o que vocês acham de lamb of god?

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics


bom gente esses dias eu escutei três musicas deles e curti muito o som.
e vcs o que acham?

ps:não são banda religiosa nem satanista

ps²:as musicas que eu escutei são:now you've got something to die for,again we rise e walk with me in hell

ps³:eu não escuto as musicas que eles fazem falando mal das religiões (se eles falssem mal das religões apenas como instituições ateh tudo bem,mas o problema eh que algumas músicas deles tem um leve toque de blasfêmia nas letras)

ps(4):soh pra não criar faminha:eu NÃO sou satanista!!!

ps(5):qual é o estilo deles?(eu acho meio metalcore,mas um monte de gente fala que não eh)

ps(6):meus ps's jah encheram o saco =)

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


ps5: melhor que o ps3.

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics, voce queimara no fogo do inferno.



ps. Até que é ouvivel, a banda!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


LeD_HaleN
haha! agora eu jah editei o tópico (vai ateh o ps(6)

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


fuska77
e você vai sentar na pica do capeta (soh não sei se vc vai considerar isso como tortura)

antes que comecem discuções:eu toh soh zuando com a sua cara =)

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


ps(4):soh pra não criar faminha:eu NÃO sou satanista!!!

Se considerarmos que Satã é o pai da mentira, a sua afirmação ''não sou satanista'' poderia ser uma afirmação mentirosa que tenta justificar a propaganda que você faz de uma banda satanista.

Seu satanista mentiroso!

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


de acordo com o Senhor aqui, quanto mais "lambs" melhor

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


ps1
ps2
ps3
ps4
ps5
ps6



Bill Gates desaprova o seu tópico.

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Lamb Od God é FODA! O estilo deles é Groove Metal (pode ver que os Riffs tem uma levada meio Pantera). Vou postar alguns videos:





fuska77
Veterano
# abr/11 · Editado por: fuska77
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
(soh não sei se vc vai considerar isso como tortura)


Então voce gostou é? hehe!

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Seria melhor se movesse para o musica em geral...

on topic: A banda é mto boa msm... não conheço mto a fundo, mas dessa leva do "New wave of american heavy metal" é uma das mais originais, não é aquele cover rasgado de At the Gates com alguns breakdowns que ficou conhecido como metalcore

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


eu você vai sentar na pica do capeta

Qualé, você ainda ta chamando o cara pra sentar com você?

Além de satanista é promiscuo.

Meus Deus, o mundo ta perdido.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
cara eles não são satanistas (acho que são ateus) mas eu não escuto as músicas que falam mal da religião

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
nossa....cara nem ví que tinha digitado isso,vou editar agora =)

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar




fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


mas eu não escuto as músicas que falam mal da religião
Por que? qual é o preblema nisso? Você é praticante de alguma religião?

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA
ah...sei lah jah postei tópicos sobre bandas lah eu não tiveram muitos comentários

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


Prefiro Killswitch Engage..







The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


fuska77
Sim,sou católico (não sou fanático.nem alienado pela religião) mas apenas penso que se a música fala mal de algo que eu pratico então seria hipocrisia escutá-la e ainda gostar dela.

ps:não eh porque eu tenho religião que fico me privando de coisasa que relamente quero fazer,exemplo disso eh que ateh pouco tempo atrás minhas mpusicas preferidas eram:highway to hell e bem estar (respectivamente:ac/dc e motorhead) e as duas falam de uma ceerta indiferença quando o assunto eh:pra onde vamos depois da morte?

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


Lexplorer
FODA também. Eu tava ouvindo agora (This Fire Burns).
=D

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas.Kb

O estilo deles é Groove Metal

Algumas vezes eles não são meio "rapidos demais" para ser esse lance de Groove metal?
É que sempre lembro do Crowbar quando escuto este termo...

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Nem curto, aliás, se eles falam mal de Deus, porque se chama Lamb of God ? ( ovelha de Deus )

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA
É, isso é verdade. Eles flertam com o Thrash Metal também, e uma par de coisas. Acho que esse é o lance deles, não ficar resumido a um estilo só. Mas, basicamente, é Groove Metal (pelo menos que eu saiba).

Cadê o Anderson Eslie nessas horas?

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas.Kb

Cadê o Anderson Eslie nessas horas?²

É, isso é verdade. Eles flertam com o Thrash Metal também, e uma par de coisas. Acho que esse é o lance deles, não ficar resumido a um estilo só. Mas, basicamente, é Groove Metal

Os caras da banda tem uma porrada de influencias... não são aquela banda tipica de metalheads tr00

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Ok, intendi. Mas eu não considero hipocrisia escutar algo que fala mal da sua religião. Eu acho que agente deve ouvir de tudo, mas seguir somente que a gente acha certo.
Mas enfim, meu pc ta sem som, nem da pra ouvir as musicas. Mas pelo que eu ouvi, até que é boa a banda, mas não é algo que eu pararia pra ouvir não!

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


pelo pouco que conheço é muito foda

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


fuska77
tipow o que eu qis dizer foi:eu acho hipocrisia escutar algo que fala mal da religião e continuar a praticá-la.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


GOREFESTA
então,muitas vezes eles se chamam de metal americano puro (acho que nem els sabem de que estilo são). acho legal esse negócio de misturarem vários estilos diferentes de metal

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


pulgadopc
tem esse nome,pq algumas músicas criticam a religião (o nome é irônico).

e eles não falam mal de Deus, o objetivo deles eh criticar a religião como uma instituição ( e não a Deus),mas eh que algumas vezes eles deixam a intender que estão falando mal de Deus (mas não estão).


ps:lamb significa cordeiro e não ovelha

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

muitas vezes eles se chama de metal americano puro (acho que nem els sabem de que estilo são)

Não é nem questão de não saber o proprio estilo, mas é tipo o que acontecia com o thrash metal americano, algumas bandas faziam questão de se diferenciar por causa da cena em si, não tanto pelo o som. Sempre vi em entrevistas que o Lamb of God sempre foi meio orgulhoso em ser dessa nova onda do metal americano, assim como o Shadows Fall e o God Forbid. E o som dos 3 são bem diferentes um do outro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham de lamb of god?