Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# abr/11 · Editado por: fgr
Pegou assim na garagem!!!!!
E ficou assim!!! rs
Quem um dia nunca sonhou em pegar o carro do pai emprestado? Para alguns isso não passa de um sonho distante, para outros, como um jovem britânico de 20 anos, a realidade é bem diferente.
O rapaz acabou pegando o carro do pai, um Gumpert Apollo avaliado em cerca de R$ 690 mil, e o destruiu após perder o controle em uma estrada da cidade alemã de Brokdorf, a 80 km ao norte de Hamburgo. "O carro sofreu perda total – somente a cabine de passageiros manteve-se praticamente intacta", disse o porta-voz da polícia ao Daily Mail.
O Gumpert Apollo, que você vê acima, é um dos mais exóticos supercarros do mundo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.
------> Fonte
-------------------------------- O carro ficou destroçado mas o cockpit tá intácto!!! Será que se eu comprar esse carro e pôr um kit gás o preço do IPVA dá uma caída?? rsrs
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Uai... ele pegaou na garagem estragado e depois do acidente consertou?
Como pode?
Edita aí q as imagens tao trocadas
|
_JCM_ Veterano |
# abr/11
· votar
Ele arrumou o carro para o pai!
Que filho querido!
|
dibass Veterano |
# abr/11 · Editado por: dibass
· votar
edid. Non foi
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara E olha que tinha mudado já!!! rs... desmudei agora, acho que ficou certo!! rs
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/11
· votar
PQP que carro filha da puta de foda *-*
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Curtindo a vida adoidado
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# abr/11
· votar
Engraçado que essa não é única história de ingleses que pegam carrões e simplesmente os destroem. Já vi uma história de um panaca que pegou um Bugatti Veyron zerado e destruiu o carro; o cara não morreu. Era inglês também. Vou tentar achar essa história e posto aqui.
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
Que troço medonho.
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média teve o Cristiano Ronaldo que bateu sua ferrari na Inglaterra... mas esse, é Portuga... fazendo Portuguesisses.. rs
Materia do Cristiano Ronaldo
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Manero deve ser ele falando pro pai que bateu o carro!!! rs
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
Manero deve ser ele falando pro pai que bateu o carro!!! rs
realmente, o pai dele deve ser um trabalhador operário que juntou todas as economias pra comprar esse carro.. deve ter matado o filho.
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock É bixo, tenha certeza de uma coisa, quanto mais você tem e trabalhou pra ter, mais valor você dá... E co certeza, ninguém, por mais rico que seja não compra um carro desse se não tiver algum motivo pessoal... Do contrário, o cara poderia comprar uma mercedez, rolls royce, alfa romeo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
fgr mesmo assim, mano.. o cara que compra um carro desse tem muita grana, deve tar mais preocupado com o estado do filho que com o do carro.. só que agora, provavelmente, o filho vai ter que pedir um carro pro pai de presente, pra ele poder bater por aí.
|
Math Guitar Veterano |
# abr/11 · Editado por: Math Guitar
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Falando em ingleses, o ator que faz Mr. Bean uma vez bateu a sua McLaren F1 e não sofreu um único arranhão.
EDIT: hyperlink
|
mao Veterano |
# abr/11
· votar
Martelinho de ouro resolve.
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock É cara.. a condição financeira do cara eu não sei mas com certeza não é pobre. E esse carro lá custa pelo menos 3x menos que é cobrado aqui.
De qualquer forma, dúvido muito ele ter dado de ombros quando viu o estado do carro..
E sim, pro bem dele, vai ter que dar um carro filho... algum que, ou corra pouco ou que tenha o mesmo tipo de cockpit!
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Na boa... o pai que empresta um carrro desses pro filho, definitivamente, não precisa de mais nada na vida...
Já deve ter casas, barcos, carros e não sabe mais onde enfiar dinheiro... e outra... o carro certamente está no seguro... logo... ninguém efetivamente está ligando pra esse acidente.
~:0)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Se fosse meu filho... eu matava!
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Se fosse meu filho... eu matava!
Óoo contadinnnhu, quebraram u carrinhu deeli taum pobreziiinhu
Se fosse o seu filho a culpa ia ser sua de gastar um monte de dinheiro com um carro desses e você ia merecer cada centavo de prejuizo
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
é tá bom... foi um acidente qualquer com um carro de R$690.000,00.. merreca... gorjeta...
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Depois que eu digo que carro caro é objetivo de gente fútil vocês me reprimem
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Zandor Mundo capitalista meu amigo... tenta fechar um contrato de alguns milhões indo com um relogio de R$500,00... um fiat uno e uma bluza de flanela rsrs
ou melhor...
tenta pegar uma coelinha da playboy indo de onibus!! rsrs
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Só eu que achei esse carro feio?
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/11
· votar
que vai ter preju é a seguradora! E, ou estou muito perdido, ou esse cara não fez um financiamento para pagar o carro né? Se cair 690k no chão o cara nem se abaixa pra pegar..
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel Até achei bonito... foda deve ser p entrar... um obeso não entra nem a martelada e se entrar, só sai arrancando serrando o carro! rs
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
nunca tinha visto esse carro, muito loco
|
André Perucci Veterano |
# abr/11
· votar
1000 cavalos e 1 burro dirigindo
|
Rato Veterano |
# abr/11
· votar
o seguro tá aí pra isso.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/11
· votar
ta certo o moleque. o pai num tem vergonha de compra um carro desse??? carro podre até eu batia pra ve c o pai num toma vergonha na cara e deixa de se mao de vaca pra compra carro rs.
|