Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Olha só a incoerência.

Cara, isso não é coisa de patrocinador, é uma questão de ordem e educação, simples assim. Da mesma forma que a algum tempo atras se tomava cartao por usar a camisa pra fora do calção. Uniforme foi feito para ser usado e deve usa-lo de acordo enquanto o jogo esta em andamento. Isso serve para TODOS esportes.

Se deixar os jogadores fazerem tudo vai virar palhaçada. Vai ter nego fazendo striptease e outros se vestindo de Jack Sparrow nas comemorações.

Tem que fazer que nem o Jardel do Gremio. Entrava com duas camisas, fazia o gol e atirava a primeira pra torcida :)

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


Snakepit
Pra mim, esporte é lazer e entretenimento.
Por mim, não teria problema nenhum se o cara fizesse o gol e se vestisse de Jack Sparrow, de Homem-Aranha, de Capitão Caverna... Só não precisa encarnar o Kid Bengala.

Entrava com duas camisas, fazia o gol e atirava a primeira pra torcida :)
O Neymar teria que entrar com umas 3 camisas todo jogo...


Agora me diz...
Você acha que o cara usar uma máscara na comemoração de um gol tem a mesma gravidade do que um carrinho por trás?

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Você acha que o cara usar uma máscara na comemoração de um gol tem a mesma gravidade do que um carrinho por trás?

Não. Carrinho por tras é vermelho, pequenas infrações ao regulamento é amarelo. Como ele já tinha amarelo...

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


Snakepit
1 em cada 10 árbitros dão vermelho direto em carrinho por trás. Você sabe disso.
E pequenas infrações ao regulamento geralmente resultam apenas em advertência verbal.

Ms eu não quero discutir a regra. Sei que ela existe.
Só acho que se uma comemoração como essa merece cartão amarelo, qualquer falta no jogo (já que caracteriza uma agressão), deveria ser punida com o mesmo rigor. Ou seja, os jogos de futebol não durariam mais de 20 minutos por falta de jogadores no campo.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/11
· votar


Ahcei que ia vir alguém falar mal do Neymar. "Esse muleque é um mascarado fdp".


Por sinal, que golaço, mano!

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Só acho que se uma comemoração como essa merece cartão amarelo, qualquer falta no jogo (já que caracteriza uma agressão), deveria ser punida com o mesmo rigor. Ou seja, os jogos de futebol não durariam mais de 20 minutos por falta de jogadores no campo.
Cara, eu acho que tinha que ser assim mesmo... o cara tá lá pra jogar, se falta "dura" é pra amarelo, tem que dar o amarelo, pô!!!

Ontem o juiz do jogo do São Paulo, não marcou pênalti no Lucas pq foi medroso, afinal, já tinha marcado aquele do Dagoberto!!!

Sobre o Neymar, belo gol. Sobre a máscara:

"O Zé Eduardo perdeu a cabeça e mereceu ser expulso e o Neymar demonstrou o desconhecimento da regra", afirmou o técnico interino Marcelo Martelotte, que dirigiu o time pela última vez. Agora, Muricy Ramalho assume a partir desta quinta, e também não escondeu a irritação pelo ocorrido na Vila.
FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2011/noticias/0,,OI5 051743-EI17180,00-Neymar+desconhece+regra+e+arrisca+projeto+Muricy+e+L ibertadores.html

Rato
Veterano
# abr/11
· votar


Muricy vai ter que tirar leite de pedra no próximo jogo da Libertadores ...

não tem ninguém para jogar no ataque. Aliás, tem
o Keirrison - sem moral até no banco, já que no e´pisódio da da toalha alguém gritou: - Foi o Keirrison!! - e o Diogo ='(

É o fim.

E o Danilo, orra, tá jogando pra carái =O

Santos está com um pé na cova e outro na casca de banana ='(

cao fofo
Veterano
# abr/11
· votar


estou vendo as musas do paulistão

ôoo coisa boa, a natureza é mesmo perfeita

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


O Neymar é muito burro ! Foi colocar aquela máscara para comemorar o gol, o que não é permitido pela regra, foi expulso e vai desfalcar o Santos no jogo decisivo no Paraguai. O Elano também foi expulso de uma forma imbecil e também vai ficar de fora do jogo.

E o Atlético/MG... conseguiu a proeza de ser eliminado pelo pior time do Paulistão.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


=/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


E o staind agora tá de greve de futebol, grande torcedor.
Se tivesse ganhado ontem, tava aqui azucrinando. --'

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108283281

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


Gui
Kleber cai cai...

