Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# abr/11
eu moro longe do centro de são paulo, e quanto mais longe eu vou, mais noto coisas (e modas) que são típicas da periferia:
- toda rua de periferia tem um moleque empinando uma bike... 80% das bikes de periferia só usam os pneus traseiros... se vc mora na periferia, sabe empinar uma bike.
- quando tá calor, nego nunca tira a camisa... ele tira só um braço pra fora, ou amarra a camisa no pescoço, ou bota a parte da frente atrás do pescoço, mas nunca a retira completamente...
- vc não precisa de uma casa pra fazer um churrasco... o salão de festas é a rotatória perto da sua casa, uma calçada qualquer... basta ter um isopor e uma churrasqueira...
- as pessoas saem de casa pra trabalhar de manhã com mais bagagem do que quando vão viajar... é uma mochila, duas sacolas e guarda-chuva... no mínimo...
comentem.
abraço!
[tópico com selo "netinho de paula" de qualidade]
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# abr/11
· votar
Moro na Vila dos Hobbits. Aqui não tem esse tipo de coisa. Aqui é primeiro mundo.
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
Que bairro de são paulo tu mora?
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Que bairro de são paulo tu mora?
ou...
Que bairro de São Paulo vc se esconde ???
ou...
Em que bairro de São Paulo vc sobrevive ???
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
lá na Bandilandi...ops...Brasilandia num é muito diferente...
mas o pessoal largou as bikes e faz isso com motos...(normalmente aquelas com o escapamento pipocando)
mas só pego um bus pra ir trampar...que demora mais de 1h pra chegar ao seu destino.
|
suco de laranja Veterano |
# abr/11
· votar
Lexplorer Que bairro de são paulo tu mora?
cidade dutra.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
suco de laranja carai..quase parelheiros..
longe pra porra mesmo..
|
Xeper Veterano |
# abr/11
· votar
- as pessoas saem de casa pra trabalhar de manhã com mais bagagem do que quando vão viajar... é uma mochila, duas sacolas e guarda-chuva... no mínimo...
Essa é a boa
E tem tbm os que só conseguem iniciar a romaria depois de tomar uma caninha no boteco da esquina (periferia tem boteco em toda a esquina) as 5 da matina
E os carros de quem mora em periferia é um capitulo a parte, tem alguns que tem mais adereços que o carro alegorico campeão do carnaval 2011
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
Na periferia ninguém anda sozinho. È sempre de dois em dois ou mais.
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
"Periferia é Periferia em qualquer lugar"
Mano Brown
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
inda bem que eu moro em cidade pequena.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom As periferias do país são as cidades pequenas.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
na perifa você constrói a sua casa na base do DIY. Já tem neguinho chegando ao sexto andar na base do bater laje no fim de semana, acomodando toda a família e ainda aluga quarto pros chegados
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Gui lá na Bandilandi...ops...Brasilandia uahauhauhauhauhua... uma vez fui ver uma casa ali e a casa até que era bem legal... mas do outro lado a visão era lastimável!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
J. S. Coltrane na perifa você constrói a sua casa na base do DIY. Já tem neguinho chegando ao sexto andar na base do bater laje no fim de semana, acomodando toda a família e ainda aluga quarto pros chegados
Porra, já vi cada obra da engenharia por aí...
2x2 na base e 5 andares...
Tudo em "tijolo a vista", quer dizer... tijolo a prazo...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Will Bejar pow cara..é que a Brasilandia é grande pra caraio...tem uns locais que nem me atrevo..mas aqui onde eu tou é tranquilo...
além do mais...a menos de 300m tenho comercios razoaveis...não reclamo de morar aqui não..exceto quando tenho que sair daqui pra ir pra algum lugar...o metro mais proximo fica a 40 min de bus!=[
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana As periferias do país são as cidades pequenas. opa, entao to no topico. moro a 600km do centro de sao paulo.
|