[Doenças I] - Herpes simplex (sapinho)

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# abr/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Ótimo tópico.

Toalhinha
Veterano
# abr/11
· votar


nem tenho

XD~

Toalhinha
Veterano
# abr/11
· votar


Simples.

Regra I
- Se alguem aparecer com carocinhos ou espinha no canto da boca, saia correndo desesperadamente e derrubando tudo e todos que aparecerem no caminho.

Regra II
- Lembre de verificar todas as pessoas que estão em um raio de 5 metros.

Regra III
- Coçou a boca pode ser suspeito, aplique a regra numero um sem dó nem piedade.

Toalhinha
Veterano
# abr/11
· votar


não perca tempo explicando, gotas de saliva podem atingir suas mucosas enquando justifica a saida repentina e desesperada..

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
Pra isso passar deve ser tenso, é com antibióticos?, antimicóticos?

Tem o tratamento com pomada, com antibióticos e até anti-inflamatório. Mas isso depende de cada um. No caso, o médico que prescreve o que deve ser usado.
Mas tem como prevenir sim a manifestação. Uma boa alimentação, e uma quantidade considerável de água por dia ajudam bastante na complementação do sistema imunitário.

Luis Bergamin
Será que eu tenho que perguntar se ela tem herpes antes de ficar com ela?

Cara, como eu falei aí por cima, uma porcentagem inumerável possui o virus. Você mesmo deve ter o virus, embora nunca tenha se manifestado (acho eu).
É lógico que você não vai beijar uma guria com úlceras em volta da boca....

QUARESMA
Depois de fazer sexo oral em uma mulher adianta lavar a boca escondido que nem um louco com sabonete?

Cara, você pode até lavar a boca por questão de higiene. Mas não adianta que nenhum tipo de composição de hidróxido de sódio ou de potássio inibem a ação viral desse tipo.

PS: Quando a herpes entra no corpo, não sai mais. A doença só não se manifesta quando está tudo bem no seu organismo.

Paul Young
Tratamento é, estourar logo no início as úlceras, secando com algum lenço descartável e aplicar uma pomada tipo zovirax ou genéricos, em aproximadamente 5 dias vai se criar uma "casca" e dentro de 5 dias, cicatrização completa.

Velho, não fala uma merda dessa pelo o amor de Deus.

Não é bom que se estoure as pequenas vesículas, pois pode causar a não cicatrização da úlcera.

E, em relação ao tipo de pomada, SOMENTE o médico por prescrever. Afinal de contas, a eficácias de tais pomadas nem são comprovadas ainda.

Red Papper
Herpes só se manifesta na mucosa da boca?
eu tenho algumas "bolinhas" espalhadas por todo o rosto, sempre pensei que eram cravos, apesar de serem meio diferentes. pode ser herpes será?


A herpes não se manifesta somente na mucosa da boca. Leia o caput do tópico.
Procure um médico para o seu caso.

DrStrangelove
Esse tipo de tópico acaba dando nisso.
Procure um médico se tiver algum problema de saúde.


Velho. Você faz medicina, certo? Porque você não ajuda também???
Como eu disse, o tópico é meramente informativo.
Dar informação seria muito útil!!!

Christhian
Estatisticamente, só 1 (no máximo 2) pessoa nesse tópico NÃO tem herpes. As demais tem, mas não sabem e só vão descobrir SE a doença manifestar.

rsrs
Realmente, cara. Como eu falei, muita gente tem o vírus. Só não há um dado oficial sobre isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Doenças I] - Herpes simplex (sapinho)