Até onde voces confiam nos seus amigos?

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Esse lance de querer parar caminhão com a cabeça é foda...

Por isso não sou de beber... vai que eu queira parar um trem com o #@$@#$ !!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Não confio nem se o que eu estou vendo é verdade mesmo ou um sonho, quem dirá confiar em outra pessoa...

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


E o pior eram eles abusando da menina estar com a cabeça "esmagada" no meio do asfalto, e que tinha perdido todos os dentes.
Fato é, que esses mesmos "amigos", voltaram rindo da garota, dizendo que ela se ferrar

MEU DEUS!
Isso não são amigos.. isso daí são MONSTROS!
Na onde que uma pessoa NORMAL vai rir da desgraça do outro assim... q tipo de gente age dessa maneira como esses 'amigos' agiram.. dizendo q acharam bom o q aconteceu com ela..
Eu não riria nem se isso acontecesse com meu pior inimigo, que dirá com um AMIGO!!
Lamentável.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Gentinha sem noção mesmo.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

Nos meus amigos de verdade, eu confio.
E não peço dinheiro emprestado.


Da história que você contou, conclui-se que as pessoas que estavam com aquela garota podem ser tudo, menos amigos.

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


Que horror. Essas pessoas não são "amigos", são uns monstros, isso sim.

Fico com pena da menina, como ela está?

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Existe uma GRANDE diferença entre AMIGOS e COLEGAS.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Existe uma GRANDE diferença entre AMIGOS e COLEGAS.


Mais ainda; existe um abismo entre Amigos, Colegas e apenas Conhecidos.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

Exatamente!

=)

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Simonhead

Eu coloquei amigos, porque era o que eles eram na visão da garota.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Fico com pena da menina, como ela está?


Bem lembrado - como está a garota, Ana?

Simonhead
Veterano
# abr/11 · Editado por: Simonhead
· votar


AnaClara
Eu coloquei amigos, porque era o que eles eram na visão da garota.


Infelizmente, ela aprendeu da pior forma a saber escolher amizade. :(

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Eu ainda nao tenho noticias

Terei hoje a noite na faculdade


Infelizmente, ela aprendeu da pior forma a saber escolher amizade. :(

=(

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Eu ainda nao tenho noticias. Terei hoje a noite na faculdade

Se possível, poste algo acerca do estado de saúde da garota. Desejo tudo de bom para ela.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Acabei de conversar com um amigo dela aqui. Esse é amigo dela mesmo, meu colega de trabalho.

Pelo q ele falou ela está passando bem, vou procurar saber mais noticias e depois posto aqui.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Pelo q ele falou ela está passando bem
É, acho que esse acidente vai servir pra ela aprender. Infelizmente, da pior maneira.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
E tem gente aqui que se vangloria por ficar bêbado...

pois é, como se precisasse ser mto foda pra conseguir isso

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Acabei de conversar com um amigo dela aqui. Esse é amigo dela mesmo, meu colega de trabalho.


Caramba, achei que ela tinha morrido.


Mas falando sobre o assunto dos amigos: amigo mesmo que eu posso confiar eu tenho apenas um, pode ter gente falando: "ahh bem forever alone'" mas sei la, prefiro ter um ou dois que posso confiar mesmo, do que ter ''varios'' a não poder confiar...

Como falaram ali em cima; tem uma grande diferença de amigos e colegas, colegas todo mundo tem um monte.. já amigos nem tanto.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Ela morreu

='(

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


ninguém mandou nao honrar pai e mae

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Essas coisas são insanas.

Imaginei que aconteceria algo ruim porque você disse que ela teve afundamento de crânio.

Triste, muito triste mesmo que alguém tão jovem tenha perdido a vida por pura falta de responsabilidade.

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Eram pessoas riquinhas?

que que tem a ver? pessoas ricas não podem ter amigos? pessoas ricas mandam os amigos atravessar a rodovia enquanto estão bebados? quem não tem dinheiro é gente boa, quem tem não é?

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Como falaram ali em cima; tem uma grande diferença de amigos e colegas, colegas todo mundo tem um monte.. já amigos nem tanto.



pois é. eu tenho uns 3 amigos em que confio mesmo... o resto tem de monte, mas na hora do aperto tu não ve nenhum

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Para que serve um amigo?


Para que serve um amigo?
Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.
Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.


Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.
Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo construído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão.


Veremos.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.


Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.
Se tiver um, Amém.

Strato_Master
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

isso ai não é amigo nem aqui, nem no inferno... amigo do capeta só se for...

pobre da menina... não sei o que é pior, se é sofrer o acidente, ou ter essas merdas em forma humana como "amigos"...

anyway... essa história deve estar muito aumentada... se for verdade os ditos "amigos" devem ser internados...


@topic: eu confio...dês de que não me dêm uma boa razão para não confiar...

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


A mina poderia muito bem ido na festa e não fazer uso de bebidas alcoolicas que foi o desencadeador dessa merda aé, n adianta coloca a culpa nos outros,cada um é responsavel pelo seus atos.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
O erro dos caras está no fato de tirarem sarro do acidente da menina, isso foi monstruoso.

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


pelo menos não vai sentir ressaca

faith_girl
Veterano
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Sheev
O erro dos caras está no fato de tirarem sarro do acidente da menina, isso foi monstruoso.
monstruoso é molestar criancinhas,o q falaram só mostra que o ser humano é podre e isso n é novidade nenhuma.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
Ainda acredito em pessoas boas... mas sei que não estamos livres da escória que vive por aí.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até onde voces confiam nos seus amigos?