Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
primeiro é o Obina que é melhor que o Eto'o agora Willians é melhor que o Messi..
esse flamengo só tem craques mesmo, hein!
|
makumbator Moderador
|
# abr/11
· votar
Gui
Ué, mas já tem gente falando que o Messi não joga nada...só faz uns golzinhos antológicos de vez em quando...
bem, nesse caso o Willians é mesmo melhor que o Messi, pois além de gol antológico, ele ainda faz a marcação melhor que o argentino...hsahashsahas!
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
makumbator se for assim, o Neymar é mito também...
só rindo mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/11
· votar
Gui
Exato. Todo mundo quer que um cara como o Messi faça 800 gols por partida, 500 assistências para gols de companheiros, além de nunca errar um passe(nem em treino). Caso contrário ele seria apenas um "jogador normal"
Mas o gol do Willians foi bonito, pode admitir...hashashsa!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
ROo Eu não entendi porque o Pepe foi expulso direto, sendo que foi uma falta de ataque, enquanto o Mascherano fez praticamente a mesma coisa contra o mesmo Pepe um pouco antes e só tomou amarelo.
oloko véi! Não tem nem como comparar! O Pepe nem olhou pra bola na dividida...ele foi pra pegar mesmo...
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
makumbator nunca disse que foi feio. pra dizer a verdade..nem vi..só fiquei sabendo.
|
Snakepit Veterano |
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Gremio dispensa Carlos Alberto.
Já vai tarde... além de ruim é nervoso, estressado, inconsequente e violento.
|
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
To lendo no forum da UOL, ele ta voltando pro Vasco e os vascainos tao tudo puto da cara hueheuheuehueh
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Gremio dispensa Carlos Alberto.
Desde quando ele chegou o cara ja tava com a noticia pronta, era só postar.
Esse cara só serve pra time carioca mesmo, alias nem pra isso ta servindo mais, mesmo assim aposto que vão insistir no erro...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
Confira a lista dos dez mais bem pagos do Mundo
1 Cristiano Ronaldo - (Real Madrid) - 2.290.600 2 Messi - (Barcelona) - 2.004.275 3 Fernando Torres - (Chelsea) - 1.908.070 4 Yaya Touré - (Manchester City) - 1.908.070 5 Rooney - (Manchester United) - 1.811.865 6 Kaká - (Real Madrid) - 1.717.950 7 Ibrahimovic - (Milan) - 1.717.950 8 Adebayor - (Real Madrid) - 1.621.745 9 Tevez - (Manchester City) - 1.525.540 10 Eto'o (Inter de Milão) - 1.525.540
Surpreendente pagarem isso pro Ibrahimovic... O cara no Milan não faz porra nenhuma que preste, só sabe reclamar do árbitro, dos bandeiras, dos passes dos colegas de time...
|
# abr/11
· votar
Aos 17 minutos do jogo entre Real Madrid e Barcelona, pela semifinal da Liga dos Campeões, uma cena chamou a atenção: Cristiano Ronaldo balançava os braços para frente e gritava com seus companheiros de time. Ele queria que os seus companheiros avançassem a marcação sobre o Barcelona, que tocava a bola pacientemente em seu campo de defesa, em pleno Santiago Bernabéu. Nesta quinta-feira, após a derrota por 2 a 0, Ronaldo transformou em palavras sua indignação.
Questionado se ele gostou do futebol do seu time, Cristiano Ronaldo não escondeu sua insatisfação: "Não, eu não gosto, mas eu tenho que me adaptar ao que foi pedido para mim. É assim que as coisas são. Nós temos uma estratégia", comentou, claramente frustrado, segundo o jornal inglês "Guardian".
O técnico José Mourinho escalou o time espanhol com três volantes (Pepe, Lass Diarra e Xabi Alonso) e sem um centroavante fixo na área adversária. Özil, Di María e Cristiano Ronaldo formavam o setor ofensivo da equipe. Após o intervalo, o centroavante Adebayor entrou em campo, mas quem saiu foi o meia alemão. A substituição até melhorou o posicionamento de Ronaldo e fez o Real crescer no jogo, mas a expulsão de Pepe, aos 15 minutos, freiou a reação.
"Sendo honesto, é verdade que nós não tínhamos chutado ao gol quando o jogo era 11 contra 11, mas 0 a 0 não é um resultado ruim em casa. Nós poderíamos ir (ao Camp Nou) e marcar. Nós não jogávamos bem, mas o jogo estava sob controle", analisou Cristiano Ronaldo.
