sobre a busca constante por equilíbrio.

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
... onde um ninja tropeçou, acabou caindo da sua bicicleta..

Isso non ecziste!

Dylan Thomas
Veterano
# abr/11
· votar


Encontra-se equilíbrio em livros de auto-ajuda, igrejas, drogas e hospícios.

Defina desequilíbrio, equilibrio e verdade.

Maiêutica de novo, Sócrates?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Encontra-se equilíbrio em livros de auto-ajuda,drogas e hospícios.

Meus valores são totalmente inversos aos seus.

Mostre porque você tem mais razão.

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

A proposição engloba e equipara os quatro termos, obviamente num sentido negativo. Vc propositalmente omitiu "igrejas" do enunciado. Não seria isso um dos pilares do seu conceito de equilíbrio? Demonstre que os quatro termos não se equiparam num sentido negativo e, então, passamos à razão.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


eu acho que isso é conversa de guri de apartamento.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Dohko de Libra e feng shui aprovam este topico

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Dylan Thomas
A proposição engloba e equipara os quatro termos, obviamente num sentido negativo.
Vc propositalmente omitiu "igrejas" do enunciado. Não seria isso um dos pilares do seu conceito de equilíbrio? Demonstre que os quatro termos não se equiparam num sentido negativo e, então, passamos à razão.


Você deu um sentido negativo ao equilibrio (e não este possui um significado objetivamente negativo), utilizando como justificativas objetos que por mais que eu concorde que sejam degradantes, existem controvérsias. Ao meu ver, 3 deles estariam ligados ao desequilíbrio, mas mesmo assim, prefiro admitir que seja por questão de opinião. Aquele que eu omiti, eu mesmo considero relativo, mas não negativo por conveniência, apesar de eu poder apostar que você acredite que eu seja um defensor incondicional da religião e de qualquer igreja. Insistir nessa tecla seria desanimador para levar a discussão adiante.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Kobberminer
... onde um ninja tropeçou, acabou caindo da sua bicicleta..

Isso non ecziste!



no ot, tudo é possivel!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


cri cri cri cri...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Objetivamente falando, sem desequilíbrio não há vida nem universo.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Encontra-se equilíbrio em livros de auto-ajuda, igrejas, drogas e hospícios.

Então eu estou bem, pois não preciso de nenhuma dessas paradas ai para encontrar equilíbrio.

Dylan Thomas
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

No fim tudo se resume a uma questão de escolha. Até as pessoas que se diziam equilibradas que conheci, de fato não o eram. Mas não são os equilibrados que conquistam a imortalidade. Não que isso tenha alguma importância.

Como dizia Heráclito: "Não percebem os homens como entra em acordo consigo mesma a diversidade? Existe uma harmonia de tensões opostas, como a do arco e a da lira", ou Borges: "El pensamiento más fugaz obedece a un dibujo invisible y puede coronar, o inaugurar, una forma secreta". Para o inferno com entidades metafísicas inexistentes, o importante é estar vivo.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar




Show daqui a pouco : )

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/12
· votar


Alguem aqui conheçe o Crime do Século?? tem até um filme sobre isso, sobre Philippe Petit, um cara equilibrista que caminhou na corda bamba entre as torres gemeas. O mais interessante foi uma de suas frases quando ele desceu:

To me, it's really so simple, that life should be lived on the edge. You have to exercise rebellion. To refuse to tape yourself to the rules, to refuse your own success, to refuse to repeat yourself, to see every day, every year, every idea as a true challenge. Then you will live your life on the tightrope.

Ou seja: "Não procure ser equilibrado, e sim procure ser um equilibrista"

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/12
· votar


achei a tradução da frase, ai vai:

"Pra mim, parece tão simples, óbvio que a vida deve ser vivida no limite. Você deve exercitar a rebelião. Recusar-se a amarrar-se em regras, rejeitar o próprio sucesso, esforçar-se para não repetir-se. Deve ver todo dia, todo ano, toda ideia como um verdeiro desafio. Então, você saberá como é viver na corda bamba."

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Widdly Scuds

S2

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


parem de upar meus tópicos, me sinto mó idiota

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre a busca constante por equilíbrio.