Porque as pessoas não guardam sua gratidão para si?

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11


    Motivado para criar o tópico por essa mensagem na minha página de recados do fórum:

    "CRISTIANO DOS SANTOS EM 29/03/2011Jaguariúna · SP | Excluir
    Eu sou grato pelas inúmeras vezes que gotas de amor caíram em minha vida em momentos de tremenda seca . Foi um gesto , uma refeição , uma oferta de amor , uma mensagem um telefonema que molhou a terra seca e fez a esperança nascer outra vez .
    Deixe o amor gotejar sempre em sua vida , em direção á vida do outro . Cumpra o mandamento :"Amai..." .
    AME ! O MUNDO PRECISA !
    Senhor , ajuda-me a ser instrumento de amor áqueles que precisam pelo menos gotas de amor . Em Cristo , amém !
    LEITURA : Mt 19:16-30-Nm 11-12-Ec8 ."

    Dissertem, ou não.

    O poder é de vocês.

    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Para qualquer efeito, considero válido uma gratidão direcionada, digo para o tipo de gratidão spam feito acima com uma ordem e um conselho sem ser requisitado.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O poder é de vocês.

    Vai, Planeta!

    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Zakk Wylde_

    Cadê o EMG?

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cavaleiro

    Eu também acho inapropriado alguém ficar invadindo seu espaço sem ter algum vínculo de amizade com vc.

    Por outro lado, recebo muita coisa por email, não sei como vão parar lá, e vejo que eu sou muito seletivo com aquilo tudo. Se vejo que é petição com fins esquerdistas e outras coisas que não concordo, jamais para pra prestar atenção. Vou logo apagando. Então, o lado egoísta nosso é esse, se alguém manda algo que você não concorda, está te desrespeitando, mas se é algo com o que você simptiza, você até fica contente em receber aquilo.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cavaleiro

    Tô usando hot blade agora, ferah !

    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    brunohardrocker

    Concordo na essência.

    Mas eu só utilizei o exemplo para ilustrar o tópico, independente do aspecto religioso. Eu digo quando uma pessoa vem dizer, por internet ou não o quanto ela agradece por alguma coisa, ou vem te dar um conselho sem que você tenha solicitado.

    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Zakk Wylde_

    Traiu o movimento EMG, velho.

    Como que tá com os novos caps?

    R. Marcone
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: R. Marcone
    · votar


    Cavaleiro
    por internet ou não o quanto ela agradece por alguma coisa,


    Em um mundo onde os amigos são bagos de cachorro, o único lugar que as pessoas estão encontrando para dizer o que querem é através do computador (As vezes trancadas no quarto, sabe-se la o que estão pensando) . Eu acho que na verdade elas nem se importam se alguém vai ler ou não o escreveram. Eu nunca leio.

    kiki
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    agradeço ao santo expedito pela graça alcançada

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cadê o EMG?

    oie

    QUARESMA
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cavaleiro
    Entendi mas eu valido, tem gente que gosta de uma mensagens dessas, ai ve e se emociona e tal...se na cabeça dele ele acha que pode estar ajudando e se ele faz o que diz, não vejo problema.

    Eu não gosto muito dessas coisas sentimentais mas enfim...é como sempre digo, se essas mensagens funcionassem, a Ana Maria Braga seria a melhor pessoa do mundo.

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olha, não fui a única a receber esse recado..

    pedroes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cavaleiro

    O que acho mais estranho, é que mandão recado falando com Deus como se a outra pessoa precisa-se saber o que o individuo está falando com Deus. Isso sim é hipocrecia, bacando o crentão.

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cavaleiro
    pelo conteudo da mensagem, vc vai comer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque as pessoas não guardam sua gratidão para si?