Cristo Redentor: uma das sete maravilhas do mundo

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/07


http://www.rioconventionbureau.com.br/rcvb/noticias/noticias_meio.asp? cod_noticia=72


vale o voto?

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


sera??

parece q a estatua da liberdade tah concorendo tbm...

Gan
Veterano
# abr/07
· votar


nem hein.... meu pau de óculos é mais bonito

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


tangas

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Por que devo votar na estátua do Cristo Redentor?

Grow
Veterano
# abr/07
· votar


Por que devo votar na estátua do Cristo Redentor?(2)

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Vale.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Não vale, tá na hora de parar com apologias ao Rio de janeiro capital sul americana da violência. Acho mais, deveriam suspender os jogos do pan, tá na hora do Rio começar a pagar o preço pela sua incompetência e parar com esse lance de achar que é uma cidade bela e que tudo pode, matar montes de gente com bala perdida, arrastar crianças até a morte, e outros espetáculos de babarie e incompetência.
Deveriam criar uma campanha, venha ser assaltado no Rio, Visite o Rio e leve uma bala perdida, Traga um familiar para morrer no corredor do hospital, Ou doe uma grana para um juíz e joque na máquina de caça níquel.

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


Eu votei, mas o cristo não estava na minha lista.

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.new7wonders.com/index.php

quem quiser votar.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Também é possível votar apenas no Cristo, pagando uma taxa de dois euros.
nossa vou fazer isso

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


E ganhou!

\o/

Pati Cobain
Veterano
# jul/07
· votar


\o/

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Que merda hein???

Depois nego reclama que na votação pela internet da FIFA o Maradona ganhou só porque houve uma convocação de argentinos para votar nele...

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

pq merda cara?
isso vai aumentar e muito o turismo!

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Agora falta ganhar a eleição do país mais corrupto do mundo. Se bem que só valeria eleger do segundo lugar em diantar, porque o primeiro seria nosso por "honra ao mérito".

Abraços.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


é um absurdo não ter a piramide de Queops (Egito) nessa lista... sinceramente, trocaria o cristo redentor por ela sem pensar.... cristo so ganhou por causa da imensa propaganda que o rio fez, prq nao esta a altura de muitos lugares e construçoes que concorreram...

Locohawa
Veterano
# jul/07
· votar


Desses aí eu só votei no Chichén Itza, Taj Mahal e Petra.

Votei no começo do ano passado eu acho, meus votos foram: Chichén Itza, Taj Mahal, Acrópole, Ankgor Wat, Hagia Sophia, Pirâmides do Egito e Petra.

Não gostei do Cristo Redentor ter ganhado. É um monumento insignificante perto de vários outros. Outro que eu não gostei foi o Coliseu, um monumento construído para ludibriar a população que sofria com a política de pão e circo.. enfim =/

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
é um absurdo não ter a piramide de Queops (Egito) nessa lista...

Mas tem um lance especial para as pirâmides, não???

SauloMoreira
Veterano
# jul/07
· votar


A piramide de Queops foi retirar a pedidos de autoridades do egito que disseram que nao queriam ela como maravilha do mundo moderno.. ela é a unica maravilha do mundo antigo que ainda tá de pé.


Sinceramente, do Lado das piramide do mexico lá, de Machu Pichu (é assim q escreve?) e de um Taj Mahal da vida o Cristo vira só um pedaço de pedra...

McBonalds
Veterano
# jul/07 · Editado por: McBonalds
· votar


é um absurdo não ter a piramide de Queops (Egito) nessa lista
meus votos foram: Chichén Itza, Taj Mahal, Acrópole, Ankgor Wat, Hagia Sophia, Pirâmides do Egito e Petra.
piramide do mexico lá, de Machu Pichu (é assim q escreve?) e de um Taj Mahal da vida

Tá...só não entendi uma coisa...Não era pra ser As Sete Maravilhas do Mundo Moderno?

Saitu
Veterano
# jul/07
· votar


Tá...só não entendi uma coisa...Não era pra ser As Sete Maravilhas do Mundo Moderno?

me perguntei sobre isso tbm depois do resultado...

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


Taj Mahal é foda.

O resto é o resto...

rsrsr

Saitu
Veterano
# jul/07 · Editado por: Saitu
· votar


Soh pra constar...

eita povinho mal-humorado esse daki hein?!

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


SauloMoreira
Sinceramente, do Lado das piramide do mexico lá, de Machu Pichu (é assim q escreve?) e de um Taj Mahal da vida o Cristo vira só um pedaço de pedra...

Concordo.
Acho que ele foi eleito nem tanto só por ele, mas sim pelo panorama geral de cartão-postal da cidade.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


Ganhou porque fizeram uma imensa campanha em cima dele, mas não vejo mal algum nisso. O que tem que levar em conta é que vai trazer dinheiro e emprego com turismo

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


Mas sem contar que a vista lá de cima é foda!

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TIO_TEDDY
Mas sem contar que a vista lá de cima é foda!

Putz! Nunca fui lá. Como que funciona pra subir? Pode ir qualquer hora ou é fechado?

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland

Dá para subir de van, que é mais barato, ou de bondinho.

No verão acho que funciona até as 19:00, vale muito a pena!

O pão de açúcar também é muito foda!

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TIO_TEDDY

Opa... o dia que eu for pro RJ eu vou!
Mas tu vai junto, vou precisar de um guia, blz? Quero me perder aí sozinho não, tá louco! hauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cristo Redentor: uma das sete maravilhas do mundo