O português do Real Madrid aproveitou ainda para cutucar o rival Lionel Messi, autor dos dois gols da vitória do Barcelona: "É mais fácil jogar contra dez homens. Eu gostaria de jogar contra dez também, como ele faz", polemizou, para depois seguir o discurso de Mourinho: culpar o árbitro pela derrota e lembrar de outras polêmicas envolvendo o Barça.
"Eu sinto muito por nós e pelo Mourinho - porque isso sempre acontece com ele. Barcelona é um grande time, mas eles têm muito poder fora de campo. Chelsea, Internazionale e Arsenal. É sempre o mesmo. É uma coincidência?", questionou Cristiano Ronaldo.
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
ele ta voltando pro Vasco
so time de segunda divisao pra querer ele mesmo....
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
4 Yaya Touré - (Manchester City) - 1.908.070
ô louco.....
|
# abr/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 11/04/pele-eu-sou-o-melhor.html
Messi ou Cristiano Ronaldo? Pelé afirma: 'Eu sou o melhor'
Perguntado sobre quem seria melhor, craque do Barça ou atacante do Real, brasileiro diz que ninguém nunca se igualou a ele no futebol
A pergunta era simples. Quem é melhor: Cristiano Ronaldo ou Messi? Mas a resposta de Pelé é que foi surpreendente. Em evento que marcou o retorno do New York Cosmos à Major League Soccer, o maior jogador de futebol de todos os tempos, que atuou na equipe americana, elogiou ambos os jogadores, mas avisou: Pelé ainda é o melhor de todos.
Atuando como embaixador do Cosmos em diversos eventos durante este período de retorno da equipe, o brasileiro lembra que seus feitos nunca foram igualados por nenhum outro jogador na história do futebol.
- Ninguém fez como o Pelé. Ser campeão mundial aos 17 anos, vencer três Campeonatos do Mundo, marcar mais de 1.208 gols, apenas ele. Até agora ninguém fez isso. Para mim, Pelé é o melhor - resumiu.
O eterno 'Rei do futebol' lembrou ainda que os jogadores mais antigos costumavam ter uma vida útil maior no futebol. Segundo ele, atualmente, os jogadores só atuam no auge em uma ou duas temporadas e depois acabam caindo de rendimento.
- Podem mencionar outros jogadores que jogaram por dez anos, por exemplo Beckenbauer, Platini, Cantona, Bobby Charlton, George Best e depois vieram Maradona e Zico. Esses jogadores costumavam jogar por um longo período. Agora os jogadores jogam um ano, dois anos, e desaparecem - completou.
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT Não sei, cara... Eu acho discutível a expulsão do Pepe, há como se defender a expulsão ou apenas o amarelo. Mas o Mascherano, na minha visão, fez praticamente a mesma coisa e ainda contra o ataque do Real. Acho que pesou um pouco o histórico do Pepe, de ser um açogueiro Aaehiuaheuihae makumbator Pior que tem gente que acha isso mesmo... porra o moleque estreiou com 17 anos, já fez hat trick no bernabeu, participa de uma porcentagem absurda dos gols do Barça, é tri artilheiro da Champions, faz assistência a torto e direito (isso quando Villa e Pedro jogavam :p), duas vezes melhor do mundo... puta merda. Como diz o Calazans "se não ganhar uma copa...azar da copa" :p
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Merece, dos melhores volantes que tem nessa poha de mundo, e diziam que o Barça iria trocar ele pela bosta insossa do Fabregas e iria dar uma caralhada de dinheiros...puta merda seria o pior negocio da história
|
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge O Pele era craque.
Agora esse Edson é um mala.
|
# abr/11
· votar
ROo Índio_DT
Ó o que o Ferdinand falou do lance:
"Para o zagueiro e capitão do clube inglês, a reação do lateral após ter sofrido uma entrada do zagueiro Pepe, que acarretou na expulsão do brasileiro naturalizado português, foi desproporcional.
"Se me virem alguma vez sair do campo em uma maca e depois entrar correndo de novo, podem me dar um carrinho" disse Ferdinand através do Twitter."
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
3 Fernando Torres - (Chelsea) - 1.908.070 7 Ibrahimovic - (Milan) - 1.717.950 8 Adebayor - (Real Madrid) - 1.621.745 3 nabas...pode parar!
