Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra Legal! Agora reza pra esse gato não seja igual a minha gata. Pois ela é arruaceira, geniosa e nem um pouco carinhosa! É essa fofura aqui! Estou começando a detestar gatos por causa dela!
Cachorros ruleiam! São bem mais fiéis!
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra
Qualquer dia posta a foto do seu gateeenho p/ fotolog de animais. ;)
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Deu, já fizeram o tópico com mais mulheres/menos homens de 2011
\õ
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Cachorros>>>>>>>>>>Slash>>>>>>gatos
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Vou aparecer miando na casa da Alessandra pra ver se ela me acolhe também.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker HAuhueha caraio
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
Vou aparecer miando na casa da Alessandra pra ver se ela me acolhe também.
AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAH Ohnnnnnnnnnnn
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
O fdp ontem me arranhou.
Não dou mais água nem leite.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
nuss, bipolaridade!!
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra HAuehuaha o meu faz isso o tempo todo,ele tá brincando pow!
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
O fdp ontem me arranhou. Toda arranhada também :( e dói essas merdinhas...
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
Não dou mais água nem leite
Coitado do gato era melhor ter ficado no meio da rua. Pq vc não da logo um tiro no bichano?
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
O que acha de adotar um feio mesmo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Gatos têm dentes e unhas afiados. E utilizam justamente isso para brincar. Compra uma bolinha bem leve pra ele ou amarre uma cordinha na bolinha e pendure em um local onde o bichano alcance. Eles adoram ficar batendo as patinhas e brincando com isso, hehehe.
|
faith_girl Veterano |
# mai/11 · Editado por: faith_girl
· votar
KaTy o meu gosta de brincar de atacar ¬¬ ele se esconde e pá agarra na sua perna kkkkkkkkkkkkk
o negocio é corta a unha do bichin 1x por mes pelo menos,uso um cortador de unha normal só tomando cuidado com a veia (imagem explicativa )
|
# mai/11
· votar
faith_girl o meu gosta de brincar de atacar ¬¬ ele se esconde e pá agarra na sua perna kkkkkkkkkkkkk
Exatamente! Ficam "escondidos" e quando tu passa, pulam na perna e dão mordidinhas, hahhaa.
|
# mai/11
· votar
faith_girl Que história é essa de veia? o gato tem veia na unha?
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Agora reza pra esse gato não seja igual a minha gata. Pois ela é arruaceira, geniosa e nem um pouco carinhosa! É essa fofura aqui!
Siameses são geniosos bagarai. Só querem saber de destruição e machucar os outros... tipo skin heads felinos. Não vira msm essa raça. Gatos vira-latas são infinitamente mais de boa
|
# mai/11
· votar
Xeper Verdade!
|
faith_girl Veterano |
# mai/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Viciado em Guarana poisé tem mas n sei a finalidade.
Xeper Siameses são geniosos bagarai. Só querem saber de destruição e machucar os outros... tipo skin heads felinos. HAueha caralho rí demais,pior q eles são bem terriveis mesmo! Atualmente tenho um chartreux que acredito q tenha sido descartado por ter olhos verdes e orelha defeituosa =/ mas das raças que já tive é o gato mais afetuoso de todos *-* quase não mia,ronrona horrores e sorri! O mais engraçado é qdo ele peida e fica procurando de onde vem o barulho aheuhaua quase morro de rir.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
aqui na casa dos meus velhos tem um persa branco. queria me comunicar com o gato, dai fui ler como os gatos se comunicam. cheguei a conclusao que esse aqui nao fala nada.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
O mais engraçado é qdo ele peida e fica procurando de onde vem o barulho aheuhaua quase morro de rir.
hauahuahauhuhauehae q gato burro
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
O mais engraçado é qdo ele peida e fica procurando de onde vem o barulho aheuhau
Minha filha tbm faz isso, UAHUAHUAH
O Ibi é bem simpático, apesar de ter me arranhado, o fdp. Eu sei que ele tava brincando, mas me deu raiva mesmo assim... Ontem cedo quase pisei nele, achei que tava na caixa dormindo e tô lá numa relax recolhendo roupa quando ele vem e CRÁU no meu pé, putasustomeo.
Segundo meu sogro, é uma fêmea. Semana que vem tem um dia específico que tem vet no centro de zoonoses, vou levar pra ver quanto é pra castrar, parece que tem um esquema de ser mais em conta, a última coisa que preciso é duma gata prenha daqui uns tempos, aí sim...
Eu descobri que ela se amarra em brincar com as pontas de um pé de cidreira que tenho perto da área, e com cadarços pendurados na mesa de passar roupa.
|
# mai/11
· votar
Alessandra Eu descobri que ela se amarra em brincar com as pontas de um pé de cidreira que tenho perto da área, e com cadarços pendurados na mesa de passar roupa.
Exatamente. Gatos ADORAM coisas penduradas. ;)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259456/p1#7514444
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper
Me amarro em gatos siameses!
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra também estou na mesma. ano passado adotei um gatinho (o Bart) que era bem pequeno mas não um filhotinho, tava no meio do caminho pra gato.
o mais legal dos gatinhos filhotinhos é ser todo pequenininho, até as garrinhas que são verdadeiras agulhinhas com navalhas junto. mano, aquilo lá deve cortar Kevlar como papelão...rsrsrsrsrsrs
esses dias adotei a Xilena, que é filha da gata da tia da minha namorada (mas que grau de parentesco! lol) é uma filhotinha recém-desmamada. coisinha mais pestinha e fofa do mundo! é toda branca com olhos azuis e tem aquele jeito "ligado no 220V e cheio de anfetamina" que os filhotes tem. atualmente ela fica um pouco isolada dos demais mas já está mais próxima do Bart.
Ela tem esse nome porque se enfiou num cano e quase ficou presa de vez lá. como ela conseguiu sobreviver, decidi ficar com ela. a princípio o nome veio depois dos mineiros soterrados na mina do Chile, aí aproveitei que gosto de química e fiz essa mistura com o Xileno, que é um solvente...
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra Minha filha tbm faz isso, UAHUAHUAH não acredito q li isso só agora,tu salvou o meu dia! KKKKKKKKKKKKKK
é q eu não ligo p esse tipo de brincadeira mas se vc não gosta desde já o ensine a não fazer.
Ricardo_Bill Ela tem esse nome porque se enfiou num cano e quase ficou presa de vez lá. como ela conseguiu sobreviver, decidi ficar com ela. a princípio o nome veio depois dos mineiros soterrados na mina do Chile, aí aproveitei que gosto de química e fiz essa mistura com o Xileno, que é um solvente... ahaha muito bom! filhotes são super fofos *-*
|