ae quero que me ajudem o preço esta 670 o de 32 gb (no paraguai) e 800 o de 64gb, o de 64 vale mais a pena??? o preço esta bom?? esse player é bom mesmo? e os fones, usaveis (os que eu usava eram uns da foston, preferi eles aos que vieram com o mp4 da vip tech, que ganhei da escola kkkkk)??
bom enfim queria que quem tivesse um ipod, me ajudasse, o preço pago vale a pena??
obrigado

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Se tratando de ipod, pode ficar tranquilo, é de qualidade. O espaço vai da sua necessidade, acho que 32gb já está muito bom, eu tenho um de 16gb e me viro muito bem, tem 2000 músicas e mais um monte de aplicativo.

Os fones que vem com ele são bons, nada sensacional, apenas bons, se vc quer algo melhor, aconselho deixar pra comprar depois que os originais estragarem.

Não esquece que o iPod Touch é um iPhone sem telefone e GPS, ou seja, boa parte do espaço disponível vai em jogos, aplicativos, e-mails, etc...

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Ipod nano.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Ch4p0L1N
sim, por isso que eu to em duvida da memoria dele, musicas com uns 2 ou 3 gigas eu me viro, o problema sao os aplicativos mesmo, e com essa oportunidade de pegar ele no paraguai, acho que talvez valha mais a pena o de 64, pois ele no paraguai esta mais barato que o de 32 aqui, um amigo meu tem um iphone, e após pensar muito, ceguei a conclusao que é melhor ter um cel simples e um ipod do que um iphone, afinal sempre estou a pé por ai, e quando precisar acessar a internet uso o ipod, e quando for andar por ai, uso o meu ipobre (celular simples) e o meu mp4 chines que se roubarem nao saio no preju...
uma duvida que eu tenho:
tem que pagar pra colocar musicas no ipod (compra-las pelo Itunes?) ou tem um jeito de passar pra ele sem pagar?
e aquele jailbreak?? vc fez?? pra que EXATAMENTE serve??
obrigado

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
realmente, o de 64gb tá barato no paraguai, mas o de 32gb vai te satisfazer muito bem.

tem que pagar pra colocar musicas no ipod (compra-las pelo Itunes?) ou tem um jeito de passar pra ele sem pagar?

vc pode pegar todas suas músicas normais em mp3 e colocar, vai ser via itunes, mas não tem nenhum tipo de bloqueio caso elas não tenham sido compradas (claro que não deve ser seu caso, sem dúvida vc pagou por todas elas).


e aquele jailbreak?? vc fez?? pra que EXATAMENTE serve??
fiz, o jailbreak serve para destravar seu aparelho, ou seja, tira todos os bloqueios que a apple põe de fábrica, como instalar aplicativos fora da App Store deles, como o aparelho é seu, pago com seu suado dinheirinho, vc tem o direito de fazer o que quiser com ele, por isso o jailbreak em si não é crime, a Apple só tenta impedir pq é uma forma de pegar aplicativos sem pagar. A desvantagem é que cada vez que vc atualizar o software do aparelho, o jailbreak vai ser bloqueado de novo, e vc precisará esperar sair o jailbreak da nova versão do software.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Queria saber se o Ipod Touch é melhor do que o nano que é melhor do que o shuffle em questão de qualidade sonora, e não em acessórios ou eles tem o mesmo processador de áudio?

eu quero SÓ ouvir músicas de qualidade..

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
é tudo igual, se tiver diferença é muito perto do imperceptível, a diferença dos modelos é mais a necessidade mesmo, um é mais completo que o outro

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
vou comprar um Ipod shuffle, qual fone de ouvido vc me recomenda?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
entao, acho que vou pegar o de 32gb mesmo, e nao vou pagar pra colocar musica nele....
marcosshrp
acho que no quesito qualidade sonora, todos devem ser parecidos, acho que a real diferença entre eles é o resto de utilidades...
o shuffle serve exclusivamente para musica, e é beem pequeno, o que diminui drasticamente o preço, pois tem uma unica utilidade, e nao tem tela, e se nao me engano nem falante externo.
o ipod nano parece ser um mp4, com a possibilidade de ouvir musica (obvio), visualizar imagens, videos etc.
e o touch é um iphone que nao faz ligaçao,
eu quero SÓ ouvir músicas de qualidade..
quanto tem de grana???
se tu nao tiver frescuras quanto a outras utilidades, tiver um bom dinheirinho guardado, e quiser bastante memoria tem um ipod classic que tem 160 gb de memoria, acho que é musica pra ouvi até morrer kkkkk...
bom, dei uma passada rapida sobre cada um, analise todos, e tire sua conclusao de acordo com sua nescessidade
abraços o/

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
só uma duvida, quando faço o jailbreak, posso pegar aplicativos que eram pagos da apple store de graça???
(vc deve estar irritado comigo, já kkkkk)

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
man, eu simplesmente preciso ouvir música de qualidade.. não preciso de telas, acessórios, maquiagem nem nada, só ouvir música que tenha qualidade sonora meio que hi-fi..

quanto tem de grana???
preciso de algo que valha o preço..

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
só uma duvida, quando faço o jailbreak, posso pegar aplicativos que eram pagos da apple store de graça???

pode sim, a única coisa chata é que vc não consegue atualizar os apps, temq baixar o app inteiro de novo, e se vc atualizar o software do aparelho, todos apps pirateados vão parar de funcionar até vc fazer o jailbreak na versão nova

marcosshrp
é isso então: ipod + mp3 de 320kbps

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
ipod + mp3 de 320kbps

como assim ipod + mp3 de 320kbps?

Pesadelo
Veterano
# ago/11
· votar


iPod











Sem mais.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
os arquivos de música, com qualidade de 320kbps, são uma das melhores qualidades que dá pra encontrar em mp3, é próximo da qualidade de cd

busterchair
Veterano
# ago/11
· votar


eu tenho iPod touch de 32gb. Mt bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje, qual melhor mp3 player ?