Revolta De um Guitarrista

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Marc Snow
No meu caso, pseudo-docente... heheheh

PS.: não seria DISCENTE?

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Ele devia tar com uma GBS-pro

Tivertimailaif
Veterano
# abr/11
· votar


... Topicos como este me dão alegria saber que o OT existe --'

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Música é raça, é feeling e tá na veia! A pessoa nasce com ela! Nasce com o dom! Ou voce acha que tem neguinho burro-velho que ta aí até hoje? Porque a música tá enraizada dentro do cara, tá na alma!

Depois dessa frase pode acabar o mundo porque o que tinha que ser escrito ja foi escrito! +1

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
É mentira?

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow

Quem disse que é mentira? Até positivei.
Quis dizer que o mundo pode acabar, porque depois dessa frase não resta mais nada a ser falado, tudo se resume nessa frase, e acabou!

Você entendeu errado rsrsrs

LucasBM
Veterano
# abr/11 · Editado por: LucasBM
· votar


Cara existem variações, Mas quem vai sempre bem na escola, quando chega com uma nota alta e mostra pro pai ou mãe ninguém liga, é como se fosse "Dever" dele ( e é mesmo ). Mas aí um muleque esculachado, que nunca tira notas boas, uma vez na vida que pega média ganha elogios, presentes etc. É Foda esse negócio de dar valor né ? Cara se meu pai me desse uma guitarra pra cada ano que eu tirei notas ótimas, eu teria 9, 10 guitarras ;P

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


vou denunciar assim como denunciaram meu tópico la "

se o guitarrista x fosse do FCC "?

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
E por quê cara ?

Cara se meu pai me desse uma guitarra pra cada ano que eu tirei notas ótimas, eu teria 9, 10 guitarras ;P
Mas é a vida kkkkkk.

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
?

brunokiller777
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
cara eu te "entendo" é realmente muiiiiiiiiitooooo "indigesto" essa coisa de alguem "descer a lenha" em nossos equipos só porque possui algo "melhor" , ainda mais na sua propria casa . Tem gente que diz que o melhor é ficar de boa , ou que vc não devesse ter "tirado" o cara tambem , porem EU entendo que isso pra vc foi meio que uma valvula de escape , ou tpo de defesa .

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Entendi rapaz! Só arrematei!

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Teu colega pertence a classe dos guitarristas retardados mentais, que tem uma guitarra só pra se mostrar pra tentar pegar mulher. Não tocam absolutamente nada, acham que tocam, e mereciam uns bons tabefes mesmo.

Ps.: Creio que hoje uns 40 a 50% dos guitarristas estão ficando assim.

Doggy
Veterano
# abr/11 · Editado por: Doggy
· votar


-Pegando o bonde andando/Desabafo que ninguém quer ler-

Eu não me acho um bom guitarrista, definitivamente não...
Eu gosto de shred, sei tocar uns Malmsteen's e Cacophony's da vida...

Mas no fundo eu não sei o que eu tô fazendo! Eu não sei absolutamente nada sobre teoria, não sei improvisar em alguns casos, justamente por isso. E também acho que tenho um equipamento bem "acima do nível", e isso eu agradeço ao pai -sim, bancado pelo papai mesmo- que até meus 10 anos de idade foi caminhoneiro.

Mas isso faz de mim um mal músico? Não... Mas acontece que eu também não fico me gabanbo por tocar/ter isso ou aquilo, já cortei várias asinhas de gente assim...


O que tem mais e "é" menos é tão ruim quanto o que acha que "é" mais por ter menos.

Sobre o tópico: O cara foi desnecessário e arrogante? Sim, mas você também foi.

Abç

Kold
Veterano
# abr/11
· votar


HAHAHAHAHA Voltando pro Fórum e ver os comentarios do Marc nesse fórum foi massa pra kcete HAHAHAHAHA

Assim não tiro tua razão, mas tu é bem melhor q ele,ele só falou isso pq quer te fazer menor , tu devia ter dito - Po toca aee-
e ter visto a cara dele ir no chão pq ele nao sabe tocar e pra humilhar pedia pra tocar na guitarra dele, a parada é ser frio com esse tipo de gente, mas tu tá certo ele é cabação mereceu.

AINDA MAIS NA TUA CASA.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Kold
Tu gosta ne, PS?

fernando tecladista
Veterano
# abr/11
· votar


não existe equipamento ruim

o que existe é equipamento certo na mão da pessoa certa

você tira seu som com sua guitarra basica
o eric clapton tira o som dele com as guitarras do nivel dele

se ele pegar a tua e você pegar a dele te garanto que os dois não vão tocar lindamente de primeira, a dele vai entregar todos os seus defeitos e a tua vai fazer o clapton sofrer pra tocar

pedroes
Veterano
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar


Maximun-EGS 216

Esse pessoal que consegue tudo de pai e mãe e além disso tenta tirar onda com a parada são despreziveis.

cao fofo
Veterano
# abr/11
· votar


cara, vc é um cabaço reprimido!!!!!

ficar revoltando com uma coisa dessa é o fim do mundo

" e mais facil revoltarmos com os outros do que olharmos para dentro..."

o q vcs fizeram foi um campeonatinho de quem tem o pau maior, e ninguem provou nada pra ninguem, o outro saiu frustrado e vc saiu choramingando

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


cao fofo
Hum. legal.

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Por que esses topicos vem parar aqui no OT? O molequinho revoltz/invejoso reprimido não estava falando de guitarra?
Sobe o topico de volta pro antro de cabaços...

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

Tópico fechado e o tal do renato tá banido.

Samuel Vignoli

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Mas, falando sério agora, tem mais que apavorar esses trouxas ai mesmo. Você ta certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta De um Guitarrista