Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# abr/11
Nhoin.
Amanheci anteontem com um miado insistente vindo do lado de fora, achei que poderia acordar a Bruna e fui ver onde tava a criatura pra enxotar pra rua.
Debaixo do carro apareceu o filhote quase recém-nascido nem se firmando nas perninha ainda, amarelo, fraco, morri de dó...
=/
Não gosto de gatos, não gosto mesmo. Mas não consegui deixar a criatura passando fome e frio, taquei uns panos dentro de uma caixa de papelão, dei leite e um pedaço de pão e deixei o bichano na área de serviço onde é mais quente.
A Bruna não quer mais nada, se dobra de rir com o gato, que já tem nome: "Ibi". Segundo ela, claro.
Agora não sei se posso levar o bicho só numa loja pra vacinar, vermifugar, etc ou num pet shop, veterinário é 70 pau a consulta, me dói pensar em gastar isso tudo, auhauhauahuah
Dicas?
Amo vcs (L)
|
suco de laranja Veterano |
# abr/11
· votar
e quando vai ser o churrasco?
|
suco de laranja Veterano |
# abr/11
· votar
brincadeira... se eu pudesse tinha 200 gatos... sou pior que o Lucas Borlini...
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
seu marido é lindão mesmo.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra Dicas? liga p centro de zoonoses da sua cidade e se informa as datas de vacinação gratuita e p castrar :) e tbm tem umas ongs em q veterinários fazem isso por um valor mais em conta!
|
Alessandra Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl ga p centro de zoonoses Aloc, moro quase do lado! o/
umas ongs em q veterinários fazem isso por um valor mais em conta! Aqui tem a clínica escola da faculdade, mas tão em recesso...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Compra um remédio pra vermes, é baratinho. Aí dá 1/4, dali 15 dias, mais 1/4. =]
|
# abr/11
· votar
Depois desse gato, você não vai querer mais ficar sem. Gatos são animais carinhosos, se criados assim. São companheiros e fofos ^^
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
juro que li casei. :S
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns!
A KaTy e a faith_girl já deram boas dicas.
Boa sorte com o felino!
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
Amo vcs (L)
Tambem te amo gata *caradesedução*
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra Poste fotos do gacto.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Depois desse gato, você não vai querer mais ficar sem. Gatos são animais carinhosos, se criados assim. São companheiros e fofos ^^ tirandos algumas palabvras como fofos, é isso mesmo.
|
# abr/11
· votar
russobass Mas são fofos, oras :S
|
Xeper Veterano |
# abr/11
· votar
Gatos de rua são tr00
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra veterinário é 70 pau a consulta, me dói pensar em gastar isso tudo, auhauhauahuah
Um animalzinho de estimação é praticamente outro filho, pode preparar bem mais de 70 reais.
Não sei nada de gatos, mas cachorro pelo menos, a primeira coisa a se fazer é castrar. Eu achava que era só pra não "aumentar a família", mas isso ajuda muito eles, um dos meus cachorros estava quase morrendo, o veterinário resolveu castrá-lo e ele praticamente nasceu outra vez.
|
YanR Veterano |
# abr/11
· votar
Gatos são interesseiros e malignos ... eles querem dominar o mundo ...
Enfim, um dia eu tava indo pra casa com a minha namorada, ai tinha um gatinho preto na rua, que quase foi atropelado. Ela ficou com dó , pegou (mas nenhum de nos gostamos de gatos) e levou pra casa. Mas depois entregou pra uma casa de bichos la ahsuahsu
Boa sorte ;)
Ps: Cuidado com esse gato ... ahsuahsuahs
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Mas são fofos, oras :S
é que pega mal, eu dizer: "ai que fofo"
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não curtia muito gatinhos, mas minha irmã adotou 2. Eles são fofos e brincalhões. óin *-* Cuide bem dele, é um ótimo brinquedinho :D
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
a primeira coisa a se fazer é castrar se eu fosse um animal de estimaçao eu n ia gosta q cortassem meu saco fora
|
DraKo Veterano |
# abr/11
· votar
guizimm
que sorte então
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Eu acho que deveria ter mais alpino nas caixas da nestlé.
Opa..
Gatinhos são da hora. A minha tb peguei na rua e ela é super fofa, engraçada e carinhosa.
Eu antes tb não gostava de gatos...
|
# abr/11
· votar
EternoRocker Eu ganhei um ovo de páscoa Alpino /o/
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
Da um teco ???
Importante:
Ja ví vários casos de bichinhos que morreram depois de tomar essas vacinas da prefeitura. É preferivel gastar uma graninha do que ver seu bichinho sofrendo e morrendo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra A Bruna não quer mais nada, se dobra de rir com o gato, que já tem nome: "Ibi". Segundo ela, claro.
Minha nossa! Vc voltou!! ^^
Aliás, eu vi as fotos da Bruna, meu deus, tá muito linda, dá vontade de morder todinha e levar pra casa....
e, eu tb não gostava de gatos, até ter uma em casa, aí me apaixonei perdidamente....
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
EternoRocker Gatinhos são da hora. A minha tb peguei na rua e ela é super fofa, engraçada e carinhosa.
Legal! Meus gatos também eram gatos de rua! :)
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# abr/11
· votar
Adotei um gateeenh
Parabéns, que Deus te abençoe! =)
|
Zep Rose Veterano |
# abr/11
· votar
Boa sorte pro gato. =D
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Adotei um gateeenho
Miau
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Tem que deixar crescer um pouquinho antes.
|