Game of Thrones

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jun/16
· votar


-Dan

O que me dá mais raiva é o Pardal.

Eu odeio os crentelhos e pá mas acho ele um personagem mt forte no sentido de ser realmente (pelo menos até agora) sem interesses e imparcial, querendo só botar a fé dele em prática. Parece que isso vai mudar

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


Nossa mano, esse Pardal merece....ô raiva desse fidiputa

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Sério que vocês não gostam do Pardal?!
O sujeito é basicamente o personagem que está salvando o núcleo de Kingslanding.
Ele e o Montanha, mas o grandalhão na fala nada, logo é o véio que sustenta a trama.
Cersei está com um roteiro muito ruim e o resto dos outros personagens são umas bostas, se não fosse o Pardal aquilo ali seria uma Dorne, tomara que aproveitem bem o personagem e o talento do véio que tá fazendo antes de resolverem mata-lo.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Ele vai pro saco domingo já.

A rainha gostosa vai começar a por em prática o plano dela e foder todo mundo like a boss.

(y)

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


O ramsay morrer deixou todo mundo feliz.

Isso quer dizer que no proximo episodio vai ter o troco... Terao que criar outro vilao.

Certamente o final da temporada nao sera feliz.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar




Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Johnny Favorite



Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar




Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar




Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Aposto que um Lannister morre no ultimo episodio. Provavelmente a Cersei ou o Tommen... Jaime e o anão corre, risco tmb.

Se a Cersei morrer o Jaime quem sabe volte a ser o que era nas primeiras temporadas. Depois que ele cortou o cabelo virou figurante.

Precisamos de um vilão novo também... será que vai ser o padreco? Ou o Tommen vai virar gente e ser vilão como o irmão dele?

ju.nito
Veterano
# jun/16
· votar


A Cersei antes de morrer tem que ter mais um filho morto, lembra da profecia daquela bruxa? Ela disse que todos os filhos dela iriam morrer.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


ju.nito
Douradas serão as suas mortalhas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Hoje sim foi um episódio de GoT à moda antiga.
Já começou com um chute nas bolas e terminou de forma épica.
Acertaram um bom personagem com a guriazinha Mormont.
O Rei do Norte está de volta (tão vendo só, tiveram que voltar num plot antigo para o negócio andar, esses roteiristas são uns merdas, foi o Martin mesmo que fez esse troço prestar).
R+L=J Confirmado. Meh!

Temo que as tramas da próxima temporada sejam basicamente traíragem de nego mudando de lado na guerra, porque caralhos, a Cersei explodiu a porra do Septo, não tem como as outras casas apoiarem uma merda dessas! Segundo a lógica ela tomaria um cacete homérico de todas as casas que seguem a fé dos sete e até os Hightower iriam descer da torre pra arrancar ela do trono de ferro pelos cabelos do rabo, ao menos que ela tivesse com todas essas casas na mão, o que não parece ter, e aí que podem cagar com enredo.
Mas ainda na pior das hipóteses, de qualquer forma não tem chance de ser ruim que nem Dorne porque o pau vai comer. A 7ª vai ser uma tremenda temporada.

ps: Varys aprendeu a habilidade de teleporte do Mindinho na última cena (sim, o tempo passa diferente na série, mas ainda assim ficou estranho).

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


A arya levou 2 episodios pra atravessar o mar e chegar nas gemeas, em 40m o Varys cruzou de dorne a baia dos escravos, passando pela perdiçao e tudo mais

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Pensando em roteiro, Daenarys tá tao overpower que nao consigo visualizar nada diferente de:

Daenerys chega e elimina os lannister com um sopro (se nao chegar e a Arya ou qqer outra familia ja ter feito isso) e Jon Snow é o rei do norte e fim, ja que Jon nao tem motivação alguma para querer sentar no trono de ferro, e muito menos banca pra peitar Daenerys.

Dai os dois se unem para peitar os whitewalker e fim.

Mindinho deve ser o novo vilaozinho das proximas temporadas, mas nenhum terá o potencial de odiamento coletivo que Ramsay ou Jofrey.

