ajuda dos 'conselheiros amorosos' um pedra no meu sapato!

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Friend zone é o caralho. Se o cara demora pra chegar vem com o mimimi de que só vê como amigo, mas se o cara chega logo vem com o mimimi de que precisam se conhecer melhor...

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
true...

TaylorBass
Veterano
# abr/11
· votar


Despreze-a.. eis o segredo!

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


bata com uma clava na cabeça dela e depois puxe-a pelos cabelos até a caverna mais próxima que seja do domínio do seu clã.

ghostbastard
Veterano
# abr/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


na idade da pedra sempre funcionava.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Até o capeta tá com problema pra entender as mulheres haha o_O

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Já demorou demais, rapaz.

Carai, um mês e meio já é muito tempo????

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


qew
E olhe que eu as criei, hein...

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard


praticamente um conselheiro amoroso..

Podia abrir um tópico só para isso UHEUHS

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


O máximo que pode acontecer ela te dizer um não e vcs deixarem de se falar para sempre.
E ela ainda dar um beijo no seu melhor amigo do curso, que não perdeu tempo - tipo 1 mês e meio - virando amigo dela.

Ou pior, ficar com o muleque falante.


ela nao ficaria de jeito nenhum com ele, o mlk é mto chato e criança. ela mesmo me disse isso.

eu ahco que o melhor a fazer é chamar ela pra dar uma volta no shoping aqui, que é perto do curso e jogar a real nela né? to preocupado pq ela me ve cada vez mais como amigo e tenho que agir rapidoo
eu amoo ela!!!!eu nao vo sossegar enquanto nao ficar com ela
acho que o maximo é ela dizer nao. ela nao iria espalhar pros outros. aí ninguem ficaria sabendo que eu tomei bota dela

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Ou pior, ficar com o muleque falante.

Tá com cara que vai acontecer isso ai! :(

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass
acho que o maximo é ela dizer nao.

Tomara que não ocorra, mas essa é uma possibilidade, mermão.

ela nao iria espalhar pros outros. aí ninguem ficaria sabendo que eu tomei bota dela

Sei não.... .

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass
E não se esqueça de postar aqui

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


dá ideia no mano pra ele sair de rolê só por um dia...e dá ideia na moça.

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


eu acho que ela tá afim do moleque falante. Você é quem tá empatando.



EDIT - imagine o que eles falam de vc pelo msn...sim...ele tem o msn dela.

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


caralho, eu tinha lido um ano e meio

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Como diria o Magila:

O negocio é mandioca na xana

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei? Se ainda existe aqui comigo tudo dela e eu não sei... não sei o que eu vou fazer pra continuar a minha vida assim. Se o amor que morreu dentro dela ainda vive em mim...

EternoRocker
Veterano
# abr/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


Assim... manda o amiguinho de vcs ir passear... tipo... "manolo, desinfeta que to afim de pegar essa mina e vc está atrasando meu lado !!!"

Se o maluco se ligar e deixar de te atrapalhar, blz !!!

Se o maluco achar ruim ou qq coisa do genero, é pq ele tá querendo furar seus zóio !!!

Se o cara tb estiver na parada, querendo pegar a cocotinha, seja rápido, seja objetivo, seja certeiro, seja fulminante... use as mais sórdidas estratégias para ganhar a fêmea.

Dê miminhos, pague a coxinha pra ela no recreio, desenhe uma flor e diga que fez pensando nela (não vale ser no Paint Brush)...

Diga que ouviu More than Words e lembrou dela na hora... Diga que ela é linda e que vc é um cara de sorte por ter a amizade dela.

Ela é perfeita mano, ela é linda mano, ela é a coisinha mais fofa e especial desse mundo mano... (vc tem que convencê-la disso mano!!!)

De um chocolate e diga que o coelhinho não aguentou até a páscoa para presentea-la.

É isso aí... conquiste a mina e perpetue a espécie... vc consegue !!!

Vai lá champz !!!!

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker
Ela é perfeita mano, ela é linda mano, ela é a coisinha mais fofa e especial desse mundo... (vc tem que convencê-la disso !!!)

As dicas são boas, mas faltou o termo mano após mundo e disso.

(brincadeira ai!)

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Opa... mals aê...

Já arrumei !!!

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


nao posso te ajudar

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


caraio, se o muleque é falante mesmo, vai ser foda... é dificil lidar com essa gente que fala

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Poha chama ela pro shopping ou pro cinema, ai vc fala "Só nos dois." e faça uma pose bem sexy tipo dhalsim quando acaba de ganhar uma luta...peça o cel ou msn dela cara, no meio da aula mesmo, larga de ser frouxão...

Leo Limabass
Veterano
# abr/11
· votar


ja sei o que vou fazer. Terça feira eu vou chamar ela pra da um role no shopping na saida do curso tomar um sorvete talz, só eu e ela. Aí eu vou falar a real praela e pronto final né. acho que é isso
o problema é que o mlk vai ta junto e acho que eu chama só ela é arriscado ele querer ir junto, ai dá merda

depois eu falo o resultado desse rolo pra vcs !!

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Leo Limabass


man,não espere até a semana que vem.
Tem o cel dela? msn? orkut? facebook?
Se tiver alguma dessas coisas,ela tá interessada em vc,se não tiver,esqueça.
Agora,se tiver,entre em contato com ela e marque esse sorvete,suco,qualquer coisa é pretexto...mas marque fora do dia do curso,pois assim o rádio ambulante não estará na cena,e você ficará tranquilo pra avançar...transpor...introduzir...invadir...estar dentro...do momento certo pra demonstrar as suas intenções a pretendida guria.
Mas sem perguntar se ela quer...vá chegando perto da boca dela enquanto conversa,vá olhando na boca e nos olhos dela...até que a distância será pequena demais...e o contato inevitável.
Se perguntar,ela dirá NÃO.

Boa sorte.

Igão
Veterano
# abr/11
· votar


eu ahco que o melhor a fazer é chamar ela pra dar uma volta no shoping aqui, que é perto do curso e jogar a real nela né?

Não, joga o Real mesmo. De preferência, joga uns 50+








/brinks

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


É completamente ridícula esta diferenciação que algumas mulheres fazem entre amizade e sexo.

Se não quer o cara, é por algum motivo, não venha com a baboseira de dizer que é porque são amigos.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Se não quer o cara, é por algum motivo, não venha com a baboseira de dizer que é porque são amigos.

mas isso rola sim. Mulher gosta de sofrer. Se o cara fica amiguinho demais...ela não vê desafio,não tem interesse.

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


todo mundo fala pro cara agir logo, mas ninguém fala o que interessa: como!? Se ele soubesse como fazer isso certamente ja teria o feito.

leia o tópico das cabacices e saiba o que não fazer, isso reduz em 35% a chance de voce fazer merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda dos 'conselheiros amorosos' um pedra no meu sapato!