Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


hum... 13 mortos que bom.

tem q mata tudo mesmo tinha q mata mais quinhentas

Viu só. Pessoas com problemas mentais que não sabem o que dizem.

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


http://tvfoco.com.br/tv-foco/sonia-abrao-xinga-internauta-por-fazer-pi adas-sobre-seu-programa-no-twitter/#idc-container

http://newsclip.comunique-se.com.br/MostraImagem.asp?ID=9322

Não sabia que a Sonia Abrão falava palavrão!!! :O

McBonalds
Veterano
# abr/11
· votar


Pelo que eu entendi do tópico até agora, estão dizendo que o problema não é o Bullying e a impunidade do aluno que o pratica, e sim o impulso de vingança (ou defesa) da vítima. É isso?

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Tudo tem um motivo. Fato

Ignorar a vida deste infeliz é no mínimo alienação, pois chegar a conclusões do tipo "o cara é louco", "o cara não tem coração", etc, qualquer um chega. Mas saber de verdade o que o motivou a fazer isso... ahh... isso ninguém tá nem aí... quer nem saber...

DrStrangelove
Veterano
# abr/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


Kobberminer
Se o cara era um esquizofrênico paranóide no auge de um surto psicótico, não adianta ficar procurando explicação.

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
Ignorar a vida deste infeliz é no mínimo alienação, pois chegar a conclusões do tipo "o cara é louco", "o cara não tem coração", etc, qualquer um chega. Mas saber de verdade o que o motivou a fazer isso... ahh... isso ninguém tá nem aí... quer nem saber...

Tirar a vida de uma dezena de crianças não é normal. Não há motivo de tirar vida de pessoas que nunca fizeram algo com ele. Não há.

Eu mesmo sofri pra caralho, aposto que mais que esse cara, fui acorrentando em postes, fui forçado a brigar com vários imbecis ao mesmo tempo, apanhei mas bati muito também. E mesmo assim nunca tirei vida de ninguém — e nem quero.

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


fui acorrentando em postes fui forçado a brigar com vários imbecis ao mesmo tempo
parabéns.

Tubaína
Veterano
# abr/11
· votar


Ainda bem que ele teve a brilhante ideia de se matar depois!!

+1 pra ele por isso!

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


E mais ainda, as pessoas sendo ignorantes e burras como são, pode apostar que a reação delas será a mais primária e estúpida possível: Taxar qualquer um que seja minimamente diferente (isso inclui não querer ir em um bar e encher a cara até cair, é sério) como "terrorista islâmico" e segregar e agredir ainda mais. Temos um barril de pólvora só esperando para explodir.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Eu olho pra um muçulmano e logo imagino:

"Que tipo de bomba esse maluco tem amarrada ao corpo?"

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove
Se o cara era um esquizofrênico paranóide no auge de um surto psicótico, não adianta ficar procurando explicação.

Isso se ele saísse de casa de pijama e atirasse e qualquer um que passasse na rua. Agora tudo planejado como foi, na mesma escola que estudou(mais um caso desses na escola, acho que foram uns 15 até hoje) e repetindo o mesmo padrão desses 15 casos(mata e se não morre, se suicida) ...Só se existe uma doença que faz as pessoas irem pra escola armadas pra matar todo mundo, eu desconheço essa doença, enfim fica evidente pra mim, que foi uma vingança planejada de alguma coisa, bullying ou sei la o que, não justifica(agora contem uma novidade...)

Mr. Joe
Não é porque o mundo é mau pra mim ou pra vc, que tem que ser pra quem é perturbado ou tem uma doença mental, e isso te perturbou a ponto de vc lembrar e postar aqui, imagina pra quem ja é doente? as pessoas tem que ter um mínimo de sensibilidade pra saber onde ta pisando, e só pra lembrar quando a gente está na escola, a gente ta em formação ainda...

paulgilbertgm
Veterano
# abr/11
· votar


o Brasil ta foda véio.......consolo à todos os familiares.....

o cara q atirou deixou sua religiao deixa-lo louco......quem leu a carta inteira que ele deixou,viu q o cara era obcecado pela religiao(no caso ele era muçulmano)

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


cara,ele matou essas pessoas não pela religião dele e sim por que todos riam da cara dele e batiam nele,chamavam ele de covarde e viado,essa parte que as pessoas fizeram a ele ninguém fala,no final ele deixou de ser covarde e matou aquele que oprimiam ele.

pensei nisso quando vocês forem dar risada de alguém chama-lo de gordo,metaleiro do inferno,viado, e terão o mesmo fim que essas crianças malditas que humilham os outros

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Certo,e foram as crianças que ele matou que riram dele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Criança que sofre bullying detected.

