Revolta!

    Autor Mensagem
    Rout635
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Rout635


    Bah pessoal to p... da vida. Vi um anuncio de uma banda que precisava de guitarrista e me pareceu bem legal a proposta da banda e tal e resolvi adicionar um dos kras no msn. Daí conversei com o kra tudo certo pra gente fazer uma jam já. Daí hoje o kra diz que viu meu profile no orkut e disse que eu não tenho "estilo" pra banda deles! Kra me subiu o sangue! Hj em dia bandas são montadas pelo "estilo" e não mais pelo talento musical e sociabilidade. É o fim kra! Que decepção! Agora só por que eu não uso correntes, pulseiras, all stars e todas akelas parafernalhas de veado eu não posso ser um bom músico? Bah é foda é por isso q hj em dia se o kra quer realmente ouvir uma boa música ao vivo o kra tem q catar bons clubes de jazz e blues. Espero q algum dia isso mude, pois do jeito q a coisa ta indo, não adianta vc tentar ser um sujeito responsável e confiável, muito menos um bom instrumenistista, "tem q ter estilo". Bah kra tomara q algum dia eu ainda divida um palco de show com a banda desse safado aí sim ele vai ver o q é "estilo" bem tocado!!!!!!!

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Agora parece que quem não quer mais tocar na banda é tu.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rout635


    cara, se abanda era composta por pessoas com esse pensamento pequeno, de priorizar o visual à música, vc não perdeu nada.

    Megabass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mandou ele pra PQP? se não, faça isso

    Rout635
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Rout635
    · votar


    maggie
    pode ter certeza disso!

    Megabass
    Mandei até a vó dele pra lá! heauheau
    Abraço!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rout635
    fala q a tia dele tem o dente tão amarelo que quando gospe sai mantega!
    heahehae

    mas é foda mesmo, por aqui tb anda assim, cheio de banda de "imagem" mas sem talento...

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde
    · votar


    Rout635
    Qual é o seu estilo e qual é o estilo deles? Existe tanta diferença assim ?





    Agora relaxa mew... os caras apenas disseram que seu estilo não se enquadra no padrão da banda. Isso não quer dizer que vc naum seja bom. PEOR foi o Slash, que dançou numa audiência para a Banda Poison porque era muito feio.

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rout635
    nossa! o que o cara viu deve ser algo muito chocante ...tú tava de saia em alguma foto sua no yakult?

    Rout635
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Não é estilo musical cara, até pq não tenho preconceito qto a isso. Aliás, procuro não ter preconceito com nada. O que acontece é q a gente ja tinha conversado por msn e tal, tratado algumas coisas. Existia uma grande possibilidade de tocarmos junto. Eu sou um kra q curto Pink Floyd, u2, Ac/dc, neil young, led... mas curto tocar outras coisas... estou disposto a conhecer novos sons. No entanto o "estilo" a que ele se referiu é qto a minha vestimenta, pq o jeito q eu me visto é bem normal tipo calça jeans tenis, camiseta... nada de mais. Não me importaria se o kra tivesse me visto tocar e dissesse "não é isso q eu quero" ou "tu não é bom o bastante" a questão é q o kra não ta interessado se tu sabe tocar ou se tu é sociável. Ele nem ao menos me conhece pessoalmente ou me viu tocar entende? Ele simplesmente viu algumas fotos e disse "tu não tem estilo". Isso q me deixou maluco saca? Abraço!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rout635
    Pode crer doido... infelizmente tem gente que acha que pra ser roqueiro tem que se vestir como roqueiro, o que é uma grande inverdade.

    Rout635
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato

    hauehuahue
    nada de mais kra se quise da uma olhada lá:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16907729500629050168

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rout635
    Culpa do Orkut.

    Se os cara são mané assim foi até bom isso.Quem sabe surge oportunidades melhores pra você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revolta!