Revolta De um Guitarrista

Autor Mensagem
Rafael A.
Veterano
# abr/11 · Editado por: Rafael A.
· votar


Já passaram por alguma coisa assim?


Ôoo... direto, desde pequeno. Na escola, no trampo, na vizinhança.

No começo era por causa de brinquedo, depois roupas, o lugar que eu morava, carros, etc... a vida é assim meu jovem: sempre vai ter um tonto querendo contar vantagem em cima de você!

O que importa é dar valor ao que é nosso, mesmo que não seja o melhor disponível, mas é o que veio do suor do nosso rosto, e esse sentimento é muito bom.


No mais, mandou bem pra cima do moleque. Conhecimento é uma das coisas que o dinheiro não compra...

EDIT: vc não pagou de guitarrista pobre revoltado que nem disseram não, pq o moleque foi na SUA casa te atazanar de graça...

Rafael A.
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake
Toda história tem 3 lados:
O seu
O dele
E a VERDADE .



Isso é o título de um album do Extreme, he he he...
Muito bom!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
saíu
saíu
saíu

Eta mundão perdido!

Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Cara, voce ta totalmente certo, tem manolinho ai de Tonante Finder tocando melhor que cara de Gibson, voce conhece o topico do Renato? Ele e a prova vivo disso, hehe.

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, acho que isso é meio "Malhação" e tal...sabe? Tipo "vamos tomar um suco de açaí"...você tem quantos anos? Pelos detalhes da história, lhe daria 12, no máximo.

Pra mim, colocar isso no fórum, parece bobeira de colégio e coisa de menina teenager.

Se você se ofende quando alguém fala mal de algo teu ou te desmerece, aprenda que a vida é assim e aprenda a lidar com esse tipo de coisa. Normalmente, ninguém quer pessoas assim que nem esse carinha muito por perto.

Não to dizendo pra você levar desaforo pra casa...mas cada um tem uma opinião e se o cara achou tua guitarra ruim e falou, é a opinião dele; doa a quem doer. Mas eu acho falta de educação fazer o que ele fez -- existem maneiras melhores de se abordar assuntos. Mas porra...se a guitarra dele é bem melhor, não tem o que fazer...eu encararia com bom humor a admitiria que minha guitarra é bem pior...ou seja, eu não ligaria...sei lá...mas aí depende muito do grau de intimidade que você tem com o seu "amigo".

Abraços!

BuriedAlive
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
"A sua é bem melhor mesmo, entao, eu vou fazer uma base, e vc sola em cima dela" ele viro e falou que era guitarrista base, eu disse tudo bem, "Faz uma base em cima desse solo" , ele falo que nao tava afim (eu fiz isso pq sabia que ele nao sabia tocar )

Se vc tem essa confiança de que toca muito mais que ele,nem devia ter se irritado..

Se eu fosse voce respirava fundo pra nao avançar no pescoço do cara e falava com toda a calma:
-Pow, legal a guita, toca alguma coisa aí...

Depois que ele tocasse eu ia pedir:
-Massa cara, deixa eu tocar um pouco?

Depois era só tocar o melhor que pudesse,fazer uns solos fodas e tals...

Na hora ele ia parecer tranquilo mais ia estar se mordendo por dentro..

Teria evitado uma discussao e colocaria o cara no lugar dele, isso sem nem levantar a mão pra bater nele, nao teria nem alterado o tom de voz... aposto que ele passaria a ser mais humilde depois disso....

Abraço!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


BuriedAlive

Nossa...pode crer....

Não há coisa que imputeça mais um guitarrista cuzão que ver outro guitarrista debulhando em sua guitarra.....

Quase igual a pegar a prória mãe na cama com o amante....hahahahhaahaha

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
também acho lamentavel, o cara que não toca nada e tem equipamentos tops, é até bom ser pobre, pois seu equipamento evolui junto com você, mas quando se é rico, isso fica até ridículo...

luckseven
Veterano
# abr/11
· votar


Não posso dizer que vc está totalmente certo, mas 99% dos guitarristas agiriam da meesma maneira...

Não tem como mesmo o cara foi muito babaca =)

Ainda mais na música, por mais humilde que vc seja não tem como lidar com uma situação dessa.

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acho assim, alguns disseram que ele agiu errado, mas tem gente que tem que tomar "porrada" pra aprender. Ele não demonstrou inveja, só defendeu o que é dele.

Eu faria uma comparação com um diploma... imagina o cara:
-Pô eu tenho um diploma da faculdade A e vc da Z, essa faculdade de beira de rio sem número...
-É mesmo, né??? Então me fala... quanto é 20% de 5???
-É... mmm... ahn...
-Ah, te foder com esse diploma, rapá!!! Dobra, redobra e enfia no toba!!!

(Essa situação que usei de exemplo é mais comum do que parece!!!)

Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


Renato esta de volta!

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


[/b]jberbetz
Não to dizendo pra você levar desaforo pra casa..[b]

Eu ja tava dentro de casa, se isso tivesse sido na rua, eu simplesmente ia ignora-lo com um "legal", mais ele foi dentro da MINHA casa, eu fiquei super empolgado quando ele chegou na minha casa com ela, eu pensei "Aee, agnt vai gravar uma musica junto". Fiquei com raiva, pq ele veio falando mal da minha guitarra e eu tenho muito "apego" a ela, assim como muitos (quase a maioria dos guitarristas). É tipo o que todo garoto pensa do seu pai "Meu pai é um heroi", todo garoto pequeno que vive com o Pai, tem esse pensamento.

