Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
Infelizmente não estarei vivo quando o mundo acabar. Gostaria de dar uma festa.
|
lamas92 Membro Novato |
# jun/19
· votar
O bom é que não vou mais pagar boletos...
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
lamas92
Depende. O inferno é basicamente um lugar aonde todo dia precisa pagar boleto, e ainda por cima na fila da Caixa econômica junto com recebimento de aposentados e pensionistas.
|
lamas92 Membro Novato |
# jun/19
· votar
Depende. O inferno é basicamente um lugar aonde todo dia precisa pagar boleto, e ainda por cima na fila da Caixa econômica junto com recebimento de aposentados e pensionistas.
makumbator Sou casado, o que basicamente quer dizer que de inferno eu entendo...
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Sou casado, o que basicamente quer dizer que de inferno eu entendo...
tem que ser muito idiota para assinar um contrato, ser infeliz e ainda se declarar idiota em público
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
"mãe, meu noivo não acredita no inferno" "case-se com ele filha que eu faço o resto"
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
lamas92 Sou casado, o que basicamente quer dizer que de inferno eu entendo...
Te obrigaram a casar? Como você foi se envolver em uma roubada dessa?
|
Simonhead Veterano |
# ago/19
· votar
makumbator Fim do mundo chegando amanhã!
Já aconteceu? Putz ... Nem vi!!!!
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
Daqui a cinco minutos. Arrumem as malas correndo!
|
jairo bertoni Membro Novato |
# ago/19
· votar
JJJ J³ vc já foi bem melhor .
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
Eu avisei...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/19
· votar
Pelo jeito a previsão do Chico Xavier de ets, Jesus, astronautas , dinossauros, espíritos de outras dimensões, que iam acabar com o mundo esses dias atrás, era só viagem de LSD mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
Black Fire
Ele acabou. Nós só estamos repetindo o passado, na Matrix, em loop infinito. A merda é que só deu pra gravar os últimos seis meses, então estamos condenados a uma eternidade do primeiro semestre do bollso...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/19
· votar
Acabou em 2012 e tá rebobinando.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
O mundo vai acabar quando encontrarem a borda.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/19
· votar
Cadê os ETs que o Chico Xavier prometeu?
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
Ken Himura Cadê os ETs que o Chico Xavier prometeu?
Em Varginha, na área 51 e em Brasília.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/19
· votar
JJJ Em Varginha, na área 51 e em Brasília. Tá pouco ainda, então. Pensei que ia bombar depois do aniversário do homem na lua, conforme o prometido.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Ken Himura
Dia 20 de setembro vão invadir a área 51. Os corredores Narutos e as Karens vão descobrir se o ET de Varginha está escondido lá no deserto americano.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/19
· votar
makumbator Aliás, esse movimento de invasão à Area 51 tá angariando gente de verdade?
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Ken Himura Aliás, esse movimento de invasão à Area 51 tá angariando gente de verdade?
Reza a lenda que sim, afinal tem milhares de pessoas que se comprometeram a comparecer. Vai ser uma tempestade de gente no dia 20, os militares não vão nem saber em quem atirar. Quem viver verá!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
Ken Himura makumbator
Vai dar cagada. Vão expor o portal e as criaturas da outra dimensão irão escapar.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/19
· votar
então estamos condenados a uma eternidade onde o salpicão não posta mais as 5h da matina
|