A serie meio que finalizou nessa sexta temporada. Todo o resto é apenas desdobramento final na minha opiniao.

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


-Dan
Valido! Mas tem mtas possibilidades e coisas pra se resolverem ainda.
Tem o desenrolar da profecia da Cersei, quem o irmao mais novo dela a mataria (detalhe q alem do Tyrion, o Jaime tbm é mais novo, nasceu minutos depois).
Tem a profecia do Azor Ahai, que aparentemente seria o Jon, mas tbm pode ser o Bran, ou mesmo a Daenerys. E as cronicas de gelo e fogo afinal levam esse nome pq? Seria da uniao Stark - Targaryen? Seria dragoes vs white walkers? Seria inverno vs verao?
Outra coisa interessante, a muralha deve cair. Como seria isso? Quem esta com o berrante do inverno?
Tem uma teoria louca de um dragao de gelo q estaria congelado na muralha. A velha ama dos starks (mae do hodor) contava essa estoria pras criancas.
Sera?
E supõe-se que alguem tenha q revelar dentro da realidade da serie q o Jon é filho do Rheagar com a Lyanna. Acho q simplesmente a Meera chegar em winterfell e falar isso seria meio fraco, pq acreditar nessa pessoa desconhecida?
Tem ainda a Brienne perdida nas terras fluviais e o desenrolar dos foras da lei, que rumaram bem diferente dos livros e causaram certa curiosidade sobre o que vai acontecer. Tbm tem a Nymeria, loba da Arya, q esta aumentando sua matilha ali naquela regiao. Seria legal se a Arya, q esta por ali, encontrasse ela hein?
E o olho de corvo, o que vai fazer? Ele iria fazer navios e ir atras da Daenerys. Sabe-se la o q q isso vai virar...
A Daenerys nao pode ter filhos, entao creio q a linhagem do Jon acabe assumindo o trono no final de tudo invariavelmente

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Meu chute resumido:

A profecia diz que Azor Ahai ressurgirá através da fumaça. Gelo + fogo = ?

Azor Ahai é Daenerys + Jon. Eles formarão a aliança que derrotará os white walkers e ambos perecerão na batalha, pois terão que se sacrificar para essa vitória.

O trono vago do norte fica com Arya.

O trono de ferro vago (Lannisters serão dizimados) ficará com o herdeiro legítimo na atual conjuntura, que é o bastardo do Robert que sumiu e reaparecerá.

Ao seu lado como rainha, Sansa.

Mindinho morre.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


E não adianta, Bronn é o melhor personagem da série inteira.

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


Wade
Imagino que nessa formula do Azor ahai possa ter o Bran, pois o corvo de 3 olhos (o velho) havia dito que ele jamais andaria de novo, mas que iria voar. Ele deve wargar nos dragoes ou algo do tipo.
O problema do trono ficar com o Gendry é que o Robert tinha umas 3 dúzias e bastardos, incluindo um que o Davos mandou de barco pro meio do nada pra Melissandre não querer sacrificá-lo. Seria complicado justificar o porque de o Gendry ter direito ao trono, a menos que ele seja o mais velho de todos os bastardos, mas seria algo impossível de ser provado

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back
incluindo um que o Davos mandou de barco pro meio do nada pra Melissandre não querer sacrificá-lo

Esse cara é o Gendry

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


Wade
Azor Ahai é Daenerys + Jon. Eles formarão a aliança que derrotará os white walkers e ambos perecerão na batalha, pois terão que se sacrificar para essa vitória.

Concordo. Esse me parece ser o último grande conflito, e que não tem muita comoção pra mim.