Só olhar no meu perfil, tenho 17 xD
o garoto da JEM tem 15.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Vergonhoso é ser BABACA!²

Beelzeboss
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow positivei, falou tudo.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Beelzeboss
É isso aí chefe capeta!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


Felizmente, sempre tive a sorte de fazer poucas duplas com outros guitarristas e até trio, mas que sempre deram certo.
Sempre que havia outro cara na banda, eles eram sempre gente fina
e olha que já toquei com muito monstro, que literalmente, me humilhava tocando.
Já toquei com uns mais iniciantes tb, que eram super na deles, apesar do equipo top

o unico problema que já tive, foi com um baixista, que ficava de 3 em 3 minutos dando dicas pra eu "melhorar" meu set e tentando tirar da minha cabeça que valvulado não "presta", o que "presta" mesmo é potência

feliz do homem que viver sem conflitos, kkkkkkkk

Beelzeboss
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
AUHAUHAUHAHU

Maximun-EGS 216
Esse muleque é um babaca eim ? Quis pagar de fodão, mas no fundo era um bosta
É sempre bom ter humildade.

Abraços

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


E outra: Não adianta querer ter aulas, frequentar escolinha de musica cara, se matricular em professor mega-caro... Música é raça, é feeling e tá na veia! A pessoa nasce com ela! Nasce com o dom! Ou voce acha que tem neguinho burro-velho que ta aí até hoje? Porque a música tá enraizada dentro do cara, tá na alma!
Confere!

Isso não se aprende em escola. A escola ajuda, e muito, aquele que tem o dom. Só faz ampliar os horizontes no começo e depois o cara tem a música pra vida inteira.
Confere!

Ou voce acha que 95% dos cabacildos que compram uma guitarra continuam tocando? É ruim, hein? Acabam deixando de lado pois achou que era fácil e pendurar uma guitarra ajuda pegar a menininha que ele não tem lábia pra pegar.
ou zoa não viu!?eu num tinha labia e comprei a guitarra pega muié tb!


Enfim, cara: Se o otário chegar de novo, desça-lhe a porrada! E mande ele assobiar que é de graça e é muito mais fácil!
hahahaha, confere mesmo!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
HAUHAUAHUAHUAHAUHAU porrada nele!!!!!!!!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
já pensou mano!?vem um cara aki em casa, ai começa a falar mal das minhas duas pequinuxas aki..

eu taco esse ventilador ligado veio aki do meu lado na cabeça dele..taco ligado porque é pra "hélice" do ventilador continuar pancadeando a cabeça dele!
ia ser trágico..o seu omar ia gostar da idéia

TheDivisionFloyd
Veterano
# abr/11
· votar


se um cara vim aqui em casa e fala mau da minha guitarra ele vai sai com a dele no meio das pernas

e ja vi muito muleque tira um som bom com uma menphis de 250 e playboy com um epipoca nao faze nem um fa

na minha escola era sempre assim , o peazao chega com uma gibson ou coisa do tipo peça pra ele toca qualque coisa que nao seja smoke on the water ele da uma desculpa , dai chega um cara com um violao furado e ta mandando bem

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Rafael A.

+1

Maximun-EGS 216

No maior estilo mãe/pai: Liga pra ele não... xD

Gaiteiro15
Veterano
# abr/11
· votar


Cada vez que vocês criam um tópico novo de guitarra, eu percebo mais semelhanças com o cenário acordeonístico gaúcho.
O mesmo acontece com os gaiteiros daqui: Uns têm uma Michael 80 baixos destruindo tudo, e outros com um Scandalli 120 baixos que nem sabe usar a baixaria.
Lamentável o que aconteceu contigo, é muito chato isso mesmo.

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
Se vc for maior que ele, chega apavorando e fala: "É, tua guitarra é maior, mas tu não aguenta 5 minutos na porrada comigo". Se ele for maior, sossega e não esquenta com essas coisas hahahahah.

Abç

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216

Acho os 2 errados. Tanto tirar onda com guitarra carona ou por técnica/habilidade. Não acho legal tambem o cara que chega e sai mandando uma fritaçãozinha em penta e acha que toca pra caralho, normalmente o caras mais humildes são os que tocam mais, pelo menos os que conheço aqui do FCC , não precisam disso.

Agora eu entendo o seu lado, ficar cagando goma com guitarra cara é para esculachar o babaca mesmo, uma vez a muito tempo aconteceu isso comigo (na época que eu não tinha guitarra cara, hahaha, agora tenho!), mandei logo uns 2 sweeps rápidos, tapping com 2 dedos e uns ligados velozes e pronto, é aquele silencio! hehe, é bom calar a boca dos outros tambem.

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Drive30
mandei logo uns 2 sweeps rápidos, tapping com 2 dedos e uns ligados velozes e pronto
Tem que mandar é tomar bem no centro do olho do...
http://munchiegonetoheaven1.files.wordpress.com/2008/10/tomze.jpg

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Will Bejar

Que nada cara, dá o recado na música que você humilha bem mais, pode ter certeza.

Tsgk
Veterano
# abr/11
· votar


vergonha não é tocar com uma guitarra barata.
vergonha mesmo é ter uma gibson custom shop e um marshall jcm 900 e não conseguir fazer um solo descente.

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Tsgk
descente.
ou é "subente"???


PS. DECENTE, carai!!! hehehehehe :P

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Will Bejar
Docente ou dicente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta De um Guitarrista