Daí ke eu tô kerendo por uma mulher dentro de casa.

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar

The Painkiller
Contarei um causo de um amigo meu - sim, é de um amigo mesmo.

O cara namorava com uma mina que morava numa quitinete perto da USP, onde os dois estudavam. Como ele morava na ZL e tinha uma preguiça monstra de ir pra casa de metrô/busão, vira e mexe ele acabava dormindo na casa da mina dele. Começou uma vez por semana, depois duas, depois três... quando se deu conta estavam morando juntos, sem necessariamente "formalizar" a situação (do tipo "vamos morar juntos?"). Era engraçado ver como os dois tinham trejeitos de casados: um se preocupava com o outro, dividiam contas (um dia ele bateu o carro e ela queria ajudar a pagar o conserto), dividiam o bandex da faculdade (óóóóóóóóóóuuuunnnnn...), etc.

Fato é que isto não deu certo. Encontrei com ele dias depois de eles terem terminado e ele estava mal - detalhe: voltando da sessão de terapia. Ele diz que ela era muito imatura e não estava preparada para a cagada que eles fizeram de morar juntos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar

russobass
esse papo de ricardão quando não estamos mto feliz no casamento as vezes é um empurrão para você acabar também, tipo "Um chifre para felicidade".

Verdade! Sempre é bom usarmos nossas desgraças a nosso favor!

rodsom
Pense bem sobre o que o mano russobass disse... comece a fazer propaganda da tua mulher pro teus amigos, tipo congregar com o inimigo.
As vezes uma galhada liberta!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar

Ah, é bom pq aí vc vai conhece-la realmente, se ver as vezes na semana ou no finde é uma coisa, agora acordar e dormir juntos é outra....vai ser um teste se vcs tem futuro ou não, mas não é qualquer briguinha e acham que um não foi "feito" pro outro, precisa ter mto dialogo pra resolver as coisas, e paciencia tb né hahaha

Eu acho interessante esse tipo de coisa, é como um teste drive pra casamento ahuahuahua, antes de casar uma nota com o casamento acho mais fácil fazer isso, até pq casamento é uma coisa séria

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar

Eu acho interessante esse tipo de coisa, é como um teste drive pra casamento ahuahuahua, antes de casar uma nota com o casamento acho mais fácil fazer isso, até pq casamento é uma coisa séria
Aí ó, não disse? Na cabeça de muitos, casamento é coisa séria. Juntar não. Por isso as coisas estão do jeito que estão. Junta com um, não de certo, separa. Junta com outro, não deu certo, separa. Com outro.........

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar

KaTy
o que?

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar

Empregada FTW! Lava até as cuecas com freada sem reclamar

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar

Lúthien Tasardur
Faltou uma parte, uahuahuahahaha...Sei lá, enviou sozinho :S

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar

KaTy
ah sim, mas tipo, não que juntar não seja sério...mas melhor do que ficar uma vida toda sofrendo num casamento...mas se realmente não der, ultima hipotese é se separar

Mas acho que pra juntar tem que estar pelo menos a um bom tempo num relacionamento e como eu disse, ter muito dialogo e paciencia e não nas primeiras briguinhas acharem que não vá dar certo

Se for pra casar é uma vez só e fora que é melhor passar pela situação acima, do que gastar muito num casamento pra depois separar..

sei lá, é a minha opinião

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar

Vc tem que amar muito!
É um a mais pra comer na casa, tem que ganhar bem!
Com que frequencia vcs brigam e qual é o motivo?

Tem que pensar bem mesmo cara, não é uma decisão qualquer...
Nem comente nada com ela enquanto não tiver 100 % decidido.

Eu moraria com minha namorada atualmente se tivesse casa própria e ganhando bem :).

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar

Me pergunto como alguém com 23 anos escreve dessa forma.

toty
Veterano
# mar/11
· votar

Pedir opnião séria aqui, é pra matar...

