Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# mai/11
Esses dias na aula de história agente tava estudando sobre religiões,e meu professor flw que até os ateus acreditam em Deus porque não dá pra negar a existência de algo que você não acredita.
fiquei meio boiando quando ele flw isso, e a minha pergunta é: essa frase faz algum sentido?
ps:não sou ateu
ps²:não é um tópico para discutir religião e sim o sentido da frase
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
essa frase faz algum sentido?
só pra ele, talvez
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/11
· votar
essa frase faz algum sentido? Sim.
Todos nós temos alguma fé cega em algum momento da nossa vida.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
qual o sentido dessa frase:
até os ateus acreditam em Deus porque não dá pra negar a existência de algo que você não acredita.
R: Nenhum.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Bassist_rsl Todos nós temos alguma fé cega em algum momento da nossa vida.
Penso que seja isso ai também!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
é que a moda é ser ateu...ser fodão..
mas faz todo sentido..só estudar teologia que é justamente o contrário que você entenderá..
psicologia e teologia, duas coisas que ainda quero cursar..
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Em que escola você estuda ai?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
qual o sentido dessa frase?
Da esquerda para a direita.
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Estuda junto com seu primo, o peidinho?
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Está no sentido horizontal
|
# mai/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
pulgadopc nem...ele é um ano mais novo que eu e eu to no primeiro colegial (minha escola eh só do primeiro colegial pra cima)
Chad Stroke Toledo e vc?
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
qual o sentido dessa frase?
Nenhum.
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
Sétimo sentido.
|
Emogotic Veterano |
# mai/11
· votar
O sentido dessa frase é que o teu professor estar confuso.
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Eu so da Coeb, Birigui.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
eu nao posso dizer que algo nao existe por que eu nao acredito que existe ???? aff teu prof é locão quer dizer que pra algo nao existir, tem que existir???? nossa que fumado...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World
Concordo, teu professor é cheiradão. Tinha que ser de história.
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que vc quer causar.
não dá pra negar a existência de algo que você não acredita. Eu não acredito... Mas que existe, existe!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
Não faz nenhum sentido. Segundo a lógica estapafúrdia do sujeito você não pode negar algo que você não acredita, e portando você acredita no que você não pode negar, logo você acredita no que você não acredita. Então, se um médico pega um exame que diz que você não tem hiv, ele não pode negar que você tem hiv, porque o exame faz com que ele não acredite no seu hiv.
Qualquer livro de lógica básica ensina o absurdo disso no capítulo 2(aquele que vem depois da introdução).
Fala pra ele que ele não pode negar a existência do crack, porque provavelmente está destruindo a vida dele.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
Negar a existência de algo e não acreditar em algo são coisas totalmente diferentes.
Posso sim negar a existência de um deus; posso sim negar que não existe nada além dos humanos e que tudo não passou de uma explosão cósmica somada com uma evolução casual. Porém, posso não acreditar em um deus, nos seus atos e na interferência em minha vida. Nesse sentido, há o ateu que de certa forma pode acreditar em algo soberano a nós, porém não acredita nos seus atos, na sua interferência; e há o agnóstico que reputa a existência de um deus.
A frase é confusa quando entendemos o ateu como um agnóstico. Houve uma mistura de dois conceitos.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
e meu professor flw que até os ateus acreditam em Deus porque não dá pra negar a existência de algo que você não acredita mintira
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Tu conhece o Dilso? Acho que ele estudava ai ha uns tempos atrás.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
Mande-o à merda.
|
# mai/11
· votar
Chad Stroke então cara eu entrei esse ano lá (como eu já disse a escola é só pra ensino médio e até ano passado eu era do fundamental)
|
# mai/11
· votar
Codinome Jones uashuashua, da proxima vez que ele falar essa frase eu vou pedir pra ele explicar o que ela realmente quer diser
ps:foda-se se diser é com s ou z
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/11
· votar
só sei que esse professor está perdendo seu precioso tempo com bobagens inúteis! Vai aprender como ganhar dinheiro!
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
Hum, acho que ele estudou la ano retrasado, ai voltou estudar aqui.
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
Mude de colégio.
|
# mai/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
wild.man nem fudendo, adoro essa escola e recomendo pra todo mundo de araçtuba e região (é muito boa mesmo), minha sala por exemplo num fica com essas babaquices de panelinha,o ambiente é bom, o ensino tbm eh mto bom, pode sair na hora do intervalo (tdo bem q tem que ter autorização dos pais) e sem contar que quase sempre que tem evento de stand-up ou música aki, a minha escola faz promoção (tipo os primeiros 6 alunos que tirarem foto ao lado da coordenadora e postarem no facebook ganham ingreço grátis pra tal evento).
ps: tambem tem uma sala de jogos com um xbox 360 e kinect
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
tipo os primeiros 6 alunos que tirarem foto ao lado da coordenadora e postarem no facebook ganham ingreço grátis pra tal evento
Imaginei a cena.
ps: tambem tem uma sala de jogos com um xbox 360 e kinect
isso só serve pra ludibriar
|