De resto, restou algumas pequenas subtramas. Arya assasinando geral, Cersei se fudendo, mindinho com ciumes, etc

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


incluindo um que o Davos mandou de barco pro meio do nada pra Melissandre não querer sacrificá-lo

Esse cara é o Gendry


-Dan
Não não, me refiro ao Edric Storm, bastardo do Robert que ficou sob custódia do castelão de ponta tempestade (não sei o que Penrose).
A Melissandre insistiu em resgatar ele pra fazer a macumba dela lá do "sangue real", mas o Davos era contra e enviou ele num navio de mercadores de um velho amigo dele

-Dan
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back
Não não, me refiro ao Edric Storm, bastardo do Robert que ficou sob custódia do castelão de ponta tempestade (não sei o que Penrose).
A Melissandre insistiu em resgatar ele pra fazer a macumba dela lá do "sangue real", mas o Davos era contra e enviou ele num navio de mercadores de um velho amigo dele


Tem isso na série?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/16
· votar


então o Jon Snow é sobrinho da Daenerys?

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


Yep, agora se confirmou.

Antes tinham a suspeita que Aegon estava vivo, que O Montanha não tinha encontrado ele na fortaleza e inventaram a história da morte pra que não restasse nenhum herdeiro pra reivindicar o trono.

Suspeitavam disso porque tinha que ter um Targaryen vivo ainda além da galega e do velho da muralha. Mas agora sabemos que é Jon, então Aegon morreu mesmo.

Aliás, no final desse episódio tinha quase certeza que iam finalmente nomeá-lo Jon Stark.

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


-Dan
Puts cara nao sei pq so vi a 5a e 6a temporada msm, mas deveria aparecer pq isso gerou maior furduncio, o davis foi preso pq traiu o stannis ao soltar o muleque. Foi numa ocasiao em q o davos e a melissandre foram de barco a noite no castelo de ponta tempestade e a mulher pariu uma sombra pra matar o castelao. Teve algo assim?

Wade
Esse suposto Argon estaria sob tutela do magister ilirio e do varys. No livro o garoto existe mesmo, mas a serie cortou isso tudo

Confesso q fiquei um pouco decepcionado com o fato da lyanna ter tido só um bebe. Eu tinha ctza q a meera reed era irma gemea do jon. Eles nasceram precisamente no msm dia, do mesmo ano. E o howland reed (pai da meera) estava com o ned na torre da alegria (aquele q matou o "espada da manha"). Ctza q eles teriam dividido os filhos um pra cada lado. Ate pq a meera nao tem os sonhos verdes q o irmao dela (jojen) tinha. Mas a lyanna cochichou algo no ouvido do ned e isso ainda pode acontecer. Achei desnecessario aquele cochicho. Apelativo ate.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ALF is back
Essa da Meera não faz sentido nenhum.
Ela é claramente uma cranogmano. Os livros descrevem ela muito bem, não tem nada de Stark e muito menos de Targaryen (e estou falando de aparência física mesmo), a série mudar isso que seria uma apelação sem fim.

ALF is back
Veterano
# jun/16 · Editado por: ALF is back
· votar


Viciado em Guarana
Mas a coincidencia de tempo (idade de ambos) e espaco (howland la na torre) é mto forte, mais ainda q a subjetividade de uma descricao fisica que, diga-se de passagem, é utilizada de acordo com a conveniencia. Porque toda essa coincidencia? G r martin queria ter pedras pra jogar, com ctza. Se decidiu ser ou nao ser é outra historia.
As descricoes fisicas das casas sao tao importante q sao utilizadas pra determinar paternidade (bastardos do Robert terem cabelos pretos, jofrey myrcela e tommen serem loiros), mas em outras ocasioes diferem muito as pessoas (arya cara de cavalo do ned e sansa cara de tuly). Numa dessas era facinho se apegar na ideia da meera ser irma do jon. Inclusive a serie pegou uma atriz nao tinha muito de um cronogmano e q posta lado a lado com o jon daria pra engolir a consanguinidade

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back
O problema é que ela vai ser o enrosco afetivo do Bran.
Se for pra ter incesto também na casa Stark que seja com o João das Neves e a Sonsa, que é o que passou pela cabeça de todo mundo aqui nessa temporada.

Wade
Membro Novato
# jun/16
· votar


ALF is back
Ah, então não era uma suspeita vinda da série. Não acompanho os livros.
Lá também foi revelado que Jon é um Targaryen?

Eu preferiria que tivessem seguido o caminho do Aegon na série.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones