Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
nem fudendo, adoro essa escola e recomendo pra todo mundo de araçtuba e região (é muito boa mesmo), minha sala por exemplo num fica com essas babaquices de panelinha,o ambiente é bom, o ensino tbm eh mto bom, pode sair na hora do intervalo (tdo bem q tem que ter autorização dos pais) e sem contar que quase sempre que tem evento de stand-up ou música aki, a minha escola faz promoção (tipo os primeiros 6 alunos que tirarem foto ao lado da coordenadora e postarem no facebook ganham ingreço grátis pra tal evento).
ps: tambem tem uma sala de jogos com um xbox 360 e kinect vc estuda nessa creche digo, escola????
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Professor de falácia.
|
Fireyeah Veterano |
# mai/11
· votar
''os ateus acreditam em Deus porque não dá pra negar a existência de algo que você não acredita'' Pergunte ao seu professor se ele acredita em unicórnios. Quando ele disser não, repita essa frase.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# mai/11
· votar
Fireyeah uashusashausha
boa,mais um
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
Esse é o futuro do ensino no Brasil.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# mai/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
wild.man uashashaushausha,mas flando sério o ensino eh mto bom (na verdade essa frase foi a unica burrada dele), quanto as promoções, é verdade mesmo essa negócio da coordenadora ( e o foda é que vc ainda tinha que ficar sorrindo na foto),mas eles tambem usam como "armadilha"pq tem ums mongos que colocam a foto durante a hora da aula no facebook (ai fica na cara que tá usando o celular).
Já o xbox, quem usa mais são as meninas pra jogar jogo de dança =/
ps: as notas dessa escola estão entre as melhores da cidade
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
Fireyeah eu nao acredito em unicornios, eita bixinhos mentirosos
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
Cavaleiro Professor de falácia.
achei didático: já acostuma os alunos à realidade que nos circunda
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
O sentido da frase é que o seu professor é mais um desses inúteis que foi fazer um curso de humanas e agora desconta toda a sua frustração com a vida falando bobagens pra um monte de moleques que estão na escola obrigados pela sociedade
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
inúteis que foi fazer um curso de humanas
o/
|
Sedank Veterano |
# mai/11
· votar
izzystradlin é justamente o contrário que você entenderá.. psicologia e teologia, duas coisas que ainda quero cursar..
Hip-hop?
|
raf.pp Veterano |
# mai/11 · Editado por: raf.pp
· votar
Piada fail...
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
Sedank
Iae rapaz, faz tempo que voce voltou? Não tinha se despedido? E ae? altos backs?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
o0, viajou
Fala pra ele parar de cheirar oregano
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
qual o sentido dessa frase? até os ateus acreditam em Deus porque não dá pra negar a existência de algo que você não acredita.
Pela minha experiência, diria que é da esquerda pra direita.
|
vitaoma Veterano |
# mai/11
· votar
Assim como você colocou, não faz o menor sentido mesmo.
Mas o que eu já ouvi antes, não entendi na hora e hoje compreendo é: "Ateus também tem fé. Como não se tem prova científica da não-existência de Deus, eles acreditam que não haja um"
|
Koisa Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que ele quis dizer que os ateus não acreditam em Deus pois não existe nenhuma prova concreta baseada na ciência de que Ele existe e tambem questionam que se Deus realmente existisse, não existiria tanto sofrimento na Terra. É por isso que ateu não acredita em Deus, não que ele não queira que Deus existe.
|