Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Murillo Wendel
Parece o Batmóvel
|
Lucy.ana Veterano |
# abr/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
hsuahsuahsuahushaushaushauhsuahsuahsua O nick mais foda do OT
|
southbass Veterano |
# abr/11
· votar
que vai ter preju é a seguradora
o seguro tá aí pra isso.
muitas vezes esses carros nem tem seguro. tem um empresário da minha cidade que tem 3 ferraris, 1 mclaren e mais alguns carros caríssimos (eu já vi a garagem do cara...) e ele diz que não faz seguro porque fica tão caro o seguro de todos eles que é vantagem comprar outro em caso de acidente.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
Quem um dia nunca sonhou em pegar o carro do pai emprestado? Para alguns isso não passa de um sonho distante, para outros, como um jovem britânico...
...O rapaz acabou pegando o carro do pai, um Gumpert Apollo avaliado em cerca de R$ 690 mil, e o destruiu após perder o controle em uma estrada da cidade alemã
soh eu que reparei que tem algo estranho na notícia?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
The Dark Shape of Pentatonics Um britânico não pode morar na Alemanha?
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
O Gumpert Apollo, que você vê acima, é um dos mais exóticos supercarros do mundo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.
. . [pokerface]
|
# abr/11
· votar
QUARESMA pode,mas aí a notícia deveria dizer que ele morava na Alemanha para evitar erros de interpretação
|
southbass Veterano |
# abr/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
o cara tava dando um rolé pela europa
|
# abr/11
· votar
southbass uashuashuashuashua...eu tambem fasso isso quando to intediado
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Rato o seguro tá aí pra isso.
Nem sempre. Se o dono contratou seguro, ainda assim não há garantia plena de indenização. Suponha você que o dono contrata o seguro com perfil exclusivo dele como único condutor do auto em questão. Se o moleque pegou sem a autorização do pai, já está errado. Segundo consta na maioria das apólices de seguro, uma cobertura nessa situação (pessoa não autorizada bate veículo e dá PT (perda total) só é paga no caso de uma emergência hospitalar devidamente comprovada (acidente em família, problemas de saúde e outros).
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Depois desta cagada o garoto deve ter ligado pra seguradora do pai.
Alô, é da seguradora ? - Sim, o que o Sr. precisa ? é que eu destrui o carro do meu pai. - Hã, e qual é o carro do seu pai? era um pretinho de 690.000,00. - Sei, mas lamento informar que apenas o carro estava segurado, vc não seu merda, teu pai vai te matar.
|
DaniloReis Veterano |
# abr/11
· votar
o problema de destruir um carro desse, além do preju, se o dono quiser outro igual tem que entrar numa fila de espera que no melhor caso dura meses!
|
F.BankZ Veterano |
# abr/11
· votar
Ambiguidade ownando o título.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
tenso =S acho que eu não voltaria pra casa com medo do pai... heauhuhaue eu uso o carro do meu pai pra ir trabalhar e pra ir pra facul, fico morrendo de medo de acontecer algum acidente.. deusmilivri! <o>
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
é trágico...
kkkkkkkkk!! quando ele voltasse, dava um de zé pequeno
"- no pé ou na mão"
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
DaniloReis o problema de destruir um carro desse, além do preju, se o dono quiser outro igual tem que entrar numa fila de espera que no melhor caso dura meses!
Ah para, se o cara tem dinheiro para um carro como esse deve ter muitos outros.. ELe nao iria gastar metado da propria grana só em um carro,.
|