Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
Acabando ver um tópico ai com esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4&feature=player_embedded
Eu pergunto: A inocência de uma criança! Todas são assim? Ou será que faz parte da personalidade do ser humano?
Não sou psicólogo, mas deu pra ver claramente que mesmo irmão gêmeos idênticos, possuem personalidades completamente diferentes!
É pra se pensar.
Existe a possibilidade de um se tornar uma pessoa boa e outro uma pessoa ruim apenas analisando o comportamento?
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Todo Homem é Bom
Sim, todo homem é bom Todo humano é bom Toda face, olhar e matiz Sim, todo homem é bom Sendo ele o que for Forte, fraco, tristonho ou feliz Todos os pobres, os livres, os nobres Os feios, os belos, os ricos também Todos os desesperados
Os esperançosos Os néscios, os sábios ou não
Todos por certo são bons! Como é bom nosso Pai Que criou cada jeito de ser Todo semblante é bom Todo instante é bom Quando há vida e quando há viver Todo o âmago é bom Toda essência tem dom De amar, ser reflexo de Deus Mesmo que o mal ronde perto E nos faça um deserto Esse bem ficará E uma gota do céu cairá
Sim, todo homem é bom Todo humano é bom Se ele sabe entregar-se num sim Todo o sonho é bom e o futuro é bom Se a esperança caminha aqui Todo o justo, o crente, o descrente O que sabe ser gente E que sente a canção Todo aquele que é jovem, o que é velho O que foge do espelho, e o que olha Nos olhos também
Todo o doente é bom E também todo são O que pede, o que dá e o que não Todo indigente é bom E também quem tem dom Que tem tudo ou nada ao sol Todo alegre é bom Todo triste também Se olha a vida e aceita o amor Todo valente, o covarde, o contente O sério e o sonhador Todo sério e o sonhador
Sim, todo homem é bom Todo humano é bom Se ele sabe entregar-se num sim Todo o sonho é bom E o futuro é bom se a esperança caminha aqui Todo o que reza, o que pede O que implora Aquele que chora e o que vive tão bem O que separa o erro de quem fez errado E aos pecados dá fim E enxerga em verdade o que é bom
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
A inocência de uma criança! Todas são assim? Não =/
|
Xeper Veterano |
# abr/11
· votar
Eu pergunto: A inocência de uma criança! Todas são assim?
Só as leite com pera que aprendem a empinar pipa no ventilador e depois começam a frenquentar o OT cheias de marra
|
# abr/11
· votar
Xeper Loola dibass
Mas o curioso é que todo mundo fala: "Ahh criança é pura, é isso...é aquilo..."
Mas o que mais tem é criança fazendo maldade. Isso está na personaldiade da pessoa, não adianta.
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Mas o que mais tem é criança fazendo maldade. Isso está na personaldiade da pessoa, não adianta. Tem aqui no colégio, um menino no pré 2 que já deu mais problema que muitas crianças maiores :S o guri só pode ser filho do próprio, mordeu a professora, vive batendo nos amigos, xinga todo mundo, e só tem 4/5 anos no máximo.
Mas o curioso é que todo mundo fala: "Ahh criança é pura, é isso...é aquilo..." Em certas ocasiões sim...
|
# abr/11
· votar
dibass
Música bonita!!
=)
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
hauheuaa mo muleque dramatico :P
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel
Cara, criança não faz maldade, ela só repete atos que são manifestados através da intervenção de terceiros. Ou seja, educação. A criança é como um papagaio que só repete informações gravadas.
O homem é bom, porém se corrompe pelo meio em que vive. Torna-se mal à medida que aprendem a serem maus e se frustram por serem bons.
Ao menos penso assim.
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Aaaaaaah, mó fofo vai :D
deu vontade de dar um tiro na mãe dele, que voz irritante :S
|
# abr/11
· votar
Loola
Poxa, eu sempre fui bobão saca? Tipo, minha mãe fala que eu era igual ao menininho ai que chorou pela formiga.
