Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
The Painkiller pensa direitinho ,espero q de tudo certo!
brunohardrocker uia! boa sorte
|
The Painkiller Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker nao deixe de contar se pegou ou não. Na dúvida manda um slave to love pra ela.
faith_girl Grato pelas boas energias, caríssima. !
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker é a tua chance! vai nessa!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl
thk's o/ vou precisar mesmo de sorte. Creio eu que ela esteja naquela fase de não querer nada sério por algum tempo...
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
The Painkiller Grato pelas boas energias, caríssima. ! meu reiki a distancia n deve tá dos melhores mais é sincero.
|
# abr/11
· votar
The Painkiller
É do tipo que dá vontade de sair de casa logo e juntar as escovas de dente...
|
# abr/11
· votar
Creio eu que ela esteja naquela fase de não querer nada sério por algum tempo...
Traduzindo, pretendo cumê e saí fora.
faith_girl Haifai?
uauu
oq eh isso?
|
# abr/11
· votar
brunohardrocker É do tipo que dá vontade de sair de casa logo e juntar as escovas de dente... a qem se refere?
|
# abr/11
· votar
The Painkiller Creio eu que ela esteja naquela fase de não querer nada sério por algum tempo...
Traduzindo, pretendo cumê e saí fora.
Não, levar adiante mesmo!
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
The Painkiller kkkkkkkkkk é tipo a energia q flui no nosso corpo e pode ser canalizada com um objetivo de melhora pra sí e o próximo.
|
# abr/11
· votar
faith_girl é tipo a energia q flui no nosso corpo e pode ser canalizada com um objetivo de melhora pra sí e o próximo.
falando nisso, fui á um terapeuta holístico esa semana. Ele falou essas pegadas pra mim, de energias. Pelo q ele me avaliou, eu tava eh todo fudido.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Casamento não é só um mar de rosas não, às vezes surge uns espinhos pelo caminho e ai você não pode querer acabar com tudo. Não fique fantasiando. Eu sou casada e adoro. Casei com 18 e não me arrependo nadica de nada. E quero que se foda quem diz que eu não aproveitei a vida. Eu quis aproveitar desse jeito e pronto.
Só. É por ai mesmo a parada. Sou casado há 18 anos e sou feliz, mesmo com os altos e baixos que a vida conjugal proporciona.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
The Painkiller
Man,eu morei junto por três anos antes de casar. Não me arrependo em nada! Vai nessa! Só existe uma forma de saber se vc errou ou acertou,e não é através das boas ou más experiências vividas por alguns aqui...e sim na convivência com a sua gata. Tenha 5 coisas:
> paciência; > responsabilidade (trabalho,grana,mulher adora um porto seguro); > diálogo,mesmo quando estiver afim de ficar calado; > paciência; > e...o último,paciência!!!
Fora isso,é uma festa!
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc oia...até que enfim alguem de juizo aqui...
tem que meter a cara msm, se tá afim de morar junto, é pq algo em seu coração tá falando mais alto, talvez o coração está pedindo uma mudança de atitudes e responsabilidades...
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl eu percebo qdo é brincadeira é q a vontade de ownar as vezes é maior mas to me controlando,rehab manja? ahaueha
e tá valendo a pena?
|
Ken Himura Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo Tem gente que não gosta de academia. Chama ela pra fazer alguma atividade em praça, tipo corrida.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
resumindo o topico: ponto de vista do homem ponto de vista da mulher
digamos que o casamento é uma mistura disso ai.
|
vitaoma Veterano |
# abr/11
· votar
Casamento é um contrato. E contratos são feitos porque as pessoas não confiam umas nas outras.
Ok, tem toda a parte ritualística e tal, mas se a pessoa faz questão de casar perante a lei, é porque não tem muita confiança na outra, na minha opinião.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
vitaoma Muito pelo contrário. Quem casa no papel tem que ter muiita confiança no parceiro e no seu relacionamento com ele.
*Ah não ser que o casal case com separação total de bens, hehehe.
|
miyu vampire Veterano |
# set/11
· votar
Hummm, eu não sabia disso Dê .. o-o
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Espero que o rapaz não tenha se matado ainda.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Casamento é a invenção do Capiroto para burlar as leis eternas e começar a tortura na terra.
|
Xeper Veterano |
# set/11
· votar
Hummm, eu não sabia disso Dê
Fodel!
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Mas ainda continuo sendo contra o casamento, e continuarei tirando onda dos que casam! :P Se eu ja casei? Não! E você realmente não espera que eu afunde a minha vida na lama com 15 anos né? E particularmente estão bem, sem precisar usar o "cadeado de dedo".
Não caia nessa furada! Casamento é barca furada, instituição falida!
Aliança é bambolê de otário!
Provavelmente vai se casar com 20 anos =]
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
KaTy Quando ouço alguém falando em juntar, primeira frase dita é: vamos juntar pra ver se dá certo.
Não entendi bem o problema disso.
O correto seria "vamos casar pq se der errado nusfu?"
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
-Dan
O problema é que as pessoas se juntam não pensando em dar certo, e sim, como uma forma de pular fora do barco se qualquer problema pequeno acontecer.
|
# set/11
· votar
hahaha Ihhhh..
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Benva O problema é que as pessoas se juntam não pensando em dar certo, e sim, como uma forma de pular fora do barco se qualquer problema pequeno acontecer.
Então nesse caso o problema não é o juntar e creio que nem o casar resolveria. O problema é a falta de confiança de ambos.
Se não tem certeza, estagie sim. Porem, tenha paciencia no estágio. Sem levar a sério, não vai ser facil solidificar a coisa (isso se aplica em várias esferas).
O pensamento de, "como to em dúvida vou casar pq aí o laço é mais forte" pode resultar em coisas positivas sim, pois o exercício da paciencia pode parecer forçado, porem pode resultar num desgaste de toda uma vida (vide o verbete Rodsom).
Eu sou muito racional, sou a favor do junta como forma de avaliar a relação. Se bem feito pode ser tão forte como um casamento. O meu tem dado certo pelo menos! =]
|
# set/11
· votar
Daí ke eu tô kerendo por uma mulher dentro de casa.
Esse bicho dá muita despesa!
Mas é o melhor.
|
Lìív Veterano |
# set/11
· votar
The Painkiller Você fez um tópico para falar disso sem ainda ter sequer mencionado a ela e a deixou saber da existência do seu cadastro aqui no FCC?? SÉRIO MESMO?!
|