Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
até o Patrick do Palmeiras é mais consistente que esse Alan Patrick =S
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
guitarrista_rock Danilo não é minha primeira opção no meio campo, mas tá em grande momento.
o Elano era banco, por mim.
toty o Alan Patrick tem que jogar o que sabe...jogar na ponta dos pés não rola..mas é um bom meia..quando num tá na ponta dos pés.
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Gui Eu acho que alguns jogadores da base do santos, são muito endeusados antes de chegar ao time de cima...e ai quando sobem, haja salto alto!
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
toty na verdade...o problema maior que vejo é que o fdp vê Ganso e Neymar saindo da base ganhando bem...o Chera ganhando bem antes de sair da base...o maluco acha que merece também..
esses dias um LD da base falou no twitter que precisava ser valorizado.
o maluco num toma nem a vaga do Pará e quer ser valorizado?? vai mostrar futebol primeiro!!!
esses vagabundos tão seguindo a linha da sociedade... a sociedade antigamente ia as ruas protestar..hoje, colocam uma hashtag no twitter e foda-se. o jogador ia mostrar em campo um bom futebol e depois falava com os dirigentes...hoje, coloca no twitter e já era...
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
http://i.imgur.com/Tsmb9.jpg
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/11
· votar
"Eu acho que alguns jogadores da base do santos, são muito endeusados antes de chegar ao time de cima...e ai quando sobem, haja salto alto!"
é isso que eu penso tb... a base do Santos revelou dois grandes craques, mas a imprensa de sp fala dos "meninos da base", como se toda essa leva revelada fosse de jogadores muito acima da média... ali destacou mesmo o Neymar e o Ganso, o resto é jogador comum, com potencial talvez, mas jogadores normais...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Beatlemaniac tem jogador bom sim...o Felipe Anderson é um bom meia e a 10 do profissional não pesou. o Breitner tá fazendo miséria no Figueirense...deveria ter sido melhor aproveitado no Santos.. tinha o Alemão...e outros jogadores que num deram certo pelo complexo do argentino...acha que joga mais do que realmente joga...
mas realmente..tem muito alarde na base do Santos...e os muleques acham que jogam muito e podem ser estrelinhas...
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5085 989-EI17147,00-Adriano+tem+lesao+grave+e+para+por+meses.html
O tendão não aguentou o peso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
Amanhã tem mais um Real e Barça, só que desta vez valendo o Título da Copa do Rei!!!
Espero que o Barça leve a encaçapada que merece!!!!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Porra...o Adriano foi zuar logo no tendão? Cacete mesmo...
Bom...pelo menos O ALEX TÁ VINDO AEEEEE CARALHO! CHUPA BRUNO CÉSAR!
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
bah.. que merdão
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito O tendão não aguentou o peso. hehehehehe... eu ri
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Não é por nada não...mas acho um baita de um miguézão essa contusão do Adrianchop's... Cara, é só ver que ele esta uns 15 kg acima do peso, e já estavam preparando a estréia dele, ai pra não passar vergonha, arrumaram um forma dele ficar 5 meses em "tratamento" da contusão, e ai no final ele se " recupera" em 2 meses e vira heroi ...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
toty Não é por nada não...mas acho um baita de um miguézão essa contusão do Adrianchop's... Cara, é só ver que ele esta uns 15 kg acima do peso, e já estavam preparando a estréia dele, ai pra não passar vergonha, arrumaram um forma dele ficar 5 meses em "tratamento" da contusão, e ai no final ele se " recupera" em 2 meses e vira heroi ... Eu havia pensado a mesma coisa... aliás, sendo eu da diretoria, teria sugerido isso mesmo!!!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Real e Barça NOW!
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Real conseguindo trancar o jogo do Barça, jogo truncado pra caramba
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
ROo Barça não conseguiu fazer poha nenhuma, Real mandou no jogo só que não fez, segundo tempo pode mudar o domínio do jogo ai quero ver segurar...
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA Sim, Real tá conseguindo parar e chegar na frente ao contrário do que aconteceu no sábado (tirando no final da partida que o Real foi pra cima no final do jogo, mesmo com uma a menos). Mas esse começo do segundo tempo começou pro Barça :P
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Que atropelamento do Barça, mas Casillas é um monstro.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
ROo asuhaush dito e feito, depois que Ozil saiu o Real não conseguiu trabalhar a bola, só chutão, agora no finalzinho que fez alguma coisa na correria pros dois lados... prorrogação ^^
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA jogaaaaaaaaaaço :)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
tira o villa logo, pode colcoar até o jeffren
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
TWT ICE Realmente, tá fazendo nada. A dupla de ataque do Barça tá lamentável, faz tempo que o Messi tá resolvendo junto com o Xavi e Iniesta
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
goleiro do barça é anão
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Agora é 10 na frente do gol
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
CHUPA BARÇA.....
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Mourinho é foda pra caralho, ele não desiste, mesmo tendo um time com nivel abaixo do Barcelona!!!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
aushauhs merecido po, Real tava com mais gana apesar dos pesares, eu ia falar que não confio nesse Pinto asuhaus pra ser reserva do Victor Valdes boa coisa não é...
C.Ronaldo tava merecendo fazer esse gol...e puta que o pariu que partida do Di MARIA, o melhor de longe...
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
jogaço, maravilha de jogo.
Barça tomou um vareio no primeiro tempo, Real tomou no segundo. Os atacantes do Barcelona tão deploráveis, Messi, Xavi e Iniesta tão tendo que resolver todo jogo e o Barça não tem banco. Achar que Affelay e Keita vão mudar o jogo... é díficil. E o Barça lançou muitas e muitas bolas na área, Villa, Pedro e Messi contra Sergio Ramos, Ricardo Carvalho... mas nunca que ia sair gol. E deixar o pequeno Adriano pra subir contra o Cristiano Ronaldo e cabeçear contra um goleiro nanico é gol na certa. E Puyol faz uma falta gigantesca, assim como Pedro e Villa numa boa fase. Real Madrid jogou muito, com sangue nos zóio.
Bom que apimenta mais ainda o duelo da Champions, imperdível.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Caralho que jogaço!
Di Maria comeu a bola! O Ricardo Carvalho tambem.
|