As sete últimas palavras de Cristo

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# abr/11
· votar


As sete últimas palavras de Cristo

Porra, demorou três dias pro respawn, GM!

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Nem li, com todo respeito.

suco de laranja
Veterano
# abr/11
· votar


tinha tanto pra falar, que até voltou depois...

Pão Quente
Veterano
# abr/11
· votar


suco de laranja
seu nick combina com o meu...
lol

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Interessante

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Pao Quente
suco de laranja
Um clima esta rolando hein

Cabral123
Veterano
# abr/11
· votar


Por isso que não dá vontade de fazer tópicos sérios por aqui. Esse texto é maravilhoso! Não conhecia. Obrigado!

Não precisa começar a discutir religião... mas nem, ao menos, comentários interessantes?! só o que se veem são piadas as mais imbecis possíveis. Aí a gente termina só fazendo tópico idiota mesmo (inclusive eu próprio).

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


Não precisa começar a discutir religião... mas nem, ao menos, comentários interessantes?! só o que se veem são piadas as mais imbecis possíveis. Aí a gente termina só fazendo tópico idiota mesmo (inclusive eu próprio).
e porque aqui é o off topic aqui as pessoas não tem o minimo de respeito possível

Cabral123
Veterano
# abr/11
· votar


Só p/ me retificar: às vezes aparecem, sim, comentários interessantes, tanto é que descobrimos que existe a música, descobrimos a intertextualidade do texto de Saramago, etc. Mas eles são bem menos comuns que piadas sem graça/previsíveis.

Só que eu gostei tanto do texto, que fiquei incomodado com as piadinhas sem graça :D, então postei aí em cima (meio em tom de "dando piti"). Sem as piadinhas, não é o OT... mas às vezes exageram em piadas previsíveis e sem graça. Isso não é novidade p/ ngm, então não vou me alongar.


kami_hiey_bakura
Com o tempo vc se acostuma à "falta de respeito" do OT e fica habituado às formas de tratamento aqui, bem como deixa de importar-se com qualquer coisa.

Allan.Melo
Veterano
# abr/11
· votar


7 últimas palavras :


"Rolando maior peixada e eu sendo crucificado"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As sete últimas palavras de Cristo