Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
Gui Estou desacreditado, melhor assim, o que vier é lucro.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Kensei eu também!
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
huahuahua coitada da Inter -ITA...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
sacolada do Schalke
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
e do real..
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Ch4p0L1N
Do Real já era de se esperar, agora quanto ao Schalke 04... zebra histórica!!! :O
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém viu o gol do Stankovic? Porra!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
lindo demais aquele gol
parecido com o do diego souza
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Eu vi, LOL
A e no outro jogo, cada vez me convenço mais que o C.Ronaldo ter ido pro Real foi a melhor decisão da vida dele...e tinha quem dizia que o Kaka iria ser muito melhor aushauh, a patriotada não perdoa...enfim, o CR recuperou a habilidade dele, e não esta parecendo mais um robô jogando como na ultima temporada de Manchester. Não é um Messi mas pode ter temporada ai que ele belisque melhor do mundo.
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Esses amadores viu...quotei só o erro... http://espn.estadao.com.br/agora
/championsleague
Barça abre o placar, e Chelsea sai na frente com Chelsea; siga
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
e o Barça atropelando pra variar...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
cada gol que o Luis Adriano perdeu..foi um gol do Barça.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
sinceridade SEMPRE presente.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
Gui o Neymar deu chilique no começo mas depois se preocupou em jogar bola, o único problema é q jogou só firulando...
além dele, quem vc acha que merecia ter sido expulso??
e só para frisar: os 2 gols estavam impedidos não foi mão na bola e sim bola na mão pq o braço estava junto ao corpo, a bola ia bater no Danilo de qualquer jeito, com ou sem o braço dele ali
e também não foi pênalti no Elano que quando viu o braço do Rivaldo desabou na área, choque normal de jogo, se não gostam vão jogar vôlei...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
esse luis adriano é pior que o robinho
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
Santos tá jogando pacarai ou é impressão minha?
Acabei de sair da aula pra ver XD
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
AE PORRA!
2X0!
\o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
ih rapaz, esse jogo é do Daniel Carvalho e do Neto Berola. anotem!
*ninguém se importa com o Galo, mas fodas, anotem mesmo assim, desgraçados!
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Definido as semifinais praticamente:
Real Madrid x Barcelona Manchester United x Schalke 04
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
huahuahua
esses meninotes da vila são serelepes hein..
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/11
· votar
Pqp, que jogo tenso esse do tricolor...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Dorival cai quando do Galo?? hehaehaeohAEOOI
Gourmet Erótico Kleber cai cai...
além disso..tava rolando rodizio de faltas (dos dois lados)
guitarrista_rock sofrimento da porra...sefoder.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
tenho que fazer um post especial sobre esse arbitro..
tem que apanhar de gato morto até o gato miar.
expulsou Neymar por comemorar usando uma mascara...
expulsou o 10 do Colo Colo no fim do jogo, expulsou Elano no banco...
ele quis se aparecer demais...um bostinha.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/11
· votar
Gui Quem era o árbitro do jogo?
O que apitou SP x Sta. Cruz foi bem, mas deveria ter dado mais acréscimos. Só errou na expulsão do Lucas e do jogador lá do Sta. Cruz....
Mas muito melhor do que o cara que apitou lá no Recife!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Poha na moral, futebol ta cada vez mais parecendo coisa de bambi... ta cheio de mimimi jogador não pode falar mais nada e agora vem essa, poha qual o problema de uma mascara?? OK a da camisa eu entendo, patriocinador e tals, agora mascara??? Puta merda essa não sabia, VTNC estão querendo acabar com futebol...
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/11
· votar
Gui
Essa parada da mascara deve ser regra. Acho besteira tambem, jogador nao pode nem mais levantar a camisa... Frescura da porra...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
jogador nao pode nem mais levantar a camisa...
Hmm adoga tanquinho, aloka
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA OK a da camisa eu entendo, patriocinador e tals Mas não faz sentido o cara levar cartão amarelo por isso. Isso é problema do clube com o patrocinador. Que rola uma multa no jogador por parte do clube ou sei lá o que. Mas levar cartão amarelo porque não deixou aparecer o patrocinador é ridículo. Então o Flamengo deveria entrar em campo com todos os jogadores já expulsos. Já que não tem patrocínio na camisa.
A questão da máscara, mais ridícula ainda. Sem contar que quem distribuiu as máscaras pelo estádio foi um patrocinador do Neymar. Ou seja, ele comemorou o gol mostrando o seu patrocinador... Olha só a incoerência.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Multi de Alguém Eu disse que entendo mas não concordo, concordo com tudo que vc falou, o clube que estabeleça a multa pra quem fizer isso...
Na moral tinha que ter recurso pra essa babaquice, agora o Santos precisando do resultado vai ficar sem o Neymar por causa disso...poderiam anular essa bosta ai nada ver, vão falar "a mas a decisão do juiz esta acima de tudo e não pode ser mudada" ...queria ver só de sacanagem um jogo de ida da Libertadores em que o juiz doido expulse todo mundo, inclusive o banco, ai sim vamo ver o que iriam falar...
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA Há uns anos atrás tinha umas viradas de mesa assim no Brasil. Me lembro da final do Brasileirão de 97 onde o Edmundo forçou a própria expulsão no 1º jogo porque daria pra reverter a suspensão no tribunal antes da 2ª partida. Resultado: Edmundo jogou e o Vasco foi campeão.
Mas é impressionante como o futebol não se moderniza. Não estou falando de jogadores, esquemas táticos, etc... Mas as regras deveriam evoluir na medida que também evoluem a condição física dos jogadores, a tecnologia aplicada em bolas, chuteiras, camisas...
|