Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS DaniloReis
entendi. valeu, galera. vou instalar meu pc novo aqui obrigado mesmo pela ajuda ! :]
|
izzystradlin Veterano |
# abr/11
· votar
seek n destroy
roda sim, eu jogo no meu bem de boa..mas tneho 128 de video dedicado..
|
Morgenstern Veterano |
# abr/11
· votar
O cara criou o tópico só pra dizer que tem um dos melhores processadores do mercado ... só pode ....
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
Morgenstern
ah, cara. fala sério.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
O i3 é um dos melhores disparado. Melhor, na linha intel, que os dual core e core 2 duo.
Na comparação, eu peguei um Phenom X2 dual core início do ano (não preciso de quad core ou x4) e paguei mais barato queo i3. Para essas utilizações como a sua, "home user", é o melhor custo benefício. Mas há quem diga que o i3 seria um pouco melhor etc.
Mas são detalhes de benchmark quase imperceptíveis ao home user. Coisas de segundos, milisegundos. O Phenom x2 dual core tava uns 60% do preço...na máquina com 4gb kingston saiu uns 850.
|
marcus c. f. Veterano |
# abr/11
· votar
Morgenstern O cara criou o tópico só pra dizer que tem um dos melhores processadores do mercado ... só pode ....
Se fosse por isso, ele diria que tem um i7...
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Na comparação, eu peguei um Atlhon X2 dual core início do ano (não preciso de quad core ou x4) e paguei mais barato queo i3. Para essas utilizações como a sua, "home user", é o melhor custo benefício. Mas há quem diga que o i3 seria um pouco melhor etc.
Acho que tem que levar em conta também a conta de luz, vai que ao longo do tempo o i3 acaba saindo mais barato porque usa menos energia
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/11
· votar
corrigi. Comprei foi o Phenom X2.
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Ouvi dizer q os Core 2 Quad e Quad core dão mto problema. Procede?
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Eu tenho um Core 2 Quad 9550 já a mais de ano. Sem problemas até agora.
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
RafaelValeira Eu tenho um Core 2 Quad 9550 já a mais de ano. Sem problemas até agora.
É, devem ter se enganado. eaí, é top mesmo?
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Muito bom o processador. Coloquei ele no lugar de um Core 2 Duo E6400, um upgrade relativamente grande. A diferença já é perceptível. Porém num PC para jogos, dificilmente o processador será o gargalo...
|