Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# abr/11
· votar
Particular: iPhone4 (plano pós da Vivo, aprox. R$70/mês). Corporativo: Blackberry 9300 (da Claro).
Preferia ter um só... Abraços.
|
claudio valim Veterano |
# abr/11
· votar
Cara depende, eu paguei 450, no corby dj e estou satisfeito.
|
LFL Veterano |
# abr/11
· votar
Paguei 1000 pilas num iPhone 3gs e estou felizão. + conta pós de 60 conto. Porém, utilizo todos os recursos, viadagens e blablabla
/renato
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Córtex Frontal a bateria dele durava 1 dia (sem mecher nele, com ele apenas ligado)...
Por isso que vem com duas baterias... Pra nada °.°
thebassx da minha experiencia, quanto mais pobre for uma pessoa, melhor vai ser o celular dela. Eu não queria, sinceramente, te dar razão.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
tenho um LG GD330, me desencanei de celular caro, cheio de recursos. Não uso nada além de ligações e mp3. O resto das funções por mim, pode deixar fora.
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
thebassx da minha experiencia, quanto mais pobre for uma pessoa, melhor vai ser o celular dela.
Putz quando eu li isso já veio na minha mente umas 3 pessoas, e tive que concordar.
LeandroP Por isso que vem com duas baterias... Pra nada °.°
É verdade, mas eu até concordo em a bateria durar menos que uma original, mas aquilo é abuso, eu não faço muitas ligações, não ouço música.. e durava 1 dia, se alguém faz muitas ligações tem que andar com as duas baterias mesmo.
Ainda escreve em uma bateria: AM e na outra: PM
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Córtex Frontal
Como sou representante comercial, trabalho dividido em home oficce e rua, uso um notebook compaq e meu celular Samsung wave s8500, que traz inúmeros recursos úteis. GPS, WIFI, ROTEADOR, BLUETOOTH, CÂMERA 5.0 E Filma HD, fora MP3 e o resto da bagulhada. ou seja me tronei uma empresa móvel, se precisar atender um cliente, apenas paro o carro e faço tudo dali mesmo. Como utilizo para trabalho, acho R$110,00 Cruzeiros bastante razoável. Se fosse só para uso pessoal não compraria um aparelho tão caro. Fui cliente TIM por muito tempo, hj tenho a maior bronca com eles não quero nem ouvir falar dos caras. Cada conta é uma surpresa diferente (pós pago), toda vez que eles apresentam a conta sempre tem um detalhe no contrato que vc não sabia. Atualmente uso a Vivo, pelo menos não tenho surpresas.
|
elyts Veterano |
# abr/11
· votar
meu celular é daquelas de lanternas, horrível, mas liga
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
XPeria X8
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/11
· votar
Se pintar meu celular de vermelho ele fica parecendo um tijolo de alvenaria.
|
luiztx Veterano |
# abr/11
· votar
meu celular é sempre herança, meu cunhado ganha um no plano pós, e passa o dele pra minha irmã que passa o dela pra mim que passo o meu pra minha mãe que a cada celular que ganha compra um chip novo ¬¬"
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
jimmy vandrake
Ah sim, pelo jeito com tu usa ai eu não acho caro mesmo.. Mas para uso pessoal eu acharia meio caro
|