Tubaína
Veterano
# abr/11
· votar


mateussch
Pois é... concordo!

Nada justifica tamanha crueldade. Inferno pra ele!

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Parece-me que igrejas diversas, ao exorcizarem "demônios" de pessoas que as procuram, acabam sendo o recurso "psiquiátrico" à mão para a família, amigos e o próprio indivíduo acossado por "forças do mal". A carta deixada pelo atirador parece mostrar que ele buscou abrigo, justificativa e perdão para seu ato em passagens bíblicas. O fundamentalismo religioso cristão aparece em alguns sociopatas (não é a primeira vez que Deus e Jesus estão presentes em palavras de perturbados mentais que cometem atos desse tipo), e isso merece uma séria reflexão, que deve, no meu entender, extrapolar para o perigoso papel de tal fundamentalismo na política(vide deputado pastor Marco Feliciano)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92
vide deputado pastor Marco Feliciano

Marco Feliciano é deputado?

PQP!!! <o>

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Marco Feliciano é deputado?

PQP!!! <o>


Infelizmente sim!! os cultos desse homem são marcados por gritarias,berros e pessoas se jogando no chão imitando animais, e ainda tem uma maioria que chama isso de evangelho. Agora imagina uma figura dessas como deputado.....

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


bem que ele poderia ter matado o black fire tambem

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Criança que sofre bullying detected.

Você tá bullando ele!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Agora ele é um menino bullinado.

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


"eu fui bulinado no México" \o\

bons tempos que o Multishow passava

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


DrStrangelove
Se o cara era um esquizofrênico paranóide no auge de um surto psicótico, não adianta ficar procurando explicação.

E se ele não for? Foda-se do mesmo jeito?

Mr. Joe
Tirar a vida de uma dezena de crianças não é normal. Não há motivo de tirar vida de pessoas que nunca fizeram algo com ele. Não há.

Apenas não é justo. Ponto final. Se existe motivo ou não, isso é algo que deve ser discutido, porque se não for, o "silêncio dos bons" vai continuar se responsabilizando por isso...

Eu mesmo sofri pra caralho, aposto que mais que esse cara, fui acorrentando em postes, fui forçado a brigar com vários imbecis ao mesmo tempo, apanhei mas bati muito também. E mesmo assim nunca tirei vida de ninguém — e nem quero.

Ele não é voce, e voce não é ele. Sofrimento não é proporcional ao grau de "insanidade", por assim dizer... (ou pelo menos não há nenhuma pesquisa que comprove isso). Voce, como disse, sofreu muito na sua juventude, e conseguiu superar isso. Isso realmente é muito legal, e honrado. Mas nem todo mundo tem a capacidade de superar, como deve ter sido o caso desse cara...

E novamente, antes que me digam "ahhh, mas as crianças não tem culpa da falta de superação dele, blá blá blá...", eu repito, isso é apenas injusto. Não gosto e não apoio sentimentalismo barato vindo de qualquer parte. As únicas pessoas pra mim que TEM o direito de ficarem arrasadas com o ocorrido são os familiares e os amigos dessa crianças (e espero que ambos os grupos não se deixem levar pela massa hipócrita que finge se preocupar pra compensar suas vidas vazias...)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Outra carta, encontrada em seu AP.

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Um fato interessante sobre a tragédia é que a sociedade não quer assumir sua parcela de culpa.

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


A sociedade é tão terrível que chega um ponto que ela própria começa a se matar

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Lições da Tragédia

* TRATE AS PESSOAS COM RESPEITO, POR MAIS DIFERENTE QUE SEJA;
* TRATE O PRÓXIMO COMO GOSTARIA DE SER TRATADO;
* NÃO COLOQUE APELIDOS PEJORATIVOS;
* NÃO RIA DOS PROBLEMAS DOS OUTROS;
* SE COLOQUE NO LUGAR DOS OUTROS;
* NÃO EXCLUA...(NÃO PRECISA SAIR LAMBENDO TODO MUNDO, APENAS TRATE COM RESPEITO E DIGNIDADE).

fabricio92
Veterano
# abr/11 · Editado por: fabricio92
· votar


Não esqueçam de que cada um que o xingou, o rebaixou, o humilhou por ter problemas familiares e fisicos que resultou nesta revolta e nesse transtorno psicotico é tão culpado quanto ele pela morte dessas 12 crianças.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


*ESCOVE OS DENTES TODOS OS DIAS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)