O mr. M do fcc!!! Irei revelar o q os mágicos guardam a 7 chaves!!!

Autor Mensagem
Paulin90
Veterano
# jan/06 · Editado por: Paulin90


opa eae fmz?
entaum vamo lá..
quer ser um mágico??
sem gastar nenhum centavo, sem gastar com cursos ou livros..??
pois é...chegou a sua hora
cada semana revelarei uma mágica, veja bem são mágicas top de linha tipo aquela de entorta o garfo com poder da mente, tem cara ae ganhanu muita grana fácil fácil com isso...

vamos começar com essa mágica...

ROUBANDO O RELÓGIO EFEITO

O Mágico tenta realizar um truque com o espectador e não consegue. Porém quando todos estão decepcionados pelo fracasso do mágico, ele se despede devolvendo o relógio do espectador. Isso mesmo o próprio relógio que instantes atrás estava no pulso do espectador.

PREPARAÇÃO E SEGREDO

1) Para executar este belíssimo truque você precisará de uma boa conversa e um pouco de habilidade.
2) Uma técnica antiga, mas que até hoje é bastante utilizada é empregada neste truque: “Poder de sugestão”. O mágico solicita algum espectador da platéia (você deverá chamar uma pessoa que esteja usando um relógio de pulso) e diz que vai fazer uma mágica com ele.
3) Você entrega uma bolinha ou um outro objeto pequeno e pede que ele coloque na palma da mão e feche bem. Neste momento você pede que a pessoa concentre-se e diga que este truque só dará certo se o espectador realmente acreditar em magia. O mágico então diz que o objeto que está na sua mão teletransportará para a outra mão. Segure nos pulsos do espectador e mantenha a linha da conversa.
4) Neste momento você aperta o pulso do espectador e movimenta os braços do espectador para um lado e para o outro. Neste instante com todo aquele clima de concentração você vai tirando o relógio do espectador (perceba que você somente utilizará uma das mãos para fazer isso). Posicione o dedo polegar do lado externo e os demais
dedos do lado interno do pulso do expectador. Com o dedo médio, puxe a pulseira até que ela se solte da presilha. Ao soltar, continue apertando o pulso com o dedo polegar e o indicador e com os demais dedos segure a pulseira e puxe, soltando-a da “fivelinha”.
Neste momento o relógio já estará solto. Isto requer um pouco de treino, mas não é nada difícil. Você estará apertando os pulsos dos dois braços e conversando durante o ato de retirar o relógio.
5) Com todo este clima, e você desviando a atenção de todos para um outro fato (transportar o objeto de uma mão para outro) o espectador não irá perceber a sua verdadeira intenção. Ao retirar o relógio, traga-o na sua mão, fechada, até o bolso, alegando que você está pegando uma nova bolinha, pois você vê a possibilidade de transportar não só uma, mas duas bolinhas de uma só vez de uma mão para outra.
6) Imagine só o clima que o mágico criou. Todos estão super concentrados naquilo que você propôs a fazer. Coloque então a segunda bolinha nas mãos do espectador e o “enrole” por mais alguns segundos. Após isto, peça para que ele abra as mãos para ver se o teletransporte ocorreu.
7) Todos então ficam decepcionados pelo fato de não ter dado certo, porém ao pedir desculpas e se despedir, você retira do seu bolso o relógio e o entrega ao seu dono. Todos
ficarão surpresos e estáticos, não acreditando no que está acontecendo.


treine bastante ae moçada...

flw

E agora mister. M?! (voz de cid moreira)

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


4) Neste momento você aperta o pulso do espectador e movimenta os braços do espectador para um lado e para o outro. Neste instante com todo aquele clima de concentração você vai tirando o relógio do espectador (perceba que você somente utilizará uma das mãos para fazer isso). Posicione o dedo polegar do lado externo e os demais
dedos do lado interno do pulso do expectador. Com o dedo médio, puxe a pulseira até que ela se solte da presilha. Ao soltar, continue apertando o pulso com o dedo polegar e o indicador e com os demais dedos segure a pulseira e puxe, soltando-a da “fivelinha”.



Meio impossível isso hein, tirar o relógio da pessoa sem perceber
Ainda mais uma pessoa como eu que não tira o relógio nem pra tomar banho

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Mah vc é bom mesmo hein!

girl_trik
Veterano
# jan/06
· votar


nha eh mto dificil xD

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


Ainda mais uma pessoa como eu que não tira o relógio nem pra tomar banho

eu acho que neste caso é mais facil, eu já perdi um relogio que quebrou a pulseira e eu nem dei falta dele, quando fui olhar as horas, cade o relogio, mas a sensação do relogio no braço continua

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar


foda

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


poe umas fotos pra explicar direito pq eu naum intendi o malabarismo de tirar o relogio...

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Meio impossível isso hein, tirar o relógio da pessoa sem perceber
Ainda mais uma pessoa como eu que não tira o relógio nem pra tomar banho


Nem é impossível não man, eu já aprendi umas quantas mágicas uma vez numa espécie de curso e depois de um tempo, vc já está craque em desviar a atenção das pessoas :)

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Locohawa

Mesmo assim cara, tirar o relógio do pulso de uma pessoa é forçado demais
Daqui a pouco vai ter mágica de tirar a cueca da pessoa sem ela perceber tbm....

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Poize...isso eh mto facil...

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Por conseguinte, a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro

Quem leu tudo (nao todos), acabei de desvar a atencao e roubar um precioso tempo de vcs

simples assim

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Mesmo assim cara, tirar o relógio do pulso de uma pessoa é forçado demais

É, mas é o que acontece, e os mágicos profi são mestres nisso :]

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
O importante eh que meu relogio continua no meu pulso...

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Devia chamar de truque para roubar relogios alheios, pivete faz isso facil, facil, tu nem ve!!!!!!!!!

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


haauhuhaa

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


O_o

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Quem leu tudo (nao todos), acabei de desvar a atencao e roubar um precioso tempo de vcs

simples assim



é sou imune só li essa parte mesmo UIHAUIhuih

Margutti
Veterano
# jan/06 · Editado por: Margutti
· votar


Poize...isso eh mto facil...

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. O cuidado em identificar pontos críticos no início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Por conseguinte, a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro

naum intendi porra nenhuma

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


Margutti
tem q ler com atenção

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


And the meek shall inherit the earth


lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


gerador de lero-lero detected

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


lula_molusco


Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse

desvirtuamento de tópico detected

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


pega na minha detected

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


lula_molusco

viado detected!

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Quero ver a de entortar o garfo!

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
e isso ai

kd o Mr. M

Margutti
Veterano
# jan/06 · Editado por: Margutti
· votar


editad

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco

Entortar garfo é facil é so questão de treino e de saber em que lugar fazer a pressão com os dedos sobre o garfo!Vide Padre Kevedo!

Paulin90
Veterano
# jan/06 · Editado por: Paulin90
· votar


Marisco
Quero ver a de entortar o garfo!
Margutti
kd o Mr. M
teuabreu
...


bom galera..
devido a milhares e milhares de pedidos,
eu o Mr. M do fcc, irei revelar esse truque de entortar o garfo...
bom, até a próxima semana

aguardemmmmmmmmmm (silvio santos)

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

ok, ok ,ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mr. M do fcc!!! Irei revelar o q os mágicos guardam a 7 chaves!!!