Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
As sete últimas palavras de Cristo
Porra, demorou três dias pro respawn, GM!
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
Nem li, com todo respeito.
|
suco de laranja Veterano |
# abr/11
· votar
tinha tanto pra falar, que até voltou depois...
|
Pão Quente Veterano |
# abr/11
· votar
suco de laranja seu nick combina com o meu... lol
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Interessante
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Pao Quente suco de laranja Um clima esta rolando hein
|
Cabral123 Veterano |
# abr/11
· votar
Por isso que não dá vontade de fazer tópicos sérios por aqui. Esse texto é maravilhoso! Não conhecia. Obrigado!
Não precisa começar a discutir religião... mas nem, ao menos, comentários interessantes?! só o que se veem são piadas as mais imbecis possíveis. Aí a gente termina só fazendo tópico idiota mesmo (inclusive eu próprio).
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# abr/11
· votar
Não precisa começar a discutir religião... mas nem, ao menos, comentários interessantes?! só o que se veem são piadas as mais imbecis possíveis. Aí a gente termina só fazendo tópico idiota mesmo (inclusive eu próprio). e porque aqui é o off topic aqui as pessoas não tem o minimo de respeito possível
|
Cabral123 Veterano |
# abr/11
· votar
Só p/ me retificar: às vezes aparecem, sim, comentários interessantes, tanto é que descobrimos que existe a música, descobrimos a intertextualidade do texto de Saramago, etc. Mas eles são bem menos comuns que piadas sem graça/previsíveis.
Só que eu gostei tanto do texto, que fiquei incomodado com as piadinhas sem graça :D, então postei aí em cima (meio em tom de "dando piti"). Sem as piadinhas, não é o OT... mas às vezes exageram em piadas previsíveis e sem graça. Isso não é novidade p/ ngm, então não vou me alongar.
kami_hiey_bakura Com o tempo vc se acostuma à "falta de respeito" do OT e fica habituado às formas de tratamento aqui, bem como deixa de importar-se com qualquer coisa.
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/11
· votar
7 últimas palavras :
"Rolando maior peixada e eu sendo crucificado"
|