O que eu posso tatuar?

Autor Mensagem
Raíssa Bertini
Veterano
# nov/08


Tudo começou com uma idéia de eu e minha amiga Alessandra, de tatuar algo relacionado a banda Paramore quando soubemos da vinda deles para o Brasil.
Só que ela fez a dela, tatuou Paramore no pulso esquerdo, assim, seco, só a palavra, e eu não gostei muito :/

E essa semana, eu vou levar minha amiga pra fazer a a tatuagem dela, que vai ser: My Heart, porem com o H destacado de laranja, e por ser a inicial do nome da vocalista, Hayley.

E eu vou fazer uma tbm!!! FINALMENTE!!!

Agora, pra que tatuar o nome de uma banda? tão insignificativo, que eu posso deixar de gostar depois eu um tmpo, que é só fantasias da juventude e coisas assim...

Olha eu sei muito bem que vai ficar gravado no meu corpo pra sempre! Eu não sou hipocrita!
E é isso que eu quero, quero que fique marcado pra sempre essa época da minha juventude que está sendo a mais perfeita!


Eu AMO MUITO a Paramore, siplesmente amor a primeira "escutada" heuaheuah, desde a primeira vez que eu escutei eles, eu fiquei apaixnoada!...passei 40hrs acorada pra ver o tão esperado show, na frente de um shopping, na chuva, frio, no meio da rua, e tudo isso valeu muito a pena, quando eu os vi, a simplesmente 1m de distancia, tocando as melhores musicas, que eu sempre vi nos videos, e sempre achei tão surreal, e tava bem ali na minha frente, ninguém nunca vai saber o quão foi mágico aquele momento, ela tocando teclado na musica When it rains, de olhos fechados, e quando ela os abriu, exatamente olhando pra mim, eu sorri e fiz um gesto com as mãos, dizendo que a amava, e ela sorriu com os olhos brilhando!
Ela lia todos os cartazes do meu fã clube, e falava "ohh, it's cool, thank you girls" hehehe... nossa, ainda não caiu a ficha gente!

E sim, eu ainda consegui pegar na mão dela
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu surtei!

E o melhor, consegui a palheta do Josh (guitarrista)
EU SURTEI MUITO MAAAAIS!

Chorei o quanto pude naquele show, valeu todos os ematomas de sobreviver na grade, das dores musculares, e de cancelar algumas apresentações importantes no outro dia, porque eu consegui ficar sem voz!

Eu esperei pra ver eles, não apenas 40hrs... esperei eles por quase 4 anos!

E eu faria tudo de novo!

Quero gravar isso no meu corpo, pra quando eu ficar velha, lembrar que aquilo marcou extremamente minha adolescencia!

Alguns podem achar que isso é fanatismo, mas eu não ligo, EU ME SINTO BEM ASSIM!

Bom, acho que consegui passar UM POUCO da importancia deles pra mim!

Agora posso dar minhas idéias de frases/local sobre a tattoo...

*Pra mim não importa muito o local, só não pode ser grande demais, e quero algo que envolva o nome paramore, com alguma musica deles... assim como minha amiga vai tatuar My Heart, que é uma musica...

tem várias frases deles:

you're the only reason
this heart, it beats, beats for only you
born for this love
Let's make it last forever
the sound of my only hope


e assim vai, o que acham?

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


Acho uma bosta, mas faça o que vc quiser

Christina Amaral
Veterano
# nov/08
· votar


Você vai se arrepender mais tarde...

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Desperdicio de grana

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


Raíssa Bertini
de tatuar algo relacionado a banda Paramore

Meio que parei de ler aqui.
Sério, eu não faria isso. Você vai se arrepender daqui a uns 3 anos.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Acho uma merda, mas faça o que vc quiser

Sério, eu não faria isso. Você vai se arrepender daqui a uns 3 anos.

Eu acho que vc vai se arrepender daqui a uns 2 anos

mas veja bem: vc vai tatuar o nome de uma banda ainda existente?

Se eu fosse vc, eu tatuava uma banda inexistente, é mais emocionante

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


não acredito nisso.

me desculpa.

mas veja bem: vc vai tatuar o nome de uma banda ainda existente, que vc não sabe qual será o futuro, no seu corpo?

vai que algum dia eles tomam uma atitude que vc discorda de todo o coração... vc vai tirar uma tira de couro do seu corpo?

além do mais gosto musical é uma coisa que varia muito, principalmente com a idade... talvez agora vc aaaame essa banda, mas e daqui uns anos? vc pode vir a ter vergonha dela. Isso é uma realidade.

eu sei que é a mesma coisa que vc escreveu ali em cima, e que vc tem alguma consciencia do seu ato, mas acho que fazer isso é uma babaquice.

pense um pouco melhor.....

