Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
ROo Os atacantes do Barcelona tão deploráveis, Messi, Xavi e Iniesta tão tendo que resolver todo jogo e o Barça não tem banco. Achar que Affelay e Keita vão mudar o jogo... é díficil.
Isso ae, David Villa foi um lixo, e o Pedro só melhorou no 2° tempo quando passou a jogar na esquerda, senti falta de um centro avante mais parrudo tipo Ibra...e você viu bem nesse banco eu não confio, não muda nada, tem o Jefren mas sei la, acho pouco.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
desde o eto'o o barça não achou um centro avante
parece que agora eles vão atras do tevez, ae quero ver
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Vsf Cristiano viado, vai pra balada com o Richarlysson e o viadão lá do BBB
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
Cristiano Golnaldo!!!
Uhul.
E o Marcelo jogou muito também, marcou bem o Messi e ainda fez a bela jogada do gol junto com o Di Maria.
Parabéns Real!
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA Não sei, depende... pro estilo do Barça um centro avante parrudo não dá, precisa de um 'centro avante' tipo Eto'o e Villa, que seja ágil, bom finalizador. Barcelona não é um time que fica cruzando na área, embora, nesse jogo, tenha feito muito isso e talvez seria interessante um grandalhão na área. É um time de toque e passagem, enfiada de bola. O Messi joga como falso centro avante, saindo da linha dos 3 atacantes e se juntando ao Xavi e Iniesta pra armar... mas vai armar pra quem se Villa e Pedro não tão jogando? Aí complica. O Barça poderia ter ganho, foi um jogo igual, primeiro tempo do Real, segundo do Barça, gol no contra ataque do Real na prorrogação. Poderia ter sido gol do Pedro, se o bandeira, corretamente, não tivesse anulado, poderia ter saído gol se não tivesse o monstro do Casillas lá... foi um ótimo jogo, igual.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# abr/11
· votar
nao sei por quê mas nao consigo gostar do futebol dos outros países
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
ROo Não sei, depende... pro estilo do Barça um centro avante parrudo não dá, precisa de um 'centro avante' tipo Eto'o e Villa, que seja ágil, bom finalizador.
Sim, mas é isso que eu quis dizer, não queria um Peter Crouch da vida não, acho que falhei quando falei em Ibra pois mesmo com qualidade ele é preguiçoso pra se movimentar, queria um cara nesse estilo do Villa(gosto muito dele) só que com mais presença, porque nesse jogo ele acabou sucumbindo a zaga da Real...Um jogador que pensei pra exemplificar melhor aqui foi o Luis Fabiano, tem mais presença, se movimenta é rapido e sabe jogar...
|
Morgenstern Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion Vsf Cristiano viado, vai pra balada com o Richarlysson e o viadão lá do BBB [2]
E ainda tem brasileiro que paga pau pra esse otário....
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
http://lh5.ggpht.com/_NlSPe2si0fc/Ta-P9_qWFaI/AAAAAAAAADY/3ifCyJJgAzk/ s400/DnS6W.png
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPyux0QVS10x29Ltn10ATWpfqyvT_ 6DOKhotdiQ9Jw2oLdRvNO30A4LMnmI8pqbaAXF9ix4NZDystt4ln73ahT0Am1T1UM-1XE3 1eJGQBdpSCIx4TAKNfP-G.jpg
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
FOI NO GRITO SÁPORRA, JUIZ DEMOROU ANOS PRA APITAR
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
VAI TOMAR NO CU, JUIZ FILHODAPUTA
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
ahuuhauhauhauh flamengo empatou com horizonte,gent
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
flu passa no milagre
|
Badico Veterano |
# abr/11
· votar
Argentino adora apanhar... Só pode
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Chupa argentinos babacas, Flu passou com um penalty muito mandrake, bem feito aushaushuah e ainda o Escudeiro ficou querendo bater no Tarta não sei porque...
E bem feito foram querer bater, o maluco lá apanhou pra kct aushaushh perderam e apanharam
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
Neeeeeeeeeeeense!
Chupa urubu!
hehe
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
O Flu me calou a boca novamente, já tinha certeza q seriam eliminados facilmente. :O
E Avaí nas quartas-de-final!!! \o/\o/\o/\o/\o/
|
Badico Veterano |
# abr/11
· votar
Argentino é burro demais... Aquele cara foi bater la no meio dos jogadores do Fluminense, em frente a torcida do Fluminense...
Kamikaze 100%
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Mas q merda
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
puts, time desestabilizado emocionalmente... parece seleção brasileira.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
Acabei de voltar do Pacaembu, PQP que jogo foda do Santos. e que jogo foda do Neymar..
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Mas deu pra curtir uma rinha de galo no final do frusão
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Juiz ladrao
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
bostafoguenses choram
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
seek n destroy também tava no paca! fui de arquibancada verde...
cara....esse zé love tá perdendo mais gols que o kleber pereira.
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns ao Flu, suado, mas valeu! Agora tem que se acertar se não toma piaba nas oitavas.
QUARESMA Sim, entendi... o foda é que o Barça tá com problema no ataque e na defesa, Puyol faz uma falta desgraçada psicologicamente e defensivamente, Abidal faz falta demais porque dá proteção na hora que o Daniel Alves sobe. Pedro e Villa tão jogando nada e Messi tá sobrecarregado levando toda a atenção da defesa, inumeras vezes carregou a defesa inteira do Real sozinho, mas não dá, o Villa tem que jogar.
Morgenstern Não pago pau, acho ele mala pra caralho, mas falar que o cara não joga é brincadeira...
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
Puta jogo tenso do Avaí mano
|
_Dio Veterano |
# abr/11
· votar
tava na hora de acabar com o 'gamebreaker' do barcelona.
Já tava ficando chato
|
Billy The Kid Veterano |
# abr/11
· votar
Herreira levou uma voadora á lá "ultimate Lindomar flying kick"
|