Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


O que é preciso combater, é a motivação desses jovens. Mesmo sendo psicopatas, sem o estopim do bullying podem se limitar a ser retraídos, antissociais. E, aliada ao combate à zombaria organizada de grupos contra uma vítima, outra providência indispensável é a avaliação de professores sobre jovens com esse perfil, de forma a lhes ser oferecido – ou até imposto – tratamento psicológico.

Mas, acima de tudo, cabe aos pais, às famílias, repensarem a educação que estamos dando aos nossos filhos. Quantos exemplos de intolerância milhões de pais e mães dão aos filhos estigmatizando pessoas por ideologia, etnia, religião, convicção política, classe social etc., tornando-as alvos potenciais dos filhos se surgirem-lhes no ambiente escolar?

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Caralho, positivei o fabricio92...aew primeiro post decente dele o/

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


Caralhoo:

http://tvig.ig.com.br/noticias/brasil/imagens+mostram+frieza+do+atirad or+e+panico+dos+alunos-8a4980262f1d56bf012f3290bdff08dc.html

Câmera interna da escola. Chocante esse vídeo!

eutento2x
Veterano
# abr/11
· votar


Sempre que vejo esse video pergunto a mim mesmo... Quem ainda é Humano?



Vivemos num "Mundo" onde a "Humanidade" é Doente. Ela é que destroi todo e qualquer ser humano. sem piedade

Loola
Veterano
# abr/11 · Editado por: Loola
· votar


Vendo a reportagem ontem, no JN sobre a merda la no Rio, me emocionei :(
Caramba, pensei nas cria aqui... Vamos fazer um minuto de silêncio em todos os períodos para homenagear ='/

El_Cabong
Veterano
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


sou ruim e vc
O cara pode ter feito essa barbárie, mas julgá-lo não é tão simples. Cada um tem sua história, seus traumas e vivências (e sua carga genética).

Que asneira !!!
Conheço muita gente sofreu muito na vida, muito mais coisas que esse FDP, e não fizeram nenhuma barbarie. São pessoas de caráter que não usaram seus problemas como desculpa pra fazer m****.

Que mania o ser humano tem de desviar a culpa !!!

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Tragédia, lamentável... mas isso não é culpa da cidade, governo ou coisa assim, como muitos dizem.

É fácil ficar metendo o pau no Rio de Janeiro, mas que culpa eles tem nesse caso, onde já tivemos semelhantes em países do primeiro mundo, como EUA?

El_Cabong
Veterano
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu creio que a solução para este problema de segurança nas escolas seria a implantação de duas coisas:

- Um detector de metais na entrada da escola.
- Um aparelho de reconhecimento biométrico na entrada da escola.


Neste aparelho de reconhecimento biométrico seriam cadastradas as digitais de todos os alunos, professores e funcionários, assim o acesso de visitantes, palestrantes, etc., só seria possível com a liberação com identificação biométrica do diretor da escola acompanhando o visitante.

Só numa escola assim que eu me sentiria "relativamente seguro" em deixar a minha filha !!!

Na minha cidade tem uma escola particular com reconhecimento biométrico, mas ainda falta o detector de metais.

Lasanha
Veterano
# abr/11
· votar


El Cabong,

É o contrário, é quase consenso hoje que a escola, especialmente a pública, deve ser aberta a comunidade. A idéia é que a sociedade participe ativamente da vida escolar, justamente por ser um local de aprendizado.

Reconhecimento biométrico só serviria para afastar as pessoas das escolas e levá-las para as ruas, onde é muito mais perigoso, via de regra.

El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


Lasanha
É verdade!!
Realmente a escola pública é muito insegura, e até as particulares são um pouco também.
A minha esposa estes dias foi buscar a minha sobrinha na escola particular, ela entrou na escola sem ninguém perguntar nada, pegou a minha sobrinha e saiu tranquilamente.
Imagina se é alguém querendo sequestrar uma criança, entraria e sairia tranquilamente.

Por isso!!
Segurança mesmo só numa escola particular com detector de metais e reconhecimento biométrico. Além disso os pais deixarem e buscarem a criança na porta da escola.

Eu não vou abrir mão disso futuramente pra minha filha, que hoje está com 3 anos. Daqui há 2 anos irá pra escola.

Badico
Veterano
# abr/11
· votar


Eu não gosto de ver TV, mas ontem assisti durante uma hora, é chato ver, pois as emissoras são escrotas, mas ouvi um comentario de alguem que achei interessante que era mais ou menos assim:

"Quem acha que isso é um fato isolado, saiba que o Brasil é um dos paises mais violentos do mundo, varias pessoas são assassinadas todos os dias, isso apenas soma com um todo"

Detectores de Metais
Guardas Armados

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Será que é só eu que não estou me importando muito com o acontecido? Digo, me importando estou. Mas não estou tão impressionado. Crimes acontecem... Hediondos ou não... claro que é o fim do mundo para os parentes e amigos, porém eu fico anestesiado em saber que existem coisas piores acontecendo por aí e ninguém faz nada. Doze crianças morreram rapidamente com um tiro na cabeça, mas não saberia dizer quantos morrem mais lentamente e de forma mais dolorosa por aí. E isso para não citar o que mais me aflinge em termos de violência, A Violência Contra Animais. Nem vou me alongar...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Vinicci
Doze crianças morreram rapidamente com um tiro na cabeça
Rapidamente?

