A inocência de uma criança!

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O que você fez com a formiguinha dele?
MATI



HUEhUEhUEhUEhUheUHeUheUHeUHeUEhu

Carai....boa!!!



Tá se superando hein brother??


=)

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


O ser humano é podre por natureza. Os bons é que são mutações, aberrações, erros naturais.

De nada :D

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


Acabando ver um tópico ai com esse video:
meu topico

Dazoo
Veterano
# abr/11
· votar


Mas o curioso é que todo mundo fala: "Ahh criança é pura, é isso...é aquilo..."


Mas o que mais tem é criança fazendo maldade.


Mas é justamente por isso que fazem maldade, elas não tem noção o que magoar significa, só acham divertido.

Tamehiro
Veterano
# abr/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Ta certo.





Acredito na teoria que o seromanu nasce "bom" e fica "mau" porque a sociedade corrompe-o.

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel

Henry Evans mandou lembrança...

ahuahuhuahua

agora sério... Inocencia da criança na minha opinião está ligada ao meio que convive, se ela esta exposta somente a coisas infantis, ela será inocente. Mas tem uns pais que putz, ja ouvi e vi criança fazer coisas absurdas pq ouviram dos pais

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/11
· votar


Poxa, vcs não pensam na família da formiga?

O garoto tá certo

guizimm
Veterano
# abr/11
· votar


o garoto ta certo mesmo,afinal,a formiga eh um ser vivo como qualquer outro,assim como os seres humanos
ninguem pensa na dor q ela ta sentindo quando pisa em cima e dexa ela morrendo

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


engraçado é a frieza do outro garoto e o sofrimento genuíno do garoto hahahahah. Mati e to pouco me fodendo hahahah

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


Ele ta chorando pq pelo que parece ele tava era zuando/brincando com a formiga, o irmão veio e PÁÁÁÁÁ, acabou com a alegria do garoto.

Lembrei quando era pivete, minha mao trocou umas garrafas por aqueles pintinhos coloridos, meu irmao ficou com dó do pintinho e foi lavar ele num balde com candida, nao deu outra ... RIP

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Achei o moleque que matou tão inocente quanto o outro, se ve que ele num ta entendendo poha nenhuma...

Alias pelo que eu entendi, a formiga tava voando ai parou na perna do outro ai ele matou no susto...

YanR
Veterano
# abr/11
· votar


Criança não tem muita noção do que faz ... não entendem sobre a vida ou sobre a morte ainda. Até uns 6, 7 anos, eu acho ... Depois elas começam a ter noçao da coisa.

Por exemplo, tem um vizinho meu aqui que começou a roubar com uns 7 anos, primeiro meus brinquedos. Com uns 8 anos ele ja tava furtando dinheiro, carteiras, celulares da casa dos outros. Ele e o irmao de 10. Agora eles estao com 10 e 12 eu acho e aparentemente melhores.

Sobre as personalidades diferentes nos gemeos. É um fato ...

Realmente a criança é inocente até uma certa idade. E a sociedade e os pais principalmente influenciam. Por exemplo, uma vez me falaram que comer formiga fazia bem pra vista. Eu era pequeno, entre 3 e 5 anos. Ai eu comecei a comer formigas, eu pegava no chão e comia. Mas depois eu parei e hoje cuido muito bem dos animais :)

Adrianodevil
Veterano
# abr/11
· votar


"And the innocence of a child is bought and sold
In the name of the damned
The rage of the angels left silent and cold"



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A inocência de uma criança!