Daí ke eu tô kerendo por uma mulher dentro de casa.

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# mar/11


Moro sozinho. Sou feliz, levando a namorada lá, qdo kero, e passando meu tempo sozinho, qdo nao to namorando.
O relacionamento tah indo super bem, tenho preocupações em não estraga-lo, mudando a dinâmica, trazendo a danadinha pra morarmos juntos. Mas tbein jah nao sou tão novo asim pra ficar me prendeno a receios imaturos q me impedem de decidir. Eae ki eh foda. Devo ou nao devo?
Contribuam ae, com suas experiências de vida, ( ou além vida pra qem axa q casar ou morar junto eh como deixar de viver...)

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


botô pra morar junto ela tem direito a metade.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller

Em breve vc vai chama-la de meu bem e ela te responderá " Meus Bens "

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


não se mexe em time q tá ganhando

The Painkiller
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
E como eu convenço ela a deixar comotá?

Esee ki eh o anzol.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
nao mexe com isso nao. saiu ate lagrima no olho aqui, só de imaginar que tem mais alguem no mundo querendo casar.

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
Pra começar, pára de escrever igual retardado mental.

Konrad
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller

Não faça isso a não ser que tenha certeza de que ela é completamente diferente das outras. (o que certamente não é).

Been there, done that.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
só pra esclarecer,qto tempo vcs estão juntos e a qtos vc mora sozinho?

a unica coisa q eu realmente acho sacanagem nesse tipo de situação é qdo um dos dois mora sozinho,estão noivos há 12 anos e fica naquele chove num molha ahahaha se n for essa sua situação relaxa

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


O relacionamento tah indo super bem

respondido.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


depois de casado, a princesa encantada vira bruxa malvada.
experiencia propria.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom

Para de desanimar o cara .

The Painkiller
Veterano
# mar/11
· votar


Minow
Pra começar, pára de escrever igual retardado mental.
Eu to pensando em por uma mulher dentro de casa, não o professor Pasquale, panaka.




sacou?

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Konrad
Não faça isso a não ser que tenha certeza de que ela é completamente diferente das outras. (o que certamente não é).
orra mais tu tá desanimado mesmo heim

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
Para de desanimar o cara .

desanimar é qdo ele casar.

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


vai aos poucos
ela passa uma noite, um fim de semana
quando tá de férias fica por lá uns 4 dias
nisso você vai vendo se é bom

por outro lado se isso é uma vontade dela e você tá nesse vai, não vai.... acaba demostrando que você não tem certeza do que sente, nessa ela cai fora

The Painkiller
Veterano
# mar/11 · Editado por: The Painkiller
· votar


faith_girl
Sinceramente eu nao keria msm não. Moro sozinho há dois anos apenas, e não axo q to enrolando, penso q tudo tem seu tempo, se a idéia eh boa agora, pq nao esperar pra ver se não se torna otima mais pra frente?
por outro lado, ajuda em muitas coisas ter algém organizado dentro de casa. E as vezes me pego imaginando q beleza seria abrir a porta de casa e poder encontrala manja?


rodsom
vc jah tentou?

Konrad
diferente como?

The Painkiller
Veterano
# mar/11
· votar


fernando tecladista
genial.

gostei, vou pensar a respeito, e espero q ela tope.

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


The Painkiller
Sinceramente eu nao keria msm não
taí a resposta da sua pergunta e outra tu tá vendo as coisas só pelo lado bom (organização do lar e sexo) e não são bem assim.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
envolve muito mais coisas que o desejo...ela tem que saber disso...se ela sempre morou com os pais, vai dar problema logo no primeiro mes...e nem tou falando do relacionamento

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
vc jah tentou?

eu sou casado.
olha só, eu trabalho igual um cavalo pra nao ter nada na vida a nao ser um monza velho, uma titan 95 e uma casa sem terminar (e olha que eu ganho bem). aí chega no fim do dia tem que guentar ela falando que eu nao faço nada pra ajudar, etc e talz.
sexo regularmente eu ja ate desisti disso, nao adianta nem tentar mais. umas tres vezes por mes e olha la. o jeito entao é catar uma piriguete aqui, outra ali.
fora falta de educaçao, e outras coisas menores. e antes de casar nao tinha nada disso, era só love.

The Painkiller
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
Caraca, qtos anos de casado pra degenerar tanto a coisa? o sexo toda hora com a mesma pessoa enjoa neh? isseh foda.

The Painkiller
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
tem razão, sei disso.
Jah teve experiencias ruins?




Gui
vc tah se referindo aos detalhes da vida doméstica?
Cuidarmos de tudo sozinhos?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Se você acha que deve, faça. Se veio aqui perguntar, é porque não acha que deve, então não faça. Espere você mesmo ter a resposta.

Casamento não é só um mar de rosas não, às vezes surge uns espinhos pelo caminho e ai você não pode querer acabar com tudo. Não fique fantasiando. Eu sou casada e adoro. Casei com 18 e não me arrependo nadica de nada. E quero que se foda quem diz que eu não aproveitei a vida. Eu quis aproveitar desse jeito e pronto.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
tem uns 4 anos e meio.

o sexo toda hora com a mesma pessoa enjoa neh?
enjoa nada, era justamente isso que eu queria,mas ela vive cansada. e nao foi depois de um derto tempo nao, passou pra dentro da casa ja começou a gracinha.

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


The Painkiller
hahahaha +/-
tive um namorado q morava longe então nos víamos no final de semana e só de passar 2 dias juntos dava p ver mtaa coisa errada,é claro q no começo não mas o tempo é o melhor juiz.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
Lembre-se aliança é bambolê de otário, não caia nessa! Trazendo tua mina pra tua casa é quase casar.
A pergunta que você tem que se fazer é essa:

Você esta mesmo pronto para jogar o teu futuro na privada desse jeito?

rodsom
olha só, eu trabalho igual um cavalo pra nao ter nada na vida a nao ser um monza velho, uma titan 95 e uma casa sem terminar (e olha que eu ganho bem).
Tbm, gastando com putaria ninguém progride na vida não!
Arrume um jeito de comer as roias sem ter que paga-las que a sua vida financeira melhora.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


The Painkiller
tu já manja...ela não manja..

estado físico da casa e estado financeiro.
se ela mora com os pais...certamente gasta a grana em tranqueiras...morando contigo as despesas seriam rachadas...ela ainda não manja disso e costuma dar problema..

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
sem dizer q mtos não veem morar junto como casamento,tem essa treta ainda...

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
essa historia de cansada pode ter outro nome.. tipo.. ricardão
cuidado hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Daí ke eu tô kerendo por uma mulher dentro de casa.