MANFREDINI
Veterano
# nov/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Raíssa Bertini

o que mais vai marcar da sua joventude é a experiência adquirida, uma tatuagem é insignificante perto disso, os bons momentos é que ficam, aposto que nunca mais vai esquecer desse show e de muitas coisas que viram por ai e vai gostar de envelhecer e amadurecer, viver no seu tempo, por incrível que pareça... pra isso não é preciso de tatuagens

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Se eu falar "Querido diário" vai rolar suspensão de novo?

lula_molusco
Veterano
# nov/08 · Editado por: lula_molusco
· votar


tatua um Pauramore.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


tão insignificativo
Eu AMO MUITO a Paramore
passei 40hrs acorada pra ver o tão esperado show, na frente de um shopping, na chuva, frio, no meio da rua
eu sorri e fiz um gesto com as mãos, dizendo que a amava, e ela sorriu com os olhos brilhando!
E sim, eu ainda consegui pegar na mão dela
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu surtei!

E o melhor, consegui a palheta do Josh (guitarrista)
EU SURTEI MUITO MAAAAIS!

Chorei o quanto pude naquele show


levando em conta tudo iso percebi que vc não tem maturidade pra pensar melhor, então só digo uma coisa:

vai ficar uma bosta.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


O que eu posso tatuar?

Sei lá, o importante mesmo é ONDE você vai tatuar.

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


levando em conta tudo iso percebi que vc não tem maturidade pra pensar melhor, então só digo uma coisa:

vai ficar uma bosta.


hauhauhauhuhaa, é, bem isso mesmo

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


Raíssa Bertini

nao conheço a banda, portanto nao tenho como opinar.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Paramore é Miley Cirus + High School Musical + RBD.



Fahrenheit
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Acho tatuagem um lance muito bacana!

Mas tem que ser algo com significado forte pra pessoa, não pode ser uma coisa aleatória.
Em relação a tatuar nome de banda, ou de vocalista a pessoa tem que ser corajosa e conhecer muito sobre a banda.
Ainda vou fazer algumas tatuagens, estou pesquisando uns desenhos e montando um próprio.

E um dia farei a logo do Audioslave!

:P

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


O que eu posso tatuar?

"Metallica é a maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ) _\m/ !!!"

Espero ter ajudado :] ...

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Mas em relação a fazer uma tatuagem do Paramore acho besteira, eles pelo menos por enquanto não significam nada musicalmente, claro, isso na minha opinião.

=D

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


tão insignificativo
Eu AMO MUITO a Paramore
passei 40hrs acorada pra ver o tão esperado show, na frente de um shopping, na chuva, frio, no meio da rua
eu sorri e fiz um gesto com as mãos, dizendo que a amava, e ela sorriu com os olhos brilhando!
E sim, eu ainda consegui pegar na mão dela
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu surtei!
E o melhor, consegui a palheta do Josh (guitarrista)
EU SURTEI MUITO MAAAAIS!
Chorei o quanto pude naquele show


Prá mim seria prá se pensar em internação

Mas enfim...

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


"Metallica é a maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ) _\m/ !!!"

Que tal:
C-D-E?

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


Raíssa Bertini

moça, vc nao vai achar nenhuma opiniao construtiva aqui.

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Seria foda. Eu faria uma dessas ( tipo aquelas de sorvete só ) na sola do pé só para mostrar so Harris e ver a reação dele _\m/ !!!

Acho que ele viraria para o resto da banda e diria: "Olha galera, temos um novo riff!"...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


C-D-E?

Não!

C-F-U-D

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson

"Olha galera, temos um novo riff!".

acho que ele diria, "olha galera, ele tatuou os nossos Riffs"

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
Seria foda. Eu faria uma dessas




Gëeeeeeeeeeenti

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Se bem que ela gosta de Paramore, eles não sabem dessa técnica

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


thebassx


ei, tem a minha!!!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Como alguém disse aí em cima, o Paramore é bem Avril - bunda +RBD.

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Raíssa Bertini

Só que ela fez a dela, tatuou Paramore no pulso esquerdo


PQP! Não conheço, mas deve ser uma banda da moda.

Foi a tatuagem mais idiota que eu já ouvi falar. Pior que a do cara que tatuou um símbolo chinês ao contrário.

Imagina daqui a 5 anos quando ela nem lembrar dessa merda direito. E daqui a 50?

Não tatuaria nem Pink Floyd.

Sumerrew
Veterano
# nov/08
· votar


Tatue.Se depois vc enjoar ou acontecer algo com a banda, tatue algo por cima.Simples assim, não sei pq existe toda essa confusão de não gostar e ficar pra sempre bla bla bla...se vc nao curtir depois só pega e tatua algo maior por cima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que eu posso tatuar?