Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
vou tatuar o nome da "Marta" na boca....
melhor não...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Fã de Neymar faz nova tatuagem em homenagem ao craque
http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2011/04/26/fa-de -neymar-faz-nova-tatuagem-em-homenagem-ao-craque/
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Antes de fazer a primeira tatuagem eu liguei pro "Ney" e disse que iria fazer uma homenagem a ele. Ele foi super atencioso e educado comigo, o que me incentivou ainda mais a fazer as tatuagens.
comeu,certeza!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
"Eu sempre admirei muito o Neymar, sou extremamente encantada com a beleza dele.
Ah sim. Acredito.
Foi então quando surgiu a ideia de fazer as tatuagens. Antes de fazer a primeira tatuagem eu liguei pro "Ney" e disse que iria fazer uma homenagem a ele. Ele foi super atencioso e educado comigo, o que me incentivou ainda mais a fazer as tatuagens.
Vai tentando.
Quando fiz a primeira tatuagem apesar dos muitos elogios eu recebi muitas criticas também; mas desde o começo a minha ideia era as 2 tatuagens. Não dei muita atenção às criticas, afinal é impossível agradar a todos.
Admiro muito existir alguém que tenha elogiado.
Tenho certeza que essas tatuagens não são nada perto do carinho, da admiração e do respeito que eu tenho pelo Neymar!"
Vai tentando...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
a beleza dele
HUAHUHAUAHUAH
Se fosse um vendedor de picolé cê nem daria um OI.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Pronto a Angela Bismark das tatuagens, to esperando ela tatua na xota agora
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
faith_girl A próxima tatuagem será um filho, que se chamará Tatuagem. Essa, sim, é pra sempre.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
O engraçado é que aqui em Santos, o Neymar tá cansado de tomar fora na Bikkini Barista.
Obviamente que ele ainda pega algumas, mas o numero de foras que ele toma levando em conta a fama e $ que ele tem é impressionante.
|
thebassx Veterano |
# abr/11 · Editado por: thebassx
· votar
edit: já tinham falado.
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
Acho que nao tem nada demais. Eu mesmo admiro muito Dom Pedro I e tatuei no meu pal seu nome:
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
|
wild.man Veterano |
# abr/11
· votar
demência
|
X -hide -X Veterano |
# abr/11
· votar
Na próxima ela vai tatuar o nome do filho dela com ele, com o dinheiro da pensão, pode esperar.
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
thebassx Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
HAHAHAHA
|