Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra Legal! Agora reza pra esse gato não seja igual a minha gata. Pois ela é arruaceira, geniosa e nem um pouco carinhosa! É essa fofura aqui! Estou começando a detestar gatos por causa dela!
Cachorros ruleiam! São bem mais fiéis!
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra
Qualquer dia posta a foto do seu gateeenho p/ fotolog de animais. ;)
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Deu, já fizeram o tópico com mais mulheres/menos homens de 2011
\õ
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Cachorros>>>>>>>>>>Slash>>>>>>gatos
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Vou aparecer miando na casa da Alessandra pra ver se ela me acolhe também.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker HAuhueha caraio
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
Vou aparecer miando na casa da Alessandra pra ver se ela me acolhe também.
AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAH Ohnnnnnnnnnnn
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
O fdp ontem me arranhou.
Não dou mais água nem leite.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
nuss, bipolaridade!!
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra HAuehuaha o meu faz isso o tempo todo,ele tá brincando pow!
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
O fdp ontem me arranhou. Toda arranhada também :( e dói essas merdinhas...
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
Não dou mais água nem leite
Coitado do gato era melhor ter ficado no meio da rua. Pq vc não da logo um tiro no bichano?
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
O que acha de adotar um feio mesmo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Gatos têm dentes e unhas afiados. E utilizam justamente isso para brincar. Compra uma bolinha bem leve pra ele ou amarre uma cordinha na bolinha e pendure em um local onde o bichano alcance. Eles adoram ficar batendo as patinhas e brincando com isso, hehehe.
|
faith_girl Veterano |
# mai/11 · Editado por: faith_girl