Eu namorei apenas 3 meses, e hj vivo perfeitamente bem e morando juntos há 9 anos com ela...

ou seja...esse papo de tempo que conhece, pra mim não rola, si vc confia nela, não tem problema algum em leva-la para morar junto contigo...agora si vc quer se precaver de algo, faça um contrato marital de união estavel em cartório, e diz pra ela, que é pra quando vcs precisarem no futuro provar que moram junto de verdade e blablabla, e não se esqueça da claúsula anti-furto!!!

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar

toty
Caralho! Que coragem, parabéns.

Nos meus primeiros 5 meses foi perfeito, achei que ia querer assim pra sempre. Aí deu um probleminha mas logo nos ajeitamos.
Agora, com 1 ano e pouco, to com um sentimento estranho. Ela não se cuida tanto, ta ficando gordinha. E eu sinto mto desejo por outras mulheres :/ mas nunca trai. Não queria sentir isso!

Algum conselho? T.T

toty
Veterano
# mar/11
· votar

Trololo
Cara, tipo, eu penso que nossa vida é curta pra caralho, e ficar esperando o que vai acontecer, num rola...eu arregacei as mangas e fui atras, hj vivo bem. Tbm já tive os mais variados problemas durante esse tempo junto, mas si vcs sentem vontade de se ajudarem, nada, mas nada msm derruba!!
Minha esposa tbm tá meio fortinha,mas e dái? tipo com o passar do tempo, 'Eu " fui vendo que não preciso de um troféu para exibir, e sim uma pessoa que compreenda meus erros e fique feliz com meus acertos...
Sobre traição, todo homem sente, ou já sentiu vontade...
Eu mesmo...
deixa pra lá rs

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar

Trololo
Agora, com 1 ano e pouco, to com um sentimento estranho. Ela não se cuida tanto, ta ficando gordinha. E eu sinto mto desejo por outras mulheres
hehehehe!
Ferrou manolo! A princesa ta virando um dragão!

Algum conselho? T.T
Vaza antes que ela te devore!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar

Trololo
Conversa com ela a respeito da vaidade dela que foi pro saco. Ora essa... se fosse comigo, meu marido tem obrigação de me falar.

toty
Show, hein.

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar

toty
fui vendo que não preciso de um troféu para exibir, e sim uma pessoa que compreenda meus erros e fique feliz com meus acertos...
Valeu pela ajuda, é assim que vou tentar pensar daqui pra frente.
KaTy
Eu não consigo, ela ia ficar mto triste. Prefiro eu sofrer sozinho sem falar nada pra ninguém hehe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar

Trololo
Você não vai chegar e dizer pra ela:
- você está uma baranga.

Diga a ela de forma educada, com calma e, se preciso, diga que vocês podem fazer exercícios juntos. /o/

toty
Veterano
# mar/11
· votar

Trololo
Chame ela pra ir comprar roupas, use a desculpa que vc quer comprar pra vc e leve ela...
Ao ver um blusa, diga que ela deveria ficar linda nela, e assim por diante, ajude-a a escolher, mas sem ficar de cara feia, por demorar 3hs pra ela tomar a decisão...

toty
Veterano
# mar/11
· votar

KaTy
Exatamente...qdo eu vejo que o negócio precisa de um empurraozinho, eu chamo ela pra caminhar com nosso filho., e assim por diante,
tem jeito pra tudo na vida...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar

Eu acho que ficar quieto não resolve nada. Se meu marido está insatisfeito e eu descubro que ele ficou quieto e não me disse nada, eu quebro a cara dele (mentira), mas eu fico triste. A mulher fica triste na hora, depois passa e aí agradece pelo parceiro ter falado. =]

Konrad
Veterano
# mar/11
· votar

The Painkiller
Konrad
diferente como?

Ah........

rapaz, olha o que o Rodsom falou..... é por ai.... unbs detalhes a mais e a menos.

Uma coisa que me irritava bastante era a variação de humor dela, como se eu fosse o culpado por isso. A pessoa mora sob o mesmo teto, e tem a cara de pau de te ignorar, falta educação. Enfim...

E não ache que eu me iludia e romantizava não.... eu já esperava uma certa mudança de comportamento advinda da própria vida a dois, dos problemas que surgem... eu esperava que coisas acontecessem. Mas na proporção que foi e da forma que foi tratada, até a mim me surpreendeu.