Eu fico pensando como a experiência de vida muda nosso jeito de ser. Como eu mudei com o tempo!
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Loola Aaaaaaah, mó fofo vai :D eu postei o video por causa disso :P
odeio mães q falam como idiotas c os filhos.
|
# abr/11
· votar
dibass Cara, criança não faz maldade, ela só repete atos que são manifestados através da intervenção de terceiros. Ou seja, educação. A criança é como um papagaio que só repete informações gravadas.
O homem é bom, porém se corrompe pelo meio em que vive. Torna-se mal à medida que aprendem a serem maus e se frustram por serem bons.
Ao menos penso assim.
Véi, penso da mesma forma que você! Igual eu postei para a Loola logo acima:
Poxa, eu sempre fui bobão saca? Tipo, minha mãe fala que eu era igual ao menininho ai que chorou pela formiga.
Eu fico pensando como a experiência de vida muda nosso jeito de ser. Como eu mudei com o tempo!
|
# abr/11
· votar
faith_girl hauheuaa mo muleque dramatico :P
Como você é má!
=(
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl odeio mães q falam como idiotas c os filhos. ahUAHAuahuaahuhau Aham, uma das primeiras coisas que ouvi uma professora falando: 'não trate seu filho/aluno como um retardado' (sim, ela usou essa palavra --' )
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel e continua o drama só pq deram atenção,se vc ignora dá 2 min eles esquecem e voltam a brincar.
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
dibass Adorei a sua colocação.
|
# abr/11
· votar
Loola dibass Adorei a sua colocação.
Então não seja ruim, positiva ele oras!
=)
|
# abr/11
· votar
faith_girl e continua o drama só pq deram atenção,se vc ignora dá 2 min eles esquecem e voltam a brincar.
Pior que é verdade!! hahahaha
Mas o menino que matou a formiga é o que quebrará todos os carrinhos do irmão chorão! Isso é certeza!
=D
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Já fiz isso hauahuaahu Eu só não entrei no assunto: Educação pq sei onde ia levar, mas penso exatamente como ele. A culpa vem de casa dos pais.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel tão não acho correto ignorar,foi só uma opção :) mas realmente esse tipo de exagero nas reações me assusta!
Mas o menino que matou a formiga é o que quebrará todos os carrinhos do irmão chorão! Isso é certeza! o mais engraçado é q eles são gemeos e o q 'assassinou' tava nem aí p bosta ahaueuheuaah
|
# abr/11
· votar
Loola Eu só não entrei no assunto: Educação pq sei onde ia levar, mas penso exatamente como ele. A culpa vem de casa dos pais.
Não só de casa, mas se ele já frequenta escolinha, vem de lá também.
|
# abr/11
· votar
faith_girl o mais engraçado é q eles são gemeos e o q 'assassinou' tava nem aí p bosta ahaueuheuaah
heuheueheuheuheueheuheuehueheu
Esse ai tem perfil para ser funcionário público!! ahahhah
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Opa, a escola tem o dever de ensinar sim, mas o essencial vem de casa. Nenhuma professora nunca precisou me ensinar a ter respeito pelos colegas/ professores, minha mãe e meu pai fizeram isso (= Hoje em dia os pais relaxam e acham que é função da escola fazer isso. Lamentável.
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Loola Murillo Wendel
(=
|
# abr/11
· votar
Loola
Não digo ao respeito. Me refiro ao meio ambiente escolar interferir no caráter e na formação da personalidade de uma pessoa.
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Em partes...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Se fosse o Datena que tivesse fazendo cobertura disso, ele iria voltar umas trezentas vezes nessa parte:
O que você fez com a formiguinha dele? MATI
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Eu acredito muito no "gênio" da criança.
Acredito, sim, que a genética mental (hehehe) interfere um tanto no futuro do ser. Por mais que se eduque de forma correta, tem criança que só pensa em maldade.
|
# abr/11
· votar
KaTy
Eu sou bonzinho!!!
Vc me abraça?
|