O cara chega atirando em alguns, coloca as crianças enfileiradas na parede e começa a atirar nos "escolhidos", meio que se divertindo, e tu diz que foi rapidamente? Eles sofreram muito antes de levarem os tiros.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


E um bebê que já nasce desnutrido, e sofre por uns seis meses antes de morrer de fome? Acho que é mais lento, não é não?

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy

Espero que não me entenda mal... eu respeito o acontecido... foi grave. Porém eu não aguento tanta falação, tanta mídia sensacionalista, tanto luto de terceiros, enquanto tem outras coisas acontecendo e ninguem fica de luto por elas. Muitos outros fatos mereceriam horas e horas de cobertura nos jornais muito mais do que esse caso, muitos outros fatos mereceriam mais comentários nas conversas rotineiras.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Só acho sacanagem o povo entrar em orkut de pessoas com o mesmo nome do assassino pra xingar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


- Um detector de metais na entrada da escola.
- Um aparelho de reconhecimento biométrico na entrada da escola.


Quanta tecnologia cara para um país que não tem nem professores nas escolas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


http://veja.abril.com.br/assets/pictures/34076/assassino-escola-munici pal-rio-janeiro-20110407-17-size-598.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar



- Um detector de metais na entrada da escola.
- Um aparelho de reconhecimento biométrico na entrada da escola.


Como se fosse muito difícil passar por um detector de metal, como se nos outros casos que aconteceram no mundo o assassino não fosse, geralmente, aluno da própria escola.

Parem de inventar bobagens.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


- Um detector de metais na entrada da escola.

Uma vez eu fui no banco, e tive de tirar as coisas de metal da bolsa, e tirei um estilete gigantesco q mata qq um... e entrei no banco com ele... todos os guardas viram q nao falaram nada...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

É que você não aparenta ser uma pessoa perigosa, psicopata, assassina, cruel... neo-nazista, sádica, torturadora. Não aparenta...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar



Que asneira !!!
Conheço muita gente sofreu muito na vida, muito mais coisas que esse FDP, e não fizeram nenhuma barbarie. São pessoas de caráter que não usaram seus problemas como desculpa pra fazer m****.


É triste ler esse tipo de bobagem, o que tem a ver se outras pessoas que sofreram na vida não fizeram barbáries? Agora os seres humanos são robôs que sempre respondem da mesma maneira? E além do mais, desde quando um sujeito atirar loucamente contra desconhecidos e depois atirar contra a própria cabeça é desvio de caráter? O cara tinha problemas mentais sim, só tendo mais problemas mentais que ele pra não perceber.

Se você não tem nada pra falar, simplesmente não poste esse tipo de estrume.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Nem tudo o q parece é

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

Desconfio.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire
Poha Black fire! eu geralmente concordo com vc, mas vc ta muito azedo cara...take it easy...daqui a pouco vai pedir IBAGENS =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


QUARESMA
IBAGENS

El_Cabong
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire

Vejo que falta de educação tu tens de sobra !!
Sendo assim te trato do mesmo jeito.

Estrume tu deves ter na tua massa cinzenta que destoa pro marrom !!!

"Tadinho então do assassino. Ele fez isso porque foi adotado na infância. nunca teve namorada. vivia sozinho, ... Quem sofre estas coisas tem que abrir fogo mesmo contra crianças".
Tsc Tsc.
____________________
- Um detector de metais na entrada da escola.

Vários alunos que sofrem bulliyng, se armam com facas ou revolveres e vão para a aula no dia seguinte armados para se defenderem, ou para dar o troco nos agressores.
O detector de metal dentre outras coisas é também pra isso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
Vários alunos que sofrem bulliyng, se armam com facas ou revolveres e vão para a aula no dia seguinte armados para se defenderem, ou para dar o troco nos agressores.
O detector de metal dentre outras coisas é também pra isso.


Geralmente aquele que sofre de bullyng tem uma inteligência mais apurada que a média da classe. Ele saberá que tem um detector na entrada e seus planos serão diferentes... enfim, isso é um gasto muito sem noção. Sem noção nenhuma mesmo, porque o buraco é muito mais em baixo.

El_Cabong
Veterano
# abr/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


brunohardrocker
-Ele saberá que tem um detector na entrada e seus planos serão diferentes...

Sim! Ele pode até planejar outra coisa, mas pelo menos armas de fogo e facas ele não terá nas mãos dentro da escola.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


El_Cabong
Sim! Ele pode até planejar outra coisa,

Sim, matar as crianças dentro do ônibus, na rua...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem entra em escola e mata crianças (Não é no EUA, é aqui no RJ)