Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc Nem curto, aliás, se eles falam mal de Deus, porque se chama Lamb of God ? ( ovelha de Deus )
Antes disso se chamavam "Burn the Priest". Como eles não gostaram de ser tachados de satânicos pelas pessoas, decidiram partir pro extremo oposto, como ironia.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker soh pra quem não sabe:burn the priest seginifica:queimem o padre (nessa época eles eram apenas rock instrumental)
|
# abr/11
· votar
gente,eu pensava que lamb of god era metal,mas depois de ver esse vídeo: eu descubri o que é heavy metal de verdade!!
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Fail, hehe . Ovelha, cordeiro, mesma coisa,rs.
|
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
pulgadopc ovelha em inglês é "sheep",sem contar que "cordeiro de Deus" fica mais no sentido religioso do que "ovelha de Deus"
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Lamb of God é DO CARALHO! Sou muito viciado no som desses caras. Minha banda atualmente aderiu ao estilo deles. (:
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
ps(4):soh pra não criar faminha:eu NÃO sou satanista!!!
Não entendi porque seria...
|
Morgenstern Veterano |
# abr/11
· votar
isso é Psyclon nine ?
|
# abr/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
por causa do nome da banda muitos acham que ela é satanica (acham que o nome eh uma blasfêmia),mas na verdade eh aquilo que o brunohardrocker flw
|
Lucas.Kb Veterano |
# abr/11
· votar
Willow Smith adora heavy metal e Lamb of God, diz a mãe da garota
AAAAAAAAHHHHHHH CARAIIIIIIII!!! <o>
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
Willow Smith
Quem? Pelo menos a mãe dela é bem pegavel...
|
# abr/11
· votar
e eles não falam mal de Deus, o objetivo deles eh criticar a religião como uma instituição ( e não a Deus),mas eh que algumas vezes eles deixam a intender que estão falando mal de Deus (mas não estão).
Hahahaha isso me lembra do tempo que eu também ficava empurrando informação ao meu cérebro pra tentar convencer a mim mesmo de que ouvir uma banda que eu acabei gostando muito não iria me levar pro mármore do Inferno.
|
# abr/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics por causa do nome da banda muitos acham que ela é satanica (acham que o nome eh uma blasfêmia),mas na verdade eh aquilo que o brunohardrocker flw
Ainda não entendi porque seria. Pra você, escutar Marduk torna o ouvinte um anti-cristão? O satanismo está um pouco distante dessa ideia de pintar a cara, xingar Jesus e matar um bode no palco...
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA
Filha do Will Smith que faz umas músicas bem toscas.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Eu sei que chimbinha é mestre, ja viu o último aluno dele ??
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Bah, piada com Chimbinha é soooo last week
|