tópico para o JdM e suas histórias envolvendo mulheres no busão

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# set/15


cataloguem aqui, svp

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


teve aquela o detector de foucaltianices

e aquela que ficou brava por falta de cantadas

essas duas eu lembro agora.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323872/#9110198

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/265570/

john s mill
Membro
# set/15
· votar


multi do mano pepa

qew
Veterano
# set/15
· votar


^
recalcado

/devil boy

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/321388/p3#9062078

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


aposto 10 pilas que na infância ocorreu alguma acidente traumático envolvendo ele e sua mãe em um busão

especulem freudianamente

Edward Blake
Membro Novato
# set/15
· votar


Sério mesmo que vocês acham coisa do outro mundo os episódios que eu relato por aqui?

Isso é bem sintomático.

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320595/#9041309

Edward Blake
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Mais uma para vocês psicanalisarem:

Era uma vez... quando eu estava sentado no banco do ônibus e uma guria parou de pé do meu lado e, sem que o ônibus estivesse lotado, ficou uns 20 minutos esfregando a coxa em mim.

No começo, eu achava que era porque gosto de espaço e, quando me sento, sempre fico com as pernas meio abertas. Mas, depois que encolhi as canelas para bem dentro do banco (mais até do que uma pessoa normal faria), ela veio atrás e continuou nessa, até a hora de descer -- nessa hora eu ainda estava na dúvida se era putaria dela ou não.

st.efferding
Membro
# set/15
· votar


Eu acredito no Josefo, a mulherada tá se atirando geral mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Engraçado é ele andar de busão.

Edward Blake
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Viciado em Guarana

A relação custo-benefício é bastante atrativa.

Na Europa, a gasolina é ainda mais cara do que no Brasil, e todo mundo só anda de ônibus ou metrô.

Anyway, pelo que vejo por aí, para quem está solteiro e se garante sem carro, andar de ônibus é uma boa estratégia até mesmo para economizar nas baladas.

Em vez de gastar dinheiro com barzinhos e boates, você passa a semana inteira se locomovendo de ônibus e, só fazendo isso, consegue se cercar do maior número possível de pessoas e aumentar suas chances de conhecer uma mulher interessante.

Se você não for songomongo nem tiver problemas em conversar com estranhos, eu garanto que, em certas situações, dá para conseguir o telefone de duas gurias diferentes em menos de meia-hora.

Tipo... uma vez, quando eu era mais novo, estava na parada, e uma loirinha chubby veio puxar conversa comigo. Aí, logo em seguida, deixei-a lá, entrei no ônibus, fui para a linha de integração e, quando cheguei ali para trocar de veículo, uma morena baixinha ficou me encarando já de dentro do ônibus e, quando entrei, fui sentar perto dela.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


loirinha chubby veio puxar conversa comigo

aí eu vi vantagem

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


Edit

vou topicar çapoha

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


o problema não são as estórias, elas são plausíveis, e sim a forma como são contadas que denotam um quê de jornalismo gonzo.

um quê de voyeurismo dentro de uma mente egocêntrica também.

é divertido, mas ao mesmo tempo negativamente carregado. é bom ler, depois fechar o computador e olhar à minha volta.

Edward Blake
Membro Novato
# set/15
· votar


Fidel Castro
o problema não são as estórias, elas são plausíveis, e sim a forma como são contadas que denotam um quê de jornalismo gonzo.

Resumindo: você acha que eu me deleito contando os causos e fica putinho comigo. =)

Edward Blake
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Mais uma:

- Estava atravessando a rua para ir para a parada e a guria, sentada, já estava me encarando de longe. Sentei lá perto dela e fingi que não era comigo.

Quando o ônibus chegou, estava vazio. Ela entrou antes de mim e se sentou no lado do corredor. Quando passei pelo cobrador e cheguei perto dela, não deu outra: ela foi para o lado da janela. Também fingi que não era comigo e preferi sentar no banco de trás. Aí ela se inclinou, sentou de lado e levantou as pernas. Depois, começou a olhar para trás e me encarar de novo. Continuei na minha, até que o ônibus encheu de gente, e ela voltou para o menina recatada mode.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/15
· votar


^
^
^
Se fizessem um tópico só pra pepagens o mano Devil Boy virava a segunda página sozinho em 10 minutos.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


Edward Blake

não fico puto, fico é interessado, tem uma estilísitca engraçada

sou um bom ouvidor de estórias

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Edward Blake
Você é de sampa?
Pega busão em horário de pico?

Edward Blake
Membro Novato
# set/15
· votar


Viciado em Guarana

Nope.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Está explicado.

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana

??

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15
· votar


nas devidas proporções, o q o JdM relatou acontece a solto. Maior parte do meu rol de abate da epoca de solteiro, oriundo de lero-lero de trenzão mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


FELIZ NATAL
Sé louco, jão!
Busão em horário de pico é o inferno na terra.

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15
· votar


Viciado em Guarana

se o rush estiver thrash o bagulho fica loco mesmo, mas veja: Se utilizas o trem/onibus como condução ao trampo/estudo, provavelmente verá as mesmas pessoas c/ relativa frequencia. A probabilidade de interação seguida de sexo é relativamente alta.

batata

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


FELIZ NATAL
Só se o cheiro das suvaca funcionar como feromônio.

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


FELIZ NATAL
provavelmente verá as mesmas pessoas c/ relativa frequencia. A probabilidade de interação seguida de sexo é relativamente alta.

Incluindo o motorista e cobrador?│

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para o JdM e suas histórias envolvendo mulheres no busão