Talvez eu tenha me envolvido com uma mulher "problemática (sic)" e que existam outras que não sejam assim (vai ver o louco sou eu), mas a julgar do que eu observo adicionado ao que eu vivi...... tenho minhas dúvidas sobre vida a dois.

Eu sinceramente não desejo que eu passei a ninguém.

Abç e muita boa sorte na decisão.

Konrad
Veterano
# mar/11
· votar

faith_girl
Konrad
Não faça isso a não ser que tenha certeza de que ela é completamente diferente das outras. (o que certamente não é).
orra mais tu tá desanimado mesmo heim

Dessa vida sim. Foi muito ruim.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar

No fundo no fundo, acho que a nossa geração (tô falando do povo com seus 20 e poucos anos) não sabe se relacionar com pessoas. Trata-se de uma geração individualista que à menor dificuldade acaba abortando um relacionamento.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar

Mais um fodendo a vida.

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar

Contrata uma empregada.... sai mais barato.

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar

Konrad
Uma coisa que me irritava bastante era a variação de humor dela, como se eu fosse o culpado por isso. A pessoa mora sob o mesmo teto, e tem a cara de pau de te ignorar, falta educação. Enfim...
nossa to muito assustada pq contando com vc foram 3 q reclamaram dessa questão no tópico O.o educação tem q ter em qualquer relação humana!

É triste essa banalização de 'mulher problemática' como se fosse algo que deve ser aceito,sinceramente? vá a merda!

Eu tinha sérios problemas com TPM,nervosismo,oscilação de humor e acarretou uma bela gastrite foi ai q me toquei ''ou eu mudo ou esse troço vai acaba comigo''. Fui no gastro tomei remédio e segui dieta por mto tempo (até hoje tenho cuidados alimentares), tempo depois fui na ginecologista q constatou q meus hormônios estavam 'errados' e cuidei, tudo isso ajudou mas a maior mudança foi o meu comportamento, sou mais paciente e compreensiva mas ainda sim faço umas cagadas *errr* ao invés de ir correndo conta pras amigas tento entender o pq daquilo :) auto-conhecimento é o caminho.

Dessa vida sim. Foi muito ruim.
desanima não :)

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar

faith_girl

É triste essa banalização de 'mulher problemática' como se fosse algo que deve ser aceito,sinceramente?
Eu tinha sérios problemas com TPM,nervosismo,oscilação de humor e me acarretou uma bela duma gastrite foi ai q me toquei ''ou eu mudo ou esse troço vai acaba comigo''

Na real, a maioria das mulheres não pensam como vc. Acham que é obrigação do marido aceitar e se não aceita ja é desculpa para reclamar, falar que homem é tudo insensivel, que o marido merece chifre e mimimi. Mulher se esconde nessa de "somos um poço de hormonios, então segura a bronca pianinho!" e nem se liga que só ela perde com isso

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar

GOREFESTA
Cara sei mto bem disso pq trabalho com 5 mulheres e TODAS sofrem de ansiedade o.O vira e mexe eu solto um ''se controla'' pq é irritante!Se sabe que tem o problema vá tratar ao invés de gastar fortunas em compras,paga um psicólogo.

E outra parece q é bonito falar q tem depressão,bi-polar,etc... pra esse tipo de gente não do nem papo.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar

faith_girl

E outra parece q é bonito falar q tem depressão,bi-polar,etc

Matou, é isso msm. Hj em dia é cool ter algum disturbio, principalmente psicologico

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

GOREFESTA
Na real, a maioria das mulheres não pensam como vc. Acham que é obrigação do marido aceitar e se não aceita ja é desculpa para reclamar, falar que homem é tudo insensivel, que o marido merece chifre e mimimi. Mulher se esconde nessa de "somos um poço de hormonios, então segura a bronca pianinho!" e nem se liga que só ela perde com isso

verdade.

não aguento nem tpm da minha namorada..quanto mais das outras....sefoder.
(e não é só em relação "amorosa"...em tudo..amigas, colegas de trabalho...TPM virou desculpa pra qualquer merda.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Daí ke eu tô kerendo por uma mulher dentro de casa.