Cara de 20 anos destroi carro do pai de R$690 mil

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# abr/11 · Editado por: fgr


Pegou assim na garagem!!!!!

E ficou assim!!! rs

Quem um dia nunca sonhou em pegar o carro do pai emprestado? Para alguns isso não passa de um sonho distante, para outros, como um jovem britânico de 20 anos, a realidade é bem diferente.

O rapaz acabou pegando o carro do pai, um Gumpert Apollo avaliado em cerca de R$ 690 mil, e o destruiu após perder o controle em uma estrada da cidade alemã de Brokdorf, a 80 km ao norte de Hamburgo.
"O carro sofreu perda total – somente a cabine de passageiros manteve-se praticamente intacta", disse o porta-voz da polícia ao Daily Mail.

O Gumpert Apollo, que você vê acima, é um dos mais exóticos supercarros do mundo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.

------> Fonte

--------------------------------
O carro ficou destroçado mas o cockpit tá intácto!!!
Será que se eu comprar esse carro e pôr um kit gás o preço do IPVA dá uma caída?? rsrs

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Uai... ele pegaou na garagem estragado e depois do acidente consertou?

Como pode?

Edita aí q as imagens tao trocadas

_JCM_
Veterano
# abr/11
· votar


Ele arrumou o carro para o pai!

Que filho querido!

dibass
Veterano
# abr/11 · Editado por: dibass
· votar


edid. Non foi

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
E olha que tinha mudado já!!! rs... desmudei agora, acho que ficou certo!! rs

Tivertimailaif
Veterano
# abr/11
· votar


PQP que carro filha da puta de foda *-*

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Curtindo a vida adoidado

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# abr/11
· votar


Engraçado que essa não é única história de ingleses que pegam carrões e simplesmente os destroem.
Já vi uma história de um panaca que pegou um Bugatti Veyron zerado e destruiu o carro; o cara não morreu. Era inglês também.
Vou tentar achar essa história e posto aqui.

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Que troço medonho.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
teve o Cristiano Ronaldo que bateu sua ferrari na Inglaterra... mas esse, é Portuga... fazendo Portuguesisses.. rs

Materia do Cristiano Ronaldo

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Manero deve ser ele falando pro pai que bateu o carro!!! rs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Manero deve ser ele falando pro pai que bateu o carro!!! rs

realmente, o pai dele deve ser um trabalhador operário que juntou todas as economias pra comprar esse carro.. deve ter matado o filho.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É bixo, tenha certeza de uma coisa, quanto mais você tem e trabalhou pra ter, mais valor você dá... E co certeza, ninguém, por mais rico que seja não compra um carro desse se não tiver algum motivo pessoal... Do contrário, o cara poderia comprar uma mercedez, rolls royce, alfa romeo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


fgr
mesmo assim, mano.. o cara que compra um carro desse tem muita grana, deve tar mais preocupado com o estado do filho que com o do carro.. só que agora, provavelmente, o filho vai ter que pedir um carro pro pai de presente, pra ele poder bater por aí.

Math Guitar
Veterano
# abr/11 · Editado por: Math Guitar
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

Falando em ingleses, o ator que faz Mr. Bean uma vez bateu a sua McLaren F1 e não sofreu um único arranhão.

EDIT: hyperlink

mao
Veterano
# abr/11
· votar


Martelinho de ouro resolve.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É cara.. a condição financeira do cara eu não sei mas com certeza não é pobre. E esse carro lá custa pelo menos 3x menos que é cobrado aqui.

De qualquer forma, dúvido muito ele ter dado de ombros quando viu o estado do carro..

E sim, pro bem dele, vai ter que dar um carro filho... algum que, ou corra pouco ou que tenha o mesmo tipo de cockpit!

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Na boa... o pai que empresta um carrro desses pro filho, definitivamente, não precisa de mais nada na vida...

Já deve ter casas, barcos, carros e não sabe mais onde enfiar dinheiro... e outra... o carro certamente está no seguro... logo... ninguém efetivamente está ligando pra esse acidente.

~:0)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Se fosse meu filho... eu matava!

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Se fosse meu filho... eu matava!


Óoo contadinnnhu, quebraram u carrinhu deeli taum pobreziiinhu

Se fosse o seu filho a culpa ia ser sua de gastar um monte de dinheiro com um carro desses e você ia merecer cada centavo de prejuizo

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


é tá bom... foi um acidente qualquer com um carro de R$690.000,00.. merreca... gorjeta...

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Depois que eu digo que carro caro é objetivo de gente fútil vocês me reprimem

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Zandor
Mundo capitalista meu amigo... tenta fechar um contrato de alguns milhões indo com um relogio de R$500,00... um fiat uno e uma bluza de flanela rsrs

ou melhor...

tenta pegar uma coelinha da playboy indo de onibus!! rsrs

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Só eu que achei esse carro feio?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/11
· votar


que vai ter preju é a seguradora! E, ou estou muito perdido, ou esse cara não fez um financiamento para pagar o carro né? Se cair 690k no chão o cara nem se abaixa pra pegar..

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Até achei bonito... foda deve ser p entrar... um obeso não entra nem a martelada e se entrar, só sai arrancando serrando o carro! rs

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


nunca tinha visto esse carro, muito loco

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


1000 cavalos e 1 burro dirigindo

Rato
Veterano
# abr/11
· votar


o seguro tá aí pra isso.

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/11
· votar


ta certo o moleque.
o pai num tem vergonha de compra um carro desse??? carro podre até eu batia pra ve c o pai num toma vergonha na cara e deixa de se mao de vaca pra compra carro rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara de 20 anos destroi carro do pai de R$690 mil