Asteroide com 400 m de diâmetro passa pela Terra em novembro

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Para quem é de Curitiba é praticamente impossível observar estes fenômenos uma vez que aqui ou está nublado ou está chovendo.
Então se o asteróide atingir a terra não vamos nem ver o dito cujo.

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Assunto interessante, e adoro astronomia.

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Zandor


Na verdade a maioria deles tá ciente de que não entende nada, o sr. , no entanto, parece estar bem seguro de que compreende claramente o que eles estão fazendo


Mto pelo contrário, eu apenas não assumo algumas verdades com sendo o que move o centro do mundo. O ser humano é insignificante demais para tentar colocar ordem em tudo. Não os subestimo, afinal eles têm mto mais conhecimento q o meu, q é ínfimo.
Sabe, eu reconheço que quase tudo do que temos hoje existe em razão da ciência. Não nego sua relevância, mas algumas teorias não me descem.
Como eu já disse, minha opinião não conta. Apenas tenho um senso crítico, mesmo com o q parece tão consistente e fundamentado, como a ciência atual.

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar



Na verdade a maioria deles tá ciente de que não entende nada, o sr. , no entanto, parece estar bem seguro de que compreende claramente o que eles estão fazendo


toinhoinhoimnhoimnhoimnhoimnhoim nhoimnhoim nhoimnhoim nhoim nhoim nhoim (finalzinho com delay)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Asteroide com 400 m de diâmetro passa pela Terra em novembro