Celular! Qual o seu? Você gasta muito com isso?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


Particular: iPhone4 (plano pós da Vivo, aprox. R$70/mês).
Corporativo: Blackberry 9300 (da Claro).

Preferia ter um só...
Abraços.

claudio valim
Veterano
# abr/11
· votar


Cara depende, eu paguei 450, no corby dj e estou satisfeito.

LFL
Veterano
# abr/11
· votar


Paguei 1000 pilas num iPhone 3gs e estou felizão.
+ conta pós de 60 conto.
Porém, utilizo todos os recursos, viadagens e blablabla

/renato

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
a bateria dele durava 1 dia (sem mecher nele, com ele apenas ligado)...

Por isso que vem com duas baterias... Pra nada °.°

thebassx
da minha experiencia, quanto mais pobre for uma pessoa, melhor vai ser o celular dela.
Eu não queria, sinceramente, te dar razão.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


tenho um LG GD330, me desencanei de celular caro, cheio de recursos. Não uso nada além de ligações e mp3. O resto das funções por mim, pode deixar fora.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


thebassx
da minha experiencia, quanto mais pobre for uma pessoa, melhor vai ser o celular dela.


Putz quando eu li isso já veio na minha mente umas 3 pessoas, e tive que concordar.


LeandroP
Por isso que vem com duas baterias... Pra nada °.°


É verdade, mas eu até concordo em a bateria durar menos que uma original, mas aquilo é abuso, eu não faço muitas ligações, não ouço música.. e durava 1 dia, se alguém faz muitas ligações tem que andar com as duas baterias mesmo.

Ainda escreve em uma bateria: AM e na outra: PM

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal

Como sou representante comercial, trabalho dividido em home oficce e rua, uso um notebook compaq e meu celular Samsung wave s8500, que traz inúmeros recursos úteis. GPS, WIFI, ROTEADOR, BLUETOOTH, CÂMERA 5.0 E Filma HD, fora MP3 e o resto da bagulhada. ou seja me tronei uma empresa móvel, se precisar atender um cliente, apenas paro o carro e faço tudo dali mesmo.
Como utilizo para trabalho, acho R$110,00 Cruzeiros bastante razoável. Se fosse só para uso pessoal não compraria um aparelho tão caro.
Fui cliente TIM por muito tempo, hj tenho a maior bronca com eles não quero nem ouvir falar dos caras. Cada conta é uma surpresa diferente (pós pago), toda vez que eles apresentam a conta sempre tem um detalhe no contrato que vc não sabia. Atualmente uso a Vivo, pelo menos não tenho surpresas.

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


meu celular é daquelas de lanternas, horrível, mas liga

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


XPeria X8

mvrasseli
Veterano
# abr/11
· votar


Se pintar meu celular de vermelho ele fica parecendo um tijolo de alvenaria.

luiztx
Veterano
# abr/11
· votar


meu celular é sempre herança, meu cunhado ganha um no plano pós, e passa o dele pra minha irmã que passa o dela pra mim que passo o meu pra minha mãe que a cada celular que ganha compra um chip novo ¬¬"

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake


Ah sim, pelo jeito com tu usa ai eu não acho caro mesmo.. Mas para uso pessoal eu acharia meio caro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celular! Qual o seu? Você gasta muito com isso?