Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


Neymar > Da Guia

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


ary toledo > codinome jones

toty
Veterano
# abr/11
· votar


huahuah...neymar mas uma vez pipocando em "classicos"...
Ganso nem deveria mais ser escalado, tá com cabeça longe já...

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


repost

Gaymala fez o de sempre contra o Palmeiras:

chorou, deu xilique, showzinho
aí quis começar a dançar, dançou pra lá, dançou pra cá, mas ser decisivo que é bom nada

aí no final, dançou pra valer, quando aquele que dançou junto com o gaymala na primeira vez deu um passe açucarado pro Gladiador fazer o que ele faz em jogos importantes: ser decisivo

P.S Ganso apareceu menos que o Keirrison hein...

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico


Sou corinthiano. Mas o Kléber tá merecendo um lugar na seleção faz tempo.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
Força a barra não doido, Neymar foi o unico que jogou nesta merda de jogo, e teve os chutes do Assunção e só...Kleber só tava caindo no jogo, ai recebeu quicando na cara do gol, "NOSSA COMO O KLEBER É DECISIVO." ...decisivo foi o passe que o maluco deu isso sim, fosse qualquer um faria um gol...

O foda foi ver Neto exigindo a convocação do Kleber "mimimi 11 gols e o Mano não ve..." Grandes merdas, é unico atacante que preste do Palmeiras, é lógico que 99% dos gols vão sair dele, agora vai chegar o wellington pelo menos...

Gosto do Kleber, mas querer exaltar ele por causa de uma bola quicando na frente do gol ai é dose, se fosse o Neymar fazia o gol dando chapeu no goleiro...

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico

Tá falando o que do Neymar véi?

O cara jogou bem, na verdade só ele jogou em campo.


Porra neguinho fala do Neymar em qualquer ocasião, parece até que ele comeu a namorada dos nego.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


se fosse o Neymar fazia o gol dando chapeu no goleiro...


pois é...por isso ele não faria o gol. Talvez no lance ele tentaria cavar um pênalti. Isso ele faz bem.

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
decisivo foi o passe que o maluco deu isso sim, fosse qualquer um faria um gol...



eu não falei nada do kléber merecer a convocação (e nem quero, fica no palmeiras q eu ganho mais) e num vem com essa essa não q q eualquer um fazia que direto no futebol (não só no Brasil) vemos gols feitos sendo perdidos

o kléber tava muito marcado, pegava na bola e recebia falta
o gaymar tb, mas ele prefiria ficar dançando com a bola ao invès de ser objetivo

o kléber jogou o tempo inteiro pra fazer o gol e foi premiado no fim

o Neymala quis bricar numas horas e se lascou no fim

mas é óbvio que o Neymar é mioto melhor que o Kléber tecnicamente, sem discussão

mas q o Neymala tem pipocado muito ultimamente no Santos tb é verdade...

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Gosto do Kleber, mas querer exaltar ele por causa de uma bola quicando na frente do gol ai é dose, se fosse o Neymar fazia o gol dando chapeu no goleiro...


mas manera aí tb
o neto não tá exaltando por causa DESTE LANCE ISOLADO

o Kléber vem sendo importante todo jogo
às vezes ele não joga tão bem mas faz gol, como hj
e às vezes não faz gol, mas joga muito o jogo todo dando trabalho pra defesa

isso que é o ponto forte dele, de uma maneira ou de outra, o time SEMPRE sai ganhando com ele em campo (ganhando no sentido de ser importante e ajudar)

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


Excel Lion
Tá falando o que do Neymar véi?

O cara jogou bem, na verdade só ele jogou em campo.


Porra neguinho fala do Neymar em qualquer ocasião, parece até que ele comeu a namorada dos nego.


isso tb não é verdade
tem jogadores que não aparecem muito na partida, mas fizeram perfeitamente a sua função, como o T. Heleno e o Márcio Araújo

O Patrick também foi muito bem e não só pelo lance do gol
kléber fez o necessário e é o que realmente vale no futebol: o gol

então o neymala tem q aprender q ele tem q jogar pro time e não o time jogar pra ele

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Gourmet Erótico
Eu sei, vc num falou não, tava falando só do Neto mesmo...

mas manera aí tb
o neto não tá exaltando por causa DESTE LANCE ISOLADO

Não mas ai eu tava falando de vc mesmo...do Neto foi só aquela parte do "11 gols"...

o Kléber vem sendo importante todo jogo
às vezes ele não joga tão bem mas faz gol, como hj
e às vezes não faz gol, mas joga muito o jogo todo dando trabalho pra defesa


Concordo, por isso que é bom ter atacante de qualidade...Po meu post é mais por vc ta pegando pesado em cima do Neymar, pensa comigo...Vc não pode querer que o Kleber saia driblando todo mundo todo jogo, assim como tambem vc não pode querer que o Neymar seja decisivo todo o jogo, visto que o Kleber é atacante e o Neymar joga mó longe do gol, ali na esquerda...e como o time do Santos tava uma bosta hoje, pra o Neymar ser decisivo ele tinha que sair driblando todo mundo e só parar no gol...