HUAHUHAUAUAAUAUHA
O Kléber é 'somente' o jogador mais caçado do futebol brasileiro, ganha até do Neymar, q inclusive mereceu o amarelo pela rasteira q deu no Gladiador...

além disso..tava rolando rodizio de faltas (dos dois lados)
nada que merecesse uma expulsão, esse rodízio de faltas ae foi controlado pelos cartçoes amarelos.

neguinho vinha querer bater demais e já tomava um amarelo pra ficar sussa.
melhor exemplo disso foi o Gaymala.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
ele é o mais caçado mas é o que mais deixa cotovelo...vai vendo.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
não é só dentro de campo...

tiraram geral, alambrado, bandeiras com mastro, sinalizadores...tão tirando bateria (não deixaram entrar na libertadores...e é só aqui no Brasil)...daqui a pouco tiram os torcedores...

a festa foi bonita nas arquibancadas...mas podia ser melhor...MUITO melhor.

White G3
Veterano
# abr/11
· votar


E a saga colorada Gay continua...



Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


cao fofo
ôoo coisa boa, a natureza é mesmo perfeita

estou vendo as musas do paulistão

Amem!!!!

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2011/noticias/0,,OI5 057621-EI17180,00-Celso+Roth+nao+e+mais+tecnico+do+Inter+Falcao+deve+a ssumir.html

toty
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=LAsSLx6TGNc&feature=player_embedded

Eu ri...huahuhau

toty
Veterano
# abr/11
· votar


"Solta o azulão..."( 2x)

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


Falcão é nosso maior ídolo sim, torceremos muito pra que dê certo no Inter...

mas...

primeira vez desde a gestão vitoriosa do Carvalho de 2001 até agora que vejo a diretoria do Inter agir de forma amadora...incoerente..

demitir o Roth foi mostrar que a diretoria também é corneteira..oportunista e quer jogar com marketing..

eu não morria de amor por Roth, mas sempre achei um ótimo treinador, que fez o Inter crescer e merecia mais respeito..

agora estamos no meio de uma libertadores que somos líderes, gauchão nas quartas e entra um novo treinador, com outra cabeça, hábitos, e principalmente sem experiência pra dar conta disso..Falcão quando foi treinador decepcionou...

enfim..tô furioso com a direção e torcida corneta...

toty
Veterano
# abr/11
· votar


izzystradlin
Tbm acho que, ou o Falcão dá muito certo, ou dá muito errado!!!
Ele pipocou na primeira vez como tecnico, mas vai saber...ele trabalhou muitos anos na Globo, deve ter aprendido muito com o Galvão Bueno....

Kensei
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kensei
· votar


izzystradlin
Estranha mesmo hein man;
Mas grande parte do futebol brasileiro é comandado por amadores mesmo, não tem jeito, uma hora ou outra eles demonstram isso com clareza.

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


toty
Kensei

às vezes a gente que vê de fora a coisa, e a grande parte da torcida acredita na imprensa..

pq o Caio Ribeiro diz que a defesa tem que se posicionar direito ou o ataque precisa ser pelas pontoas acham que pode ser um baita treinador...

treinar um time é no dia a dia..tá lá no campo gritando e comandando os caras..se tu não passa segurança e pede coisas sem noção pro jogador, ele sabe e não vai te respeitar só pq vc foi um grande jogador ou comentarista...

pra mim, pura jogada de marketing do Inter, imitando o Gremio com Renato (que era um treinador de experiencia e sucesso ja) pra atingir os 200 mil sócios..

toty
Veterano
# abr/11
· votar


Na real msm, eu penso que o Falcão pode se dar bem no Inter...primeiro, pq o time é muito bom, segundo, ele trabalha a anos como comentarista, vendo jogos, analizando esquemas táticos, terceiro, ele era craque e tals...entãopq não conseguir agora?

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


toty

pq já foi técnico fracassado de seleção brasileira, Inter mesmo e um outro time que não lembro..

fazem 17 anos que está sem treinar ninguém..

o time é bom, mas de longe qualquer um põe jogar...ele também não é qualquer um...enfim..

tomara muito que dê certo!

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/10417493.jpg

toty
Veterano
# abr/11 · Editado por: toty
· votar


izzystradlin
pq já foi técnico fracassado de seleção brasileira, Inter mesmo e um outro time que não lembro..

Mas fracassos e vitórias fazem parte da carreira de qualquer treinador, até o Seuserrote consiguiu uma libertas, e abriu as pernas pro mazembe lá...faz parte!!!

E outra em 91/92 etc...ele era um ex-jogador craque brincando de ser tecnico, agora ele já tá calejado com os fracassos que ele obteve naquela época, e tipo já tá mais putão, visto que até dias atrás ele assistia e analizava esquemas táticos como cornet...alias comentárista, agora ele pode usar essa "experiencia" nos jogos...

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


toty

é, nem tem como prever nada..

mas a questão que não dá pra gente negar é: Diretoria incoerente totalmente com essa atitude.

toty
Veterano
# abr/11
· votar


izzystradlin
É tipo aquele ditado,,,,"elogiar demais estraga", tava todo mundo se mirando na diretoria do Inter, em aprender sobre planejamento dentro e fora de campo. MAS derrepente, o cara conquista tudo no inter como tecnico, e ai todos vão pagar pal pra direção colorada dinovo!!hauhauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Troco pra R$100?