A Petrobrás vai acabar com o mundo!

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # ago/10


    É isso que eu penso, eu a amo, mas que ela é uma safada isso sim, amo as petri30, as petrj28 e todos aqueles pózinhos que as vezes me da um dinheirinho, mas agora vamos a verdade.

    A uma especulação de que o Lula quando terminar o seu governo possa ir para a presidencia da Petrobras, e ele não tem noção do que é ser presidente de uma empresa dessas, isso já e preucupante para os acionistas

    O Pré Sal foi uma das piores coisas que foram aparecer na vida do Brasileiro, ta dando uma briga fodida pra ver quem vai morder mais, o governo quer aumentar a participação da uniao em açoes e aquele bla bla bla todo

    Agora eu digo o piorrrrrrrrrr

    Recentemente no Mexico houve um vazamento de Petroleo Fodido, e eram em aguas razas, custaram a tampar o vazamento, isso com a maxima tecnologia que podemos ter nos dias de hj, mas la ficaram meses jorrando petroleo, mais alguns meses o mar do mundo todo poderia estar contaminado e isso poderia levar ao caos

    E no brasil vao furar um poço mais fundo que com certeza um dia vai ter um vazamento e não vai haver tecnologia que corrija esse vazamento, ainda mais com o Barbudo na presidencia, e resumindo??????? nostradamos ja disse, o barbudinho vai foder com o mundo, com medidas atrapalhadas o nosso lula nao vai poder conter o vazamento que vai contaminar o mar do mundo inteiro e tudo ira pegar fogo com o tal do caldo preto

    é meus amiguinhos, o desafio é a maior energia, mas desse tamanho ai vai fazer o mundo todo virar um umbral, vamos esperar pra ver.

    agora podem desvirtuar \o/

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Recentemente no Mexico houve um vazamento de Petroleo Fodido, e eram em aguas razas, custaram a tampar o vazamento, isso com a maxima tecnologia que podemos ter nos dias de hj, mas la ficaram meses jorrando petroleo, mais alguns meses o mar do mundo todo poderia estar contaminado e isso poderia levar ao caos

    Já houveram vazamentos piores.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você é um cara bem otimista, hein.

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a Petrobras exporta tecnologia.

    wild.man
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se abrir um buraco o Lula vai ter que ir lá tampar?!
    Não entendi a diferença que vai ter se for ele ou qualquer outro 'João' que estiver na presidência já que as providências a serem tomadas serão as mesmas.

    _Dio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Li, li, li e não entendi bulhufas.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Que desespero. Será que não tem também um lado otimista nessa história toda?

    guschard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cao fofo
    Aproveita pra tirar uns dinheirinhos ué. Se alavanca umas 20x e fica vendido no final do ano, se o rumor for verdadeiro, você fica rico.

    Party Boy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E no brasil vao furar um poço mais fundo que com certeza um dia vai ter um vazamento e não vai haver tecnologia que corrija esse vazamento

    Por mim ta ok. Se não podemos ser uma potencia economica entao vamos f**** com tudo de uma vez...

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mantenha-me informado

    MaicolBrevia
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A Petrobrás vai acabar com o mundo!

    hmmmm.....

    E a Microsoft tb....

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Porra, pare de postar no OT as correntes que você recebe no e-mail!

    Palermo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cao fofo

    Um cao fofo como vc não deveria ter medo.. Seu dono te salva.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a petrobas somente atende o mercado, se amanhã todo mundo resolve andar com carro a alcool ela larga isso tudo e vai plantar cana

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Palermo
    Um cao fofo como vc não deveria ter medo.. Seu dono te salva.

    Pode negativar galera, que a piada foi ruim pra cacete!

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Chamô nóis di buro!!!!

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DaniloReis

    Pode negativar galera, que a piada foi ruim pra cacete!


    Me Obriga!

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    com certeza um dia vai ter um vazamento e não vai haver tecnologia que corrija esse vazamento

    Fonte ???

    nostradamos ja disse, o barbudinho vai foder com o mundo, com medidas atrapalhadas o nosso lula nao vai poder conter o vazamento que vai contaminar o mar do mundo inteiro e tudo ira pegar fogo com o tal do caldo preto

    Bora ali tomar um trago pra dar uma desembolada na mente.

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igão
    Me Obriga!

    Me obriga a te obrigar!

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ele fazendo um bolsa gasolina pra mim,
    tá é otemoo!

    ;D

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    _Dio
    Li, li, li e não entendi bulhufas.

    é pq ele tá falando de patavinas

    Jack Bauer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A Petrobrás vai acabar com o mundo!
    A Google tbm, no dia em que o Google ficar fora do ar pessoas começaram a se matar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Petrobrás vai acabar com o mundo!