Notebook Lenovo R61i com gráfica Intel X3100 roda Solidwordks?

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/09


    no site deles diz os modelos de placas gráficas que são testadas e funcionam de certeza, mas não achei nenhuma lista de compatibilidade... liguei no 0800 e me mandaram o link do próprio site...
    achei algumas referências na internet, mas pouca coisa... não precisa rodar como numa placa de última geração, só tem que funcionar heheh

    P.s: vai ser windows xp sp2 32 bit e solidworks 2007

    Alguém pode me ajudar? :S

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wordks
    fail

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Com certeza alguém pode, mas duvído que o faça...



    ( ) espaço reservado para um fail, já que aparecerá uma alma caridosa.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/09
    · votar


    http://www.eng-tips.com/viewthread.cfm?qid=206370&page=14

    mult
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: mult
    · votar


    cara eu ate ajudaria se eu tivesse intendido no que vc quer ajuda...hehe

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Black Fire
    obrigado velho, até já tinha visto esse tópico, foi a única informação que achei...
    o que me deixa com a pulga atrás da orelha é que onde eu estudo rodavam SW2007 em placas de video onboard nos desktops, claro que era uma miséria, mas rodava, não chegava a dar erros... e o site da 3dmax não fala necessariamente sobre incompatibilidade das placas...

    o notebook nem é pra mim, é pra um colega meu que quer um até 2500 reais que rode solidworks 2007

    alguma sugestão?

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    zaqueu_grunge

    Acho que esse roda, não?

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    zaqueu_grunge
    Eu tenho essa placa no meu vaio e bem.... procure um note com uma placa melhor, sério mesmo, essa placa é razoável, tipo nota 6 mesmo.

    Me arrependi de não ter comprado um Accer ou HP, que tava no mesmo preço, e tinha uma placa de vídeo bem superior à essa da Intel... mas enfim, é a vida heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notebook Lenovo R61i com gráfica Intel X3100 roda Solidwordks?