ajuda dos 'conselheiros amorosos' um pedra no meu sapato!

Autor Mensagem
Leo Limabass
Veterano
# abr/11


eu to afim de uma mina la do meu curso. na hora da aula é embaçado falar com ela, por isso vou embora com ela até chegar no ponto de onibus dela, depois sigo meu caminho. o problema é que além dela, vai um muleque mto falante junto com a gente e acaba atrapalhando minha conquista com ela.
queria uma ajuda ae, como faço pra ficar só eu e ela sem esse moleque atrapalhando, preciso de umas dicas.
conheço ela há 1 mes e meio, será que já da pra ''parti pra cima'' ou ainda é cedo? levando em consideraçao que nós só se falamos no curso e na volta.

valeu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


conheço ela há 1 mes e meio, será que já da pra ''parti pra cima'
Já demorou demais, rapaz. Se demorar muito, corre o risco de vocês virarem amigos, e ela querer só amizade contigo, tipo:

- Você é um fofo, mas somos amigos. Não rola.

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy

pois é, to com medo de acontecer isso, eu to muito na conversa com ela, acho que já deu a hora...
mas entao, chamo ela pra sair, dar uma volta?

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


o problema é que além dela, vai um muleque mto falante junto com a gente e acaba atrapalhando minha conquista com ela.

Amarra uma bola de meia na boca dele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Leo Limabass
Ué, durante o curso chama ela pra uma conversa, pra dar uma volta, uma caminha.

Mas por acaso, tu já prestou a atenção pra ver se ela está afim?

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass

Eis o Segredo!

joaormrt
Veterano
# abr/11
· votar


dá um filtro de linha pra ela!

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Leo Limabass

Acredite, ela não tá nem aí pra esse muleque mto falante que lhes acompanha. Ela o usa apenas como um estimulante pra sua auto-estima; em outras palavras, um palhaço gratuito.

Mostre-se mais homem que esse cara e dará tudo certo.

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


Mas por acaso, tu já prestou a atenção pra ver se ela está afim?

bom, ela sempre fala comigo, inclusive puxa assunto varias vezes, pergunta sobre mim. alem disso, ela fez aniversario de 15 anos semana passada e só convidou eu e esse mlk do curso. infelizmente eu nao pude ir, pq fui viaja. :s

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass

Ae, 2 coelhos numa cajadada só:

vou embora com ela até chegar no ponto de onibus dela,

o problema é que além dela, vai um muleque mto falante junto com a gente

Compre um carro.

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


dá um filtro de linha pra ela!

????

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


Compre um carro.

eu tenho 15 anos

BokuWa
Veterano
# abr/11
· votar


Tu parte para cima depois de saber o nome, ou nem isso. Agora, aposto que vai ouvir, Eu gosto de você, mas como amigo. Quanto ao pentelho, é bem simples, fala com ele, Amigo, toma teu rumo antes que eu te esfaquei.

BokuWa
Veterano
# abr/11
· votar


Man, como diria o Analista de Bagê, Lengalenga é conversa de japones, vá direto ao amago da questão.

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


ela é uma menina dificil. na escola ninguem nunca viu ela ficando com ninguem. ela nao fica com um mlk que ela nao conhece, entende. mas eu tenho receio de que ela só me ve como amigo, isso é pessimo

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


Isso me lembra meu terceiro ano do colégio

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass


tire sua camisa e coloque sobre um monte de bosta ou barro quando ela for passar.

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


nos desenhos sempre funciona.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11 · Editado por: KaTy
· votar


Ferro na Róia

cardosocaio
Veterano
# abr/11 · Editado por: cardosocaio
· votar


EDIT: *facepalm* pra mim, eu tinha lido um ano e meio =

mas confesso que eu ja fiz a mesma coisa, dai no final das contas fiquei na friend zone =/

Loola
Veterano
# abr/11
· votar


Ah, chega e fala na boa, seja macho. O máximo que pode acontecer ela te dizer um não e vcs serem amiguinhos para sempre.

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


É cara, o máximo que pode acontecer é ela te humilhar na frente de todo mundo

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Ah, chega e fala na boa, seja macho. O máximo que pode acontecer ela te dizer um não e vcs deixarem de se falar para sempre.

Loola
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Ou isso ahauahuahau

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


O máximo que pode acontecer ela te dizer um não e vcs deixarem de se falar para sempre.

\o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


O máximo que pode acontecer ela te dizer um não e vcs deixarem de se falar para sempre.
E ela ainda dar um beijo no seu melhor amigo do curso, que não perdeu tempo - tipo 1 mês e meio - virando amigo dela.

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
nem me fale

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


O máximo que pode acontecer ela te dizer um não e vcs deixarem de se falar para sempre.
E ela ainda dar um beijo no seu melhor amigo do curso, que não perdeu tempo - tipo 1 mês e meio - virando amigo dela.


Ou pior, ficar com o muleque falante.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Chega e fala, 'quero falar com você, em particular', aí se ela aceitar, ferro na roya

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass
mas eu tenho receio de que ela só me ve como amigo, isso é pessimo

Porra, é tão difícil assim de entender?

Pegue tudo o que voce sabe sobre amizade e multiplique por -1, depois aplique nela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda dos 'conselheiros amorosos' um pedra no meu sapato!