vcs guardam cartinhas de amor e lembrancinhas das mina???

Autor Mensagem
Paulin90
Veterano
# jan/06


eu guardo..
tae umas das primera cartinha q ganhei duma mina na época data da cartinha 08-07-98:

covarde nao é auqle q ama com medo de chorar
mas sim aquele não chora com medo de ama..

eu estou escrevendo está carta é por saber q vc gosta ainda de mim, eu acho q ja tenho. certeza disso so espero q vc demonstre q gosto de mim nao sei o q vc acha de mim mas espero q seja coisas boas.
paulinho vc alembra desse verso
se cada vez q eu dizer te amo sumiria um pedacinho de mim. te amo...234 vz
meu tel é22...
ass: vc sabe


virando a folhaescreveu te amo um monte vez


aiai

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Sempre. Até das feiosas e das que nunca tive nada, mas recebi.
Só joguei fora as da minha ex-namorada, pois deixei tudo na casa da vadia

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


guardo, n so cartinha de amoR mas tudo quanto é carta, bilhete, zoacao, nota de suicidio, mas n conto pra ninguem

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


covarde nao é auqle q ama com medo de chorar
mas sim aquele não chora com medo de ama..

eu estou escrevendo está carta é por saber q vc gosta ainda de mim, eu acho q ja tenho. certeza disso so espero q vc demonstre q gosto de mim nao sei o q vc acha de mim mas espero q seja coisas boas.
paulinho vc alembra desse verso
se cada vez q eu dizer te amo sumiria um pedacinho de mim. te amo...234 vz
meu tel é22...
ass: vc sabe


auhuhaau, lendo isso ai me lembrei disso aqui:

" Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas."

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

huhauha
uma vez a mina mando entrega uma carta pro cara q tava com a gente trokanu ideia ele abriu a carta e começo le alto a gente kasko muito nesse dia huahuah ela tava do outro lado da rua fraganu os movimento ainda.. o kara ainda faz uma bola de papel e deu uma bicuda bem no bueiro da rua

huahauhaa.. a mina acho q fiko traumatizada coitada

LouieLeFay
Veterano
# jan/06
· votar


Guardo as cartinhas q recebi de guris,tenho guardado uma pétala de uma rosa de um buquê q ganhei,tem tbm um papelzinho de bombom,de quando ganhei uns em uma caixa com formato de coração,tenho tbm bichinho de pelúcia.Tenho uns bilhetes,cartões guardados de amigos tbm

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

putz, sacanagem... eu me lembro ate hj, q tinha uma dinossaura imensa q era afim de mim, me mandava cartas, ja teve ate a "audacia" de se declarar em um mural, mas eu nunca a desdenhei nao, ate pq acho q isso n e atitude de homem, respondi pra ela na maior educacao

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


bota fogo...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Só joguei fora as da minha ex-namorada, pois deixei tudo na casa da *****

Minto. Fiquei com a lingerie da nossa first time. :)

_Stooge
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

nota de suicidio

o.O

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


_Stooge

era d um conhecido meu, no começo do ano passado, eu ate transcrevi ela pro pc, pra futuramente estudar aberracoes psicologicas

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Eu rasguei tudo, joguei no lixo e fui pessoalmente por o lixo pra fora.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Minto. Fiquei com a lingerie da nossa first time. :)

Mentira, vc é virgem.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


eu joguei fora

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


eu tinha uma carta guardada de um amiga na verdade, ela me entregou quando mudou de cidade e tal, foi a unica carta que guardei, guardava na carteira e lia toda vez que estava me sentindo mau, fiquei com essa carta por anos, até que perdi ela junto com metade do meu salario..........

na boa fiquei mais fudido de ter perdido a carta do que o dinheiro, tava torcendo pra achar o o plastico tava torcendo pra me devolverem pelo menos a cartinha :(


de resto tudo que recebi foi pro lixo quase que no mesmo dia, eram apenas palavras vazias copiadas de livrinhos imbecis e tal.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


nunca recibi nenhuma cartinha

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


vcs guardam cartinhas de amor e lembrancinhas das mina???
naum, passado eh passado, deixa pra tras que eh melhor, fora que ninguém me marcou ateh hoje

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Para felicidade de algumas, é verdade, sim. HAEuheaua! =)

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


So da atual

asda
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
Casado?




Cartinhas de amor é tosco.
Pior que mandar cartinhas é homem guardar...
Guardar da atual até vai... Fazer média né...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


asda
olha só depois dessa acho melhor enfantizar que a que guardei nao era cartinha de amor era de uma amiga apenas, relatando alguns bons momentos e desejando felicidades e tal :D

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

e num tem mais contato com ela ??

Jason Voorhees
Veterano
# jan/06
· votar


tenho uma caixa de geladeira cheia de cartinhas q as minas me mandaraum......naum consigo colocar fora..!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard


não, ela nao tiha celular e eu acabei me mudando tmb logo depois, ai nem deu p/ ela me ligar nem nada :(


e eu burro nem sei escrever o sobrenome dela que era todo torto :/

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
procura por ela no orkut

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
procurei bastante ja mas sem o sobre nome sem chance, a menina chama juliana.....

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
a menina chama juliana.....
putz, da um chute numa lata aparece de 10 juliana, te deu mau hein. Ja procurou pelas amigas e amigos dela? assim acho que tu encontra

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


nem guardo, jogo tudo fora =P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


os amigos dela que eu conhecia eram amigos em comum, na verdade tenho &0% deles o meu orkut ja e no msn tmb, mas desses ninguem sabe dela tmb... muita brecha, o apelido dela era cotoco, ela assinava ju uns dezenhos e escrevia cotoco no meio dos dezenhos :)

um dia acho ela

send
Veterano
# jan/06
· votar


caramba...... nunca pensei q homem guardava esse tipo de coisa...

Enfim, eu guardo... naum só cartinhas como fotos, presentinhus.... até dos q foram horríveis.. hhehehe.. mas teve um, q definitivamente, peguei tal nojo do infeliz, q nossa....

E as vezes, tenho nojo de entrar no meu carro e lembrar q aquele desgraçado já esteve lá!.... ele tinha mal hálito.. argh... e eu bjava aquilo e ainda morria de amores... arghhhhhhhh....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs guardam cartinhas de amor e lembrancinhas das mina???