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge Foi realmente patético. Mas da mesma maneira que, fora de campo, o Mourinho joga com a arbitragem, o Barça jogou em campo, simulação acontece em todo lugar. É patético? É, foi rídiculo, mas isso não desmerece a entrada do Pepe, que na minha opinião, vale um vermelho.
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/04/28/cantor-d o-restart-conta-como-largou-o-corinthians-e-se-diz-menos-pop-que-amigo -neymar.jhtm
Ah! Tá explicado, então...
|
# abr/11
· votar
ROo É, foi rídiculo, mas isso não desmerece a entrada do Pepe, que na minha opinião, vale um vermelho.
Vê esse vídeo aqui e me diz se sua opinião muda:
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge
O que pesou foi o histórico do Pepe, o juiz viu de longe o Pepe indo na dividida e o Daniel Alves voando e já pensou na certa: Vermelho
Esse é só um dos lances trogloditas dele, se procurar tem mais, mas esse eu não esqueço pelo alto nível de trogloditisse.
Se fosse o Özil ou o Xabi Alonso por exemplo, talvez nem amarelo saísse.
Juiz não tem replay e zoom filhão.
Agora o Mourinho tá sentindo a pressão madrilenha. E a torcida até que tem razão, do que adianta ter um time de 500 milhões se toma 5 a 0 do rival que o time é quase inteiramente da base? Ou então jogar retrancado em casa?
Nem a Copa Del Rey pelo jeito vai salvar o Mourinho da degola.
|
# abr/11
· votar
Excel Lion
Tô ligado que o Pepe tem um histórico dos piores ahahaha
Juiz não tem replay e zoom filhão.
Pois é, mas tem auxiliares pra um lance desses... E não sei como foi a visão do lance na hora, mas acho que foi mais pelo histórico do Pepe mesmo... fora o show do Daniel Alves, que deveria ter levado um amarelo.
Enfim, concordo sobre o que vc falou ae do Mourinho, eu estou desapontado com os resultados dele no Real.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Die Kunst der Fuge
O foda é que um clássico desses, juiz e auxiliar tão tudo com o cu na mão, nem sei como conseguem apitar.
Mas ironicamente, hajam culhões pra meter um vermelho direto num lance polêmico em um jogador do Reial em pleno Bernabeu numa Semi de Champions hehe. O cara tem bolas de aço.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
Pra largar o Barça pra ir pro City precisa ganhar muito mesmo... imagina se o Iniesta ou o Daniel Alves fossem pra lá.. ganhariam mais que o C Ronaldo, com certeza
agora, Adebayor na lista dos mais bem pagos é dose...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Agora o Mourinho tá sentindo a pressão madrilenha. E a torcida até que tem razão, do que adianta ter um time de 500 milhões se toma 5 a 0 do rival que o time é quase inteiramente da base? Ou então jogar retrancado em casa?
Nem a Copa Del Rey pelo jeito vai salvar o Mourinho da degola.
...
Enfim, concordo sobre o que vc falou ae do Mourinho, eu estou desapontado com os resultados dele no Real.
Excel Lion Die Kunst der Fuge
Que isso vocês estão de sacanagem só pode...está é a primeira temporada do maluco, ganhou a copa do Rei contra este mesmo Barcelona que todos dizem ser dos maiores de todos os tempos, e vocês reclamando dele num jogo que foi completamente igual, decido numa expulsão que vocês mesmo acharam duvidosa e na genialidade de um hobbit canhoto...e outra este Real é o melhor Real de muuuuuuito tempo, não to dizendo de estrelas, mas em campo movimentação e talz...Enfim caras é só a primeira temporada e ele ja foi longe, poderia ter ido mais se não fosse a arbitragem(Quem sabe?)...pra mim demitir um monstro desses por mero acaso (resultado deste jogo) seria muita burrice.
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADNhDEEi9Ngz-chr9RWOmGPnCvkDe WdOxvLD8QYfHkU5R5wTQ-_PX9uM-ghMYcPbTSL5wKsdwXt6Pj5XIrvQljAAm1T1UK8t4Al x121xxm5h-YBG4UliZ-dr.jpg
HUAHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
.e outra este Real é o melhor Real de muuuuuuito tempo, não to dizendo de estrelas, mas em campo movimentação e talz
Real do Zidane é o único real que eu aplaudi.
Zidane tá no nível de Cruijff e Pelé.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
PS: Reial apanhando do Zaragoza hahahahahahahahaha.
|