Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller O que você fez com a formiguinha dele? MATI
HUEhUEhUEhUEhUheUHeUheUHeUHeUEhu
Carai....boa!!!
Tá se superando hein brother??
=)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
O ser humano é podre por natureza. Os bons é que são mutações, aberrações, erros naturais.
De nada :D
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
Acabando ver um tópico ai com esse video: meu topico
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Mas o curioso é que todo mundo fala: "Ahh criança é pura, é isso...é aquilo..."
Mas o que mais tem é criança fazendo maldade.
Mas é justamente por isso que fazem maldade, elas não tem noção o que magoar significa, só acham divertido.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Ta certo.
Acredito na teoria que o seromanu nasce "bom" e fica "mau" porque a sociedade corrompe-o.
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel
Henry Evans mandou lembrança...
ahuahuhuahua
agora sério... Inocencia da criança na minha opinião está ligada ao meio que convive, se ela esta exposta somente a coisas infantis, ela será inocente. Mas tem uns pais que putz, ja ouvi e vi criança fazer coisas absurdas pq ouviram dos pais
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
Poxa, vcs não pensam na família da formiga?
O garoto tá certo
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
o garoto ta certo mesmo,afinal,a formiga eh um ser vivo como qualquer outro,assim como os seres humanos ninguem pensa na dor q ela ta sentindo quando pisa em cima e dexa ela morrendo
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
engraçado é a frieza do outro garoto e o sofrimento genuíno do garoto hahahahah. Mati e to pouco me fodendo hahahah
|
Digosambora Veterano |
# abr/11
· votar
Ele ta chorando pq pelo que parece ele tava era zuando/brincando com a formiga, o irmão veio e PÁÁÁÁÁ, acabou com a alegria do garoto.
Lembrei quando era pivete, minha mao trocou umas garrafas por aqueles pintinhos coloridos, meu irmao ficou com dó do pintinho e foi lavar ele num balde com candida, nao deu outra ... RIP
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Achei o moleque que matou tão inocente quanto o outro, se ve que ele num ta entendendo poha nenhuma...
Alias pelo que eu entendi, a formiga tava voando ai parou na perna do outro ai ele matou no susto...
|
YanR Veterano |
# abr/11
· votar
Criança não tem muita noção do que faz ... não entendem sobre a vida ou sobre a morte ainda. Até uns 6, 7 anos, eu acho ... Depois elas começam a ter noçao da coisa.
Por exemplo, tem um vizinho meu aqui que começou a roubar com uns 7 anos, primeiro meus brinquedos. Com uns 8 anos ele ja tava furtando dinheiro, carteiras, celulares da casa dos outros. Ele e o irmao de 10. Agora eles estao com 10 e 12 eu acho e aparentemente melhores.
Sobre as personalidades diferentes nos gemeos. É um fato ...
Realmente a criança é inocente até uma certa idade. E a sociedade e os pais principalmente influenciam. Por exemplo, uma vez me falaram que comer formiga fazia bem pra vista. Eu era pequeno, entre 3 e 5 anos. Ai eu comecei a comer formigas, eu pegava no chão e comia. Mas depois eu parei e hoje cuido muito bem dos animais :)
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/11
· votar
"And the innocence of a child is bought and sold In the name of the damned The rage of the angels left silent and cold"
|