Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# abr/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Marc Snow No meu caso, pseudo-docente... heheheh
PS.: não seria DISCENTE?
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Ele devia tar com uma GBS-pro
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/11
· votar
... Topicos como este me dão alegria saber que o OT existe --'
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Música é raça, é feeling e tá na veia! A pessoa nasce com ela! Nasce com o dom! Ou voce acha que tem neguinho burro-velho que ta aí até hoje? Porque a música tá enraizada dentro do cara, tá na alma!
Depois dessa frase pode acabar o mundo porque o que tinha que ser escrito ja foi escrito! +1
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero É mentira?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Quem disse que é mentira? Até positivei. Quis dizer que o mundo pode acabar, porque depois dessa frase não resta mais nada a ser falado, tudo se resume nessa frase, e acabou!
Você entendeu errado rsrsrs
|
LucasBM Veterano |
# abr/11 · Editado por: LucasBM
· votar
Cara existem variações, Mas quem vai sempre bem na escola, quando chega com uma nota alta e mostra pro pai ou mãe ninguém liga, é como se fosse "Dever" dele ( e é mesmo ). Mas aí um muleque esculachado, que nunca tira notas boas, uma vez na vida que pega média ganha elogios, presentes etc. É Foda esse negócio de dar valor né ? Cara se meu pai me desse uma guitarra pra cada ano que eu tirei notas ótimas, eu teria 9, 10 guitarras ;P
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
vou denunciar assim como denunciaram meu tópico la "
se o guitarrista x fosse do FCC "?
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance E por quê cara ?
Cara se meu pai me desse uma guitarra pra cada ano que eu tirei notas ótimas, eu teria 9, 10 guitarras ;P Mas é a vida kkkkkk.
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance ?
|
brunokiller777 Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 cara eu te "entendo" é realmente muiiiiiiiiitooooo "indigesto" essa coisa de alguem "descer a lenha" em nossos equipos só porque possui algo "melhor" , ainda mais na sua propria casa . Tem gente que diz que o melhor é ficar de boa , ou que vc não devesse ter "tirado" o cara tambem , porem EU entendo que isso pra vc foi meio que uma valvula de escape , ou tpo de defesa .
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Entendi rapaz! Só arrematei!
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Teu colega pertence a classe dos guitarristas retardados mentais, que tem uma guitarra só pra se mostrar pra tentar pegar mulher. Não tocam absolutamente nada, acham que tocam, e mereciam uns bons tabefes mesmo.
Ps.: Creio que hoje uns 40 a 50% dos guitarristas estão ficando assim.
|
Doggy Veterano |
# abr/11 · Editado por: Doggy
· votar
-Pegando o bonde andando/Desabafo que ninguém quer ler-
Eu não me acho um bom guitarrista, definitivamente não... Eu gosto de shred, sei tocar uns Malmsteen's e Cacophony's da vida...
Mas no fundo eu não sei o que eu tô fazendo! Eu não sei absolutamente nada sobre teoria, não sei improvisar em alguns casos, justamente por isso. E também acho que tenho um equipamento bem "acima do nível", e isso eu agradeço ao pai -sim, bancado pelo papai mesmo- que até meus 10 anos de idade foi caminhoneiro.
Mas isso faz de mim um mal músico? Não... Mas acontece que eu também não fico me gabanbo por tocar/ter isso ou aquilo, já cortei várias asinhas de gente assim...
O que tem mais e "é" menos é tão ruim quanto o que acha que "é" mais por ter menos.
Sobre o tópico: O cara foi desnecessário e arrogante? Sim, mas você também foi.
Abç
|
Kold Veterano |
# abr/11
· votar
HAHAHAHAHA Voltando pro Fórum e ver os comentarios do Marc nesse fórum foi massa pra kcete HAHAHAHAHA
Assim não tiro tua razão, mas tu é bem melhor q ele,ele só falou isso pq quer te fazer menor , tu devia ter dito - Po toca aee- e ter visto a cara dele ir no chão pq ele nao sabe tocar e pra humilhar pedia pra tocar na guitarra dele, a parada é ser frio com esse tipo de gente, mas tu tá certo ele é cabação mereceu.
AINDA MAIS NA TUA CASA.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Kold Tu gosta ne, PS?
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11
· votar
não existe equipamento ruim
o que existe é equipamento certo na mão da pessoa certa
você tira seu som com sua guitarra basica o eric clapton tira o som dele com as guitarras do nivel dele
se ele pegar a tua e você pegar a dele te garanto que os dois não vão tocar lindamente de primeira, a dele vai entregar todos os seus defeitos e a tua vai fazer o clapton sofrer pra tocar
|
pedroes Veterano |
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar
Maximun-EGS 216
Esse pessoal que consegue tudo de pai e mãe e além disso tenta tirar onda com a parada são despreziveis.
|
cao fofo Veterano |
# abr/11
· votar
cara, vc é um cabaço reprimido!!!!!
ficar revoltando com uma coisa dessa é o fim do mundo
" e mais facil revoltarmos com os outros do que olharmos para dentro..."
o q vcs fizeram foi um campeonatinho de quem tem o pau maior, e ninguem provou nada pra ninguem, o outro saiu frustrado e vc saiu choramingando
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
cao fofo Hum. legal.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
Por que esses topicos vem parar aqui no OT? O molequinho revoltz/invejoso reprimido não estava falando de guitarra? Sobe o topico de volta pro antro de cabaços...
|
Lucas.Kb Veterano |
# abr/11
· votar
Pessoal,
vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?
Tópico fechado e o tal do renato tá banido.
Samuel Vignoli
|
Lucas.Kb Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Mas, falando sério agora, tem mais que apavorar esses trouxas ai mesmo. Você ta certo.
|