SuperGeo
Veterano
# abr/11
· votar


PALMEIRAS!

O Neymar joga mto, mas acho que foi bem anulado nesse jogo. E o Kléber joga muito bem, ele joga sozinho no ataque, segura 2 zagueiros toda vez que protege a bola e sofre faltas perigosas na entrada da área.
E também faz seus gols, como hoje.

É muito bom ver o Palmeiras ganhar do Santos completo jogando na vila, e isso sem o Valdívia! Porque o Palmeiras é o patinho feio pra mídia - mas é bom assim, comendo quieto, com uma campanha irrepreensível (segundo melhor saldo de gols tomando apenas 6 gols em 17 jogos e só perdendo do Corinthians num jogo que dominamos).

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


fui fazer a besteira de assistir ao mesa redonda da tv gazeta

como o chico lang é clubista e fala merda atrás de merda

MELDELS

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
"VOLTA TEVEZ VOLTA TEVEZ..."

auhsuhashauhs ele é doido, não da pra levar a sério...

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
isso ainda é o menos pior dele

se ele só sonhasse...

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Sacanagem a Band ñ transmitir o clássico inglês na Liga dos Campeões nessa quarta. ¬¬'

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Galo!

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


Excel Lion
pelo Santos...só jogou Neymar, Adriano e Rafael...o Danilo..entrou...mas faz tudo errado sempre...o resto..parece que nem em campo tava...

e o lixo do Pará reclama que é substituido..se fosse o Chulapa de técnico..tinha levado um cascudo.

esse Covardelotte é muito merda.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/11
· votar


Gui

e o lixo do Pará reclama que é substituido..se fosse o Chulapa de técnico..tinha levado um cascudo.

esse Covardelotte é muito merda.


Por isso tem que vir um técnico mais pulso firme.

Perder pro Palmeiras ali, naquelas circunstâncias é TÃO fora de mão, TÃO impensável, que não dá pra fazer um diagnóstico muito confiável.

O Felipão tava até elogiando a arbitragem, auhahuauhahua! Disse que foi histórico e talz...

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


guitarrista_rock
aquele lixo de arbitragem?? tava todo mundo batendo ali...anulou coisa onde não tinha que anular...

toty
Veterano
# abr/11
· votar


Todo mundo já sabia, mas um linkzinho com noticia pra ficar organizado...
http://espn.estadao.com.br/futebol/noticia/184454_AUDIO+MURICY+RAMALHO +E+O+NOVO+TREINADOR+DO+SANTOS+DIZ+COLUNISTA

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


guitarrista_rock
Gui

os dois gols estavam impedidos
o suposto pênalti em cima do Elano que realmente não existiu
muitos cartões amarelos para AMBAS as equipes

se ele errou um mando de cobrança de lateral acho que é totalmente perdoável

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


guitarrista_rock
Perder pro Palmeiras ali, naquelas circunstâncias é TÃO fora de mão, TÃO impensável, que não dá pra fazer um diagnóstico muito confiável.

eu já não me surpreendi nem um pouco
a freguesia foi bem padrão:
muita firulinha e salto alto e pouco futebol de verdade

sem falar que a vantagem do Palmeiras é tão grande que até na Vila do Kléber nós somos superiores...

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar




Puta que pariu, ri pra caralho.


Tá metade em catalão e metade em espanhol, mas acho que só com português de pra entender.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


Gourmet Erótico
mas hein?? tu vem me falar que num errou....varios erros grotescos..sefoder

RafaelValeira
Veterano
# abr/11
· votar


Gui
Como o erro de não ter expulsado o Neymar, por exemplo....

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2011/noticias/0,,OI5 047733-EI17180,00-Muricy+confirma+acerto+com+o+Santos+e+promete+ir+a+V ila+contra+Colo+Colo.html

e

http://futeblogueiros.blogspot.com/2011/04/corinthians-acerta-com-seed orf.html

DarkMakerX
Veterano
# abr/11
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Clarence_Seedorf

Olhem os títulos! Até eu, corinthiano, ri.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


RafaelValeira
certamente.

e não só a do Neymar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Troco pra R$100?