Partido Militar publica estatuto e espera disputar eleições em 2012

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
como eu disse no meu primeiro post...corrupção faz parte do dna do politico brasileiro
simplemente nunca vai haver nehum governante que não se envolva de maneira nehuma em escandalo de corrupção

Infelizmente essa é a realidade,não to dizendo que o pessoal do PT são anjinhos,mas convenhamos...independete do Lula ter feito muito ou pouco,sem encher os bolsos dos outros seria impossível realizar qualquer coisa,mesmo que seja algo insignificante.Claro isso não justifica nehuma sujeira,mas se pensarmos um pouco,essa história de mensalão dever ser bem antiga,de antes do PT chegar ao governo,isso só deve ter vindo a tona por um motivo muito conveniente...mas ai ja é uma suposição minha
abç

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

F.BankZ
Tenho mais medo desta "ditadura corrupta" disfarçada de democracia que está instalada no país...
Valeu!!!

F.BankZ
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues

Pensando desse modo, não vai haver muita diferença. Realmente.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Rafa-Ban
Volto a falar, se houve corrupção antes do Governo Lulla, o PT foi eleito sob a égide de acabar com isso, de ser um governo diferente, de governar de outra forma. Não foi isso que aconteceu e nunca se viu corrupção de tamanhas dimensões...
Valeu!!!

Bassist_rsl
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Penta_Blues
Lulla

Eita. Quem é esse?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Me filio tranquilamente.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Bassist_rsl
Eita. Quem é esse?
Ops, falha minha.
Confundi com o Collor. Quase a mesma coisa...rs
Valeu!!!

Bassist_rsl
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Acontece. ^^

E sobre o Lula, o problema do governo dele é que ele "passava a mão na cabeça" dos bandidos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Posso ver a comunada se roendo de raivinha simplesmente pelo partido se chamar "Militar".

Se a promessa ali se cumprir, será o primeiro partido que colocará uma ideologia em prática, após a ditadura militar. Como se esses partidos existentes aí fossem "socialistas", "comunistas", "liberais" e etc.

Esse ao menos terá uma ideologia. E se conseguirem retomar a paz nas ruas das grandes cidades, ainda vão ter que agradecer.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Texto retirado do site do Partido:

MILITARES NUNCA MAIS!

Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver MILITARES NO PODER, pelas razões abaixo:

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças!

Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora. Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Pro-Álcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia. Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobrás, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado".

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.

Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ e ITAIPU), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso, implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país. Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.

Inventaram um tal de PROJETO RONDON, para que os nossos universitários conhecessem os problemas dos brasileiros desassistidos nos grotões da Amazônia, Centro-oeste e Nordeste; o FGTS, PIS e PASEP, só para criar atritos entre empregados e patrões. Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões.

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares:

Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.

Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguinte, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram. Graças a Deus!

Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos: "Militar no poder, nunca mais"! Salvo os domesticados...

Rough
Veterano
# mai/11
· votar


Que voltem e botem diumas e lulinhas na puta que pariu.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Mensação nunca foi provado nada.

quotaram 4 vezes e ninguem percebeu...

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Uma coisa é certa:Não haverá "salvador da pátria",pra tirar o Brasil das mazelas que datam desde o descobrimento,dentro de 4 ou 8 anos de governo!! Na época que Brasil Lulou pela primeira vez,foi justamente pensando assim.Que possivelmente Lula,seria este "suposto salvador da pátria"!!! Justamente pelas "bravatas" das épocas sindicais de Lula e por ser ESQUERDA(o povo queria mudanças urgentes).E com isto,deu Lula.Muitos pensavam que Lula seria "o Robin Wood",que chegaria para "atormentar as elites" !!! Só que após eleito,como era de se esperar,PT vira direita !! Foi muito bom no primeiro mandato.Já no segundo......... E agora com Dilma,parece que a coisa "defenestrou de vez"!! E estamos assistindo agora,a volta da inflação ao país,aumentos de preços de combustíveis e por aí vai.Só resta saber,onde é que o país vai parar deste jeito!!! Mas uma coisa é certa,"salvador da pátria",não teremos não.Sendo ele milico ou não(aí está o PT de exemplo) !!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/11
· votar


Tá rolando um boato que o candidato vai ser o Gen. Heleno. \o/

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Fiquem tranquilos...

As Forças Armadas do Brasil é composta por três instituições falidas...

O Exército, Marinha e Aeronáutica...

Ouvir falar em ditadura neste caso faz-me rir.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Tava demorando isso ja...

mas brasileiro é foda, chega na hora o povo só quer saber de bolsa sei la o que mi da dinheru

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista.

Mefas rir

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


mas brasileiro é foda, chega na hora o povo só quer saber de bolsa sei la o que mi da dinheru

Bolsa Família aqueceu a economia pra caralho cara, foi uma boa medida.

Algumas poucas dezenas de reais por família pra várias famílias, foi o suficiente pra fazer um puta dinheiro circular e aquecer todos os setores.


Só não pode ficar nessa pra sempre, tem que ensinar a pescar também.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Esse "romantismo" de querer mudar o mundo,eu também já passei por isto.Porém eu aprendi,que não basta apenas querer mudar o mundo.A mudança tem começar é pela gente.À partir do momento em que a gente mudar,as coisas mudam também.Na verdade a sociedade em que vivemos hoje,teria que "deixar de existir" e se reenventar !! Notem que o buraco é muito mais embaixo.Teria que se romper com a demagogia e hipocrisia (coisa que para o ser humano é deveras complicado).Um lugar onde já acostumou-se criar dificuldades,para vender facilidades.Brasileiro teria que abandonar "esta política" de ter que se dar bem em tudo,de ter que levar vantagem em tudo.Onde os fins sempre justificam os meios.Onde aquele que se recusa entrar na bandalheira,o cara é um cara "ultrapassado",um caretão ou um cara que vive em outro mundo.Ou quando não,quando o cara se recusa entrar pra bandalheira,rapidinho dão jeito de "desaparecer com o corretinho do mapa".Até parece que é demodê,o camarada querer optar por uma vida mais honesta e mais simples.Precisamos recuperar certos valores,que a muito foram esquecidos.Valores de família,do respeito ao próximo,do agir em conjunto em prol de um bem comum.Pois desde pequenos,fomos condicionados e compelidos a agirmos assim,sempre pensarmos em sí próprio.Onde se está bem pra mim e não estiver para o outro,que se dane.E isto para aqueles que manipulam e espalham a corrupção,é deveras interessante.Pois um povo desunido é muito mais fácil de se manipular.Notem que os problemas que falo,não são nem a ponta do iceberg. Os problemas pelos quais passamos hoje,são como elos de uma grande corrente.Onde ao puxar-se um elo,os outros vem na seqüência.E quanto mais os outros elos se aproximam uns dos outros,mais pesada fica a coisa.Então por isto que eu disse:"Não adianta querer mudar o mundo,temos que começar é mudando a nós mesmos"! E aí,"estou vendendo uma vantagenzinha" aqui,quem quer comprar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partido Militar publica estatuto e espera